1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous (hiatus) >
  3. New home

História Dangerous (hiatus) - New home


Escrita por: Gnominha_butera

Notas do Autor


Olá, como vocês estão anjos?
Novas personagens entraram nesse capítulo e a aparência delas são dessas famosas :
Freya = Bárbara Palvin
Scarlett = Taylor Hill

Capítulo 3 - New home


Fanfic / Fanfiction Dangerous (hiatus) - New home

7 de dezembro de 2014, Canadá

 

Pov. Alana Evans

 

- Ela está acordando? - ouvi uma voz perguntando e uma sombra passando em frente aos meus olhos como se fosse uma mão.

- Chaz sai de cima da garota! - ouvi a voz grossa do garoto que eu chutei no meu possível sonho.

Havia sido um sonho ruim, não havia? A única coisa que eu me lembrava claramente era eu saindo da escola e chegando em casa, mas era como se tudo não tivesse passado de um sonho ruim, em que eu era sequestrada por um motivo desconhecido por mim, por quatro garotos que a única vez que eu tinha visto foi em alguma notícia de assalto ao banco feito por eles.

- Ela é gostosa pra caralho bro! - ouvi a voz do tal chaz e continuei com os olhos fechados fingindo que estava desacordada ainda.

- Charles cala a boca! - ouvi a voz rouca do loiro que estava lá na minha casa.

- Qual é Justin, vai falar que é mentira? - Charles perguntou com a voz risonha e eu ouvi risadas, ao ouvir aquele nome tive certeza que nada foi um sonho, foi tudo real.

- Ela está acordando, calem a porra da boca! - ouvi uma quarta voz que eu não indentifiquei.

Abri meus olhos devagar e recebi três pares de olhos me encarando, o tal Justin Bieber estava sentado em uma cadeira mexendo no celular.

- Oi, meu nome é Chaz! - o moreno disse quase em cima de mim e eu assenti meia confusa ainda.

- Mandei sair de cima dela cara! - o loiro que eu chutei disse e me ajudou a levantar - A propósito meu nome é Ryan, ou se preferir pode me chamar de o garoto que você chutou no saco! - ele riu fraco e eu fiquei constrangida.

- Desculpe! - disse baixo e eles riram alto.

- Tudo bem, foi uma reação de defesa sua! - ele riu e eu concordei.

- Certo ela está bem então vão para os seus lugares! - o tal Justin levantou da cadeira onde estava sentado mais foi ignorado pelos meninos que continuavam me olhando - Caralho me ouve porra! - ele gritou e todos olharam para ele.

- Que isso Justina, está estressada? - o Chaz fez uma voz afeminada e eu ri.

- Chaz eu sempre soube que você era gay! - o garoto que me segurou disse.

- Você é o Chris não é? - eu perguntei meia confusa ainda.

- Ela lembrou meu nome! - ele riu e o Chaz rolou os olhos.

- Grande coisa! - o Chaz disse e o Justin bufou alto.

Eu olhei ao redor e reparei que estava em algo parecido com um avião, mais como só estávamos só em cinco pessoas e deduzi que era um jatinho.

- Para onde vocês estão me levando? - todos ficaram quietos e eu me levantei de onde eu estava - Eu quero ir para minha casa! - eu gritei desesperada e me levantei.

- Tava demorando - chaz sussurou e o Justin me olhou irônico.

- Você está indo para o Canadá!  - Justin disse eu eu me desesperei ainda mais.

- O quê? Não! Minha casa é em Las Vegas! - eu bati na porta do piloto como se pedisse ajuda e o Justin tentou me segurar - Não encosta em mim seu nojento! - gritei e ele ficou vermelho, o mesmo segurou meus braços com força e me chaqualhou me assustando.

- Para com isso! - ele gritou e os meninos ficaram em alerta nos encarando - Você vai com a gente para o Canadá, aliás já está indo. E acho melhor você para de frescura porque eu tenho certeza que você não vai se arrepender vadia! - ele sorriu irônico e eu cuspi no rosto dele.

- Você é um tosco! - ele limpou onde eu havia cuspido com raiva e eu me encolhi com medo do que ele poderia fazer.

- Apaga essa vagabunda Chris! - eu arregalei os olhos e estava pronta para morrer.

- Ah Justin, cara não acho que seja uma boa ideia sabe! - Chris negou e o Justin me soltou no chão indo em direção ao Chris.

- Me dá! - ele esticou a mão ao Chris que negou mais logo depois entregou um pano e um frasco para o Justin.

Assisti assustada e com lágrimas nos olhos, Justin vindo até mim molhando o pano com o que havia dentro do frasco, ele parou na minha frente e tentou colocar o pano no meu rosto mais eu relutei virando o rosto fazendo o mesmo bufar e me apertar nos seus braços.

- A gente conversa quando você acordar vadia! - foi a última coisa que eu ouvi depois que Justin colocou o pano no meu rosto.

 

 

 

 

 

 

 

- ACORDA! - uma voz rouca gritou no meu ouvido e eu abri meus olhos vendo que estava no banco de trás de um carro - Finalmente! Agora levanta! - Justin me puxou pelo braço me forçando a sair do carro.

Quando sai dei de cara com uma boate, muito bonita por fora e com letras enormes formando a palavra Insane, o que eu deduzi ser o nome da boate.

Justin me puxou pelo braço denovo sem nenhuma delicadeza e quando entramos me deparei com um lugar muito mais bonito do que lá fora. Olhei para o lado e vi os meninos se aproximando da gente, então eu me virei para o Justin.

- O que estamos fazendo aqui? - perguntei baixo e ele me olhou sorrindo perverso.

- Seja bem vinda ao insane, a melhor boate do Canadá! - ele se afastou um pouco de mim - E sua nova casa! - ele abriu os braços como se me mostrasse tudo e eu o olhei confusa.

- Como assim? - perguntei e ele revirou os olhos e escutamos a risada escandalosa de Chaz.

- Escuta, você é lerda assim mesmo ou só se faz? - Ryan perguntou e eu me virei o encarando com cara feia, logo todos estavam rindo, exceto eu.

- Escuta eu vou embora! - fui irônica e me virei indo até a saída pronta para ir embora, só que três seguranças entraram na minha frente me impedindo de sair - Está de brincadeira? - disse impaciente e me virei para os garotos.

- Você não vai sair daqui Alana! - Justin disse calmo e os meninos concordaram.

- Mais é claro que eu vou sair! - me virei para os seguranças e tentei empurrar um segurança, porém ele não saiu do lugar - Será que você poderia me dar licença? - pedi sendo educada e ouvi passos atrás de mim até que eu fui puxada brutalmente pelo braço, dando de cara com um Justin Bieber com uma cara nada boa.

- Escuta bem o que eu vou te dizer porque eu não repito duas vezes me entendeu? - ele soltou meus braços e apertou meu rosto me forçando a olhar para o mesmo - Você nunca mais vai sair daqui, e se tentar qualquer gracinha, você vai me pagar e seu paizinho que está em Las Vegas, especificamente na UTI de um hospital vai acidentalmente morrer por culpa da filhinha dele! - ele disse ironico e eu me encolhi - E você não quer isso não é? - neguei com a cabeça - Era isso que eu pensava! - ele me largou e me empurrou, se não fosse pelo segurança que me segurou eu teria caído - Chaz leva ela, e Chris vai junto com eles! - Justin ordenou e os garotos vieram na minha direção.

- Não Chaz por favor, não faz isso comigo! - ele me lançou um olhar de piedade mais mesmo assim me segurou pelo braço e eu olhei para o Chris - Christian por favor! - ele ignorou e ajudou o Chaz a me carregar já que eu só me debatia tentando me soltar.

- Até mais tarde gata! - ouvi a voz do Justin atrás de mim.

- Vai se ferrar! - gritei me debatendo e ouvi risadas.

Entramos no bar da boate e passamos por trás da parede de bebidas, logo atrás desse bar havia uma escada na qual eles me colocaram em pé para subir sozinha, olhei para o Chaz atrás de mim e o Chris na minha frente. Pensa Alana, pensa. Parei do nada no meio da escada e o Chaz como estava destraido esbarrou em mim, empurrei ele com força fazendo ele cair os quatro degraus que ele tinha subido e sai correndo, mais esbarrei na parede de bebidas fazendo um barulho e chamando atenção do Chris que olhou para trás e desceu as escadas pulando. Tentei me levantar mais o Chris foi mais rápido e me segurou denovo me jogando sobre os seus ombros e voltou a subir a escada.

- Desculpa! - disse para o Chaz quando chegamos lá em cima.

- Garota você é forte! - ele pegou meu braço e gargalhou, mais logo voltou a sua atenção para o Chris - Justin não precisa ficar sabendo disso certo? - o Chris concordou.

- Desculpa por isso Alana, mais aqui você vai estar mais segura do que se estivesse com o Justin! - ele sorriu me confortando e eu assenti - Nos vemos hoje a noite tudo bem? - eu assenti denovo e ele beijou minha cabeça e se retirou me deixando com o Chaz.

- Bom aqui não é o melhor lugar, mais são ordens dele. - Chaz fez uma careta e eu ri fraco. Fomos andando até uma porta no fim do corredor e antes de eu entrar Chaz me abraçou e beijou minha bochecha - Ainda te acho muito gostosa! - ele riu

- Chaz! - eu o repreendi com o olhar e ele abriu a porta para mim e me lançou um olhar me incentivando a entrar - Sabe que eu vou tentar fugir não sabe? - ele assentiu.

- Cuidado para não acabar cavando sua própria cova com isso Alana! - ele me olhou sério mais logo voltou a me olhar como ele olha todos, o olhar malicioso e divertido - Até mais tarde gostosa! - ele me empurrou de leve para dentro do quarto e fechou a porta atrás de mim.

Aquele lugar era realmente horrível, tinham cerca de umas vinte garotas, cada uma sentada em um colchão no chão, algumas dormiam e outras apenas conversavam. Olhei em volta e reparei uma porta no canto do quarto razoávelmente grande, e deduzi que ali era o banheiro. Uma garota morena de olhos azuis com cara de antipática parou na minha frente e me mediu de cima a baixo.

- O que você está fazendo aqui lindinha? - ela tinha uma voz enjoada e mascava um chiclete igual a aquelas típicas vadias de filme.

- Com certeza não o mesmo que você! - sorri falsa e ela me lançou um olhar mortal.

- O que você disse garota? - ela me olhou superior e ficamos cara a cara, um passo eu dava na cara de vagabunda barata dela.

- O que você ouviu lindinha! - fui irônica e ela veio para cima de mim porém uma garota segurou o braço dela.

- Para de provocar Freya! - ela empurrou a tal Freya que caiu sentada em um colchão - Fica longe da garota, hoje é o primeiro dia dela! - Freya levantou e sai indo até a porta no canto do quarto e entrou lá batendo a porta atraindo olhares - Vadia! - a garota disse. Reparei nela e ela tinha o cabelo castanho bem claro e olhos verdes, quase azuis.

- Essa é mais do que vadia! - nós rimos - Sou Alana! - estiquei a mão para ela que apertou e me puxou para um breve abraço.

- Sou Scarlett! - ela sorriu e ela sentou em um colchão, sentei em um colchão ao lado do dela - Aí é sua cama agora! - Assenti - Como você veio parar aqui? - ela me perguntou e eu abaixei a cabeça.

- Eu sinceramente não entendi! - fui sincera - Eu estava na festa de encerramento da minha escola e aconteceu algumas coisas, na volta meu pai me ligou e pediu para que eu fosse embora. - dei uma pausa - Quando eu cheguei meu pai estava amarrado em uma cadeira e eu fui obrigada a vir para o Canadá e acabei parando aqui. - suspirei com a voz embargada pelas lágrimas que eu segurava.

- Você não morava no Canadá? - neguei com a cabeça - O Justin te obrigou a vir para o Canadá? - confirmei com a cabeça e ela me abraçou, aquela foi a única hora em que eu chorei depois de tudo o que aconteceu - Calma, calma! - ela afagou meus cabelos e eu continuei a chorar.

Fiquei muito tempo chorando e Scarlett me ouvindo, ela foi uma boa amiga por ter acabado de me conhecer. Não vi mais a tal Freya durante o tempo em que fiquei lá chorando, a porta do banheiro continuava fechada e depois de um tempo todas as meninas levantaram foram até o guarda roupa que tinha ali também e foram saindo com roupas e fazendo uma fila em frente a porta ainda fechada do banheiro.

- Nós temos que nos arrumar Alana! - Scarlett disse depois de um tempo e se levantou estendendo a mão para mim levantar também.

- Temos que nos arrumar para que? - perguntei confusa e Scarlett riu fraco.

- Para sua nova vida Alana! - ela me guiou até o guarda roupa e tirou de lá duas peças, um vestido super curto e decotado vermelho e outro vestido pouca coisa maior com alguns bordados na cor bege.

- Como você veio parar aqui? - perguntei e ela parou com os dois vestidos na mão e olhou fixo para o chão.

- Minha mãe se chamava Claire, ela trabalhava para o Jhon, aqui mesmo nessa boate, as mulheres aqui nunca foram prostitutas, apenas dançavam como hoje em dia. - Ela deu uma pausa - Minha mãe se apaixonou por um tal de Logan e eles transaram, ela acabou ficando grávida de mim mais teve que continuar aqui dançando até os seis meses de gestação porque ela era a melhor da boate toda, era para ver ela dançar que os homens vinham até aqui, só que meu pai sumiu já que minha mãe não pode sair e ela acreditava que nunca sairia mesmo daqui. - ela respirou fundo e continuou - Ela me ganhou e não sei como conseguimos sair daqui, só que o Jhon prometeu que iria atrás de nós duas caso minha mãe não voltasse depois de dez anos. Quando eu completei nove anos ela descobriu um câncer no estômago e morreu quase cinco anos depois e como nosso tempo havia passado, Jhon cumpriu o que prometeu e veio atrás de nós, só que fazia um mês que minha mãe havia morrido, então eu tive que vir no lugar dela. - ela limpou uma lágrima que escorreu do olho dela.

- Você tem quantos anos? - perguntei e ela revirou os olhos.

- Quase dezenove! - ela sorriu e eu arregalei os olhos.

- Você está aqui há quase cinco anos? - ela assentiu e eu abaixei a cabeça.

- Mais eu só comecei a dançar com dezessete anos! - ela sorriu - Vou deixar você ficar com esse aqui já que é sua primeira noite. - ela estendeu o vestido um pouco maior para mim - Não se acostume! - ela fez uma cara engraçada e eu soltei uma risada baixa.

- Espera, aqui é uma casa. - Scarlett me interrompeu.

- Não, isso é uma boate, a gente só fica em cima de alguns palcos espalhados por aí e dança! - ela disse meia séria - Apesar de que eles podem encostar na gente, não somos prostitutas! - ela piscou para mim e fomos até a fila com banheiro que ainda estava do mesmo tamanho - A Freya ainda não sai de lá de dentro Sophie? - Scarlett perguntou para uma garota que estava na nossa frente.

- Não, mais ela sabe que já está dando nossa hora! - ela e Scarlett assentiu.

- O que acontece se vocês não estiverem prontas na hora? - perguntei e elas se olharam.

- Ela é nova? - Sophie perguntou e Scarlett assentiu - Todas nós somos castigadas, exceto como sempre a Freya, que sempre vai para a cama com o patrão. - ela revirou os olhos.

- Para a cama com o Justin? - arregalei os olhos e elas assentiram - Já te tentaram fugir daqui? - perguntei baixo mudando de assunto.

- Todas já tentaram, mais acabaram sofrendo as consequências e resolveram ficar aqui! - Scarlett disse e eu encolhi os ombros - Te aconselho a se acostumar com essa nova realidade! - ela piscou e finalmente Freya sai do banheiro toda arrumada recebendo olhares de ódio pela demora das outras meninas.

- Folgada! - Sophie sussurou.

- Vadia! - eu disse baixo também.

- Qual é gente eu não consigo pensar rápido! - Scarlett disse arrancando risadas nossas - Pelo amor de Deus, é nossa vez! - ela nos empurrou para dentro da banheiro.

Não, eu não iria me acostumar com a minha nova realidade, eu lutaria até que eu me visse livre desse lugar.

 

 

 

 

 

 

- Formem uma fila rápido! - Ryan entrou no quarto e em alguns segundos todas estavam em fila.

Eu estava me sentindo uma vadia com aquele vestido, meus vestidos nunca foram curtos assim, nem quando eu ia para as festas com a Ashley.

- Que comece o inferno! - Scarlett disse quando passamos pela porta do quarto, já dava para ouvir os sons vindos da boate lá em baixo.

Todas descemos as escadas e passamos por trás do bar, tendo a visão da boate ainda vazia. Cada menina foi para um palco espalhado pela boate e Scarlett me puxou para um palco mais perto dela.

- Alana? - me virei e dei de cara com o Ryan me olhando - Já sabe o que tem que fazer aqui? - ele perguntou e eu assenti.

- Já me falaram. - fui seca e subi no mini palco me virando para frente.

- Então tudo bem! - ele virou as costas para sair mais voltou - E Alana, eu não te odeio e não concordo com o que o Justin está fazendo com você! - ele se virou e saiu me deixando estática.

- Garota você deve ter mel, isso sim! - Scarlett riu e eu revirei os olhos.

A porta da boate foi aberta e várias pessoas começaram a entrar, automaticamente todas começaram a dançar jeito mais sexy possivel, e eu estava com a cabeça em como sair desse inferno.

- Sorria e dançe do jeito mais provocante que você conseguir Alana! - Scarlett me disse e eu assenti.

Alguns minutos um garoto moreno de olhos claros veio até mim sorrindo e parou a minha frente sorrindo, ele era muito lindo, muito mesmo. Eu acabei parando de dançar pelo modo que ele estava me olhando e quando voltei a dançar perdi um pouco o ritmo. Um garoto ruivo parou ao lado de e assoviou para mim.

- Essa é gostosa em Tyler! - ele disse alto e eu olhei para a Scarlett que deu ombros mais encarou os dois e tentou chamar mais atenção para ela já que ela percebeu o jeito que eu estava com esses dois garotos na minha frente - Anda gata, rebola pro papai aqui, sua vadia! - Scarlett arregalou os olhos e eu não me aguentei.

Fingi que ainda estava dançando e me abaixei na frente do garoto ruivo que veio mais perto de mim e o puxei pela gola da camisa com força.

- Quer alguém que rebole para você? - fiz uma pergunta retórica e ele me olhou assustado - Então vai procurar uma prostituta, porque eu só estou aqui dançando, seu nojento! - soltei a gola da camisa de e ele riu, sim ele simplesmente riu.

- Adoro as ariscas, me exita mais! - arregalei os olhos e empurrei ele com força fazendo ele cair no chão, me lavantei e olhei ele de cima do mini palco.

- Você me dá nojo! - ele me olhou raivoso e Scarlett parou de dançar ficando alerta - Vai aprender a tratar uma mulher seu filho da puta! - mandei meu melhor sorriso e Scarlett me aplaudiu.

- É isso aí garota! - ela deu pulinhos ainda batendo palmas e atraiu mais alguns olhares.

- Vamos Dereck! - o moreno puxou ele e me olhou - Desculpa pelo jeito que ele te tratou! - ele disse e virou as costas saindo de lá.

- Palhaço! - disse baixo e Scarlett me olhou denovo.

- Pode ser um otário, mais são dois gostosos! - Scarlett riu e eu também, mais eu não aceitaria ser tratada assim muito tempo, ninguém nunca me tratou assim, e não é agora que isso iria acontecer.

 

 

 

 

 

 

Há quase três horas eu dançava sem parar, e vários homens nojentos já haviam passado a mão em mim.

Na porta havia alguns seguranças e eu ainda não tinha visto nenhum dos garotos, era hora de sair daquele lugar.

Desci do palco pela parte de trás e fui andando e me escondendo atrás das pessoas até chegar a saída da boate, havia sido fácil demais, e agora era oficial, eu estava livre. Sai sem nenhum segurança me ver, e automaticamente me lembrei de Scarlett, deveria ao menos ter me despedido dela antes de sair, mais resolvi ignorar isso e me concentrar no meu caminho. 

Eu já morei no Canadá, mais eu tinha oito anos e não me lembrava de quase nada, seria difícil sair daqui.

Um Jaguar prata parou em alta velocidade na minha frente e quando eu pensei em voltar para desviar uma Ferrari azul parou atrás de mim. A porta do Jaguar que estava a minha frente abriu e eu tive a visão de um Justin com o maxilar travado, mais o olhar calmo.

- Entra! - ele disse firme e eu permaneci parada - Eu mandei entrar! - ele destravou o sinto.

- Alana entra no carro! - ouvi a voz do Chaz e me virei vendo ele do lado de fora do carro atrás de mim.

- NÃO! - disse firme e o Justin saiu do carro vindo até mim - Eu não vou com você! - eu disse e o Justin assentiu pegando o celular.

- Taylor, é o Justin! - ele disse depois de um tempo com o celular na orelha - Pode dar um fim no Evans! - ele me olhou e continuou a falar - Sim, mate o Philip Evans! - arregalei os olhos.

- Eu vou Justin, eu vou com você! - agarrei as mãos dele e senti um choque me fazendo soltar rápido e encarar ele, que pela expressão também havia sentido.

- Esqueçe o que eu disse Taylor, não mate o Evans. Por enquanto. - ele desligou o celular e eu entrei no carro fechando a porta.

Alguns segundos depois de ficar parado no mesmo lugar, Justin entrou no carro e deu partida voltando para a boate, chegando lá eu saí primeiro do carro e senti uma mão me puxando pelo braço com força.

- Eu avisei Alana, agora você sabe do que eu sou capaz! - ele me encarou sério - Não me desafie porque você não sabe quem eu sou! - eu revirei os olhos, mais por dentro eu estava assustada.

- Eu sei que você é um ladrãozinho de banco de esquina! - terminei de dizer e senti uma ardência do lado direito do meu rosto, automaticamente levei minha mão até o local e encarei o Justin perplexa.

- Cuidado com as palavras vadia! - ele me empurrou e eu perdi o equilíbrio caindo no chão e ficando por lá mesmo vendo ele se afastar entrando na boate.

- Eu te ajudo Alana! - ouvi a voz do Chaz me tirando do transe e ele tentando me levantar do chão.

- NÃO ENCOSTA EM MIM! - gritei e empurrei a mão do chaz, me levantei e entrei devolta na boate com o olhar de todos sobre mim depois do que aconteceu.

Somente três coisas eram certas nesse momento na minha vida, a primeira era que Justin Bieber iria me pagar por tudo o que ele está fazendo, a segunda é que eu salvaria meu pai e a terceira era que eu sairia daqui. Só não sei se será viva. 


Notas Finais


E foi isso!
Eu realmente espero que vocês estejam gostado, tanto quanto eu..
Freya chegou chegando e Alana colocando os homens no lugar deles!
Não se apegem a Scarlett, ela vai aparecer com frequência durante apenas alguns capítulos, mais ela é uma boa pessoa!
Comentem, deixe sua opinião sobre o capítulo, opinião sobre as novas personagens.
Beijos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...