1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Angels >
  3. Homework

História Dangerous Angels - Homework


Escrita por: dxngerangel_

Notas do Autor


Agora a história tem um nome e uma capa! Confesso que estou muito feliz com o resultado, espero que tenham gostado também!
Esse capítulo serviu para vocês conhecerem melhor as meninas, espero que gostem!
Boa leitura ;)

Capítulo 2 - Homework


Camille chegou atrasada na sala, bateu na porta e pediu desculpas ao professor. Ele aceitou e a pediu para se sentar, e assim ela fez, indo para o fundo da sala. A aula era de Geografia.

– Certo, continuando, o trabalho será em grupos de cinco e quero que entreguem na semana que vem, quero um resumo de todos os conteúdos do ano passado – O professor voltou a falar, olhando para os alunos.

– O professor deve estar louco – Cammy disse e bufou baixo.

– O que disse? – Ele olhou diretamente para ela.

– Acha mesmo que vamos conseguir fazer o resumo de todos os conteúdos do ano passado em uma semana?! – Falou indignada.

– Ela tem razão, isso é loucura! – Stephany concordou.

– Se estiverem em grupo de 5, acho tempo mais que suficiente. Inclusive, Camille, você está no grupo das garotas que sobraram. Vai ficar com a Jade, Stephany, Elizabeth e a Michelle, tudo bem pra você?

– Tanto faz o grupo – Respondeu sincera.

– Certo – Ele respondeu e voltou a dar a matéria.

Assim que o sinal tocou, o professor de geografia saiu da sala. Michelle se aproximou das outras garotas e sorriu.

– O que acha de irem na minha casa hoje a tarde pra começarmos a estudar? – A linda garota de olhos azuis sorriu simpática.

– Não acha que está muito cedo pra começar a fazer esse trabalho? – Cammy perguntou.

– Temos muito trabalho, é um resumo de todos os conteúdos do ano passado, lembra? – Lizzie disse preocupada.

– Nem me lembre disso! – Jade disse meio desesperada e colocou as mãos no rosto.

– Calma, meninas, vai dar tudo certo! – Stepnhay sorriu otimista.

– Na minha casa, três horas, então? – Michelle continuou sorrindo.

– Precisamos saber onde você mora primeiro! – Jade riu e Cammy concordou, revirando os olhos.

– É mesmo! – Michelle riu e pegou um papel – Coloquem o número de vocês, vou fazer um grupo pra conversarmos melhor e passo o endereço pra vocês!

– Tudo bem – Lizzie concordou e pegou uma caneta, sendo a primeira a colocar seu nome e seu número na folha.

– Você é nova aqui na escola, Michelle? – Stephany perguntou curiosa e escreveu depois de Lizzie.

– Eu sou nova na cidade, na verdade!

– Acho que vai gostar daqui – Jade comentou e sorriu, enquanto escrevia.

– Já estou gostando!

Camille foi a última a assinar, assim que terminou, pegou a folha e entregou a novata.

– Não esqueça de passar o endereço – Cammy lembrou e saiu da sala.

– Pode deixar! – Ela respondeu e viu a outra sair.

 

Mais tarde, todas as garotas foram na casa da Michelle para começar o trabalho. Como sempre, Lizzie foi a primeira a chegar e Cammy, a última. Logo, todas haviam chegado e já começaram o trabalho.

– Odeio geografia – Camille comentou e bufou, virando a página do livro.

– Tem alguma matéria que você gosta? – Michelle implicou e riu.

– Educação Física é legal, principalmente quando jogamos vôlei – Cammy sorriu empolgada.

– Parece que você gosta mesmo de jogar! – Stephany também sorriu.

– Com certeza, o vôlei é minha paixão!

– Agora eu fiquei curiosa, quais são as paixões e os sonhos de vocês? – Michelle sorriu e olhou as outras quatro garotas, que estavam espalhadas pelos sofás e pelo chão.

– Meu sonho é me tornar uma grande atriz! – Stephany sorriu empolgada.

– Quero ser uma jogadora profissional e viver do esporte – Cammy respondeu.

– Quero me tornar veterinária, afinal, eu amo animais! – Elizabeth, a Lizzie, sorriu.

– Tenho vontade de ser professora, dar aula para crianças, sabe? Eu adoro crianças! – Michelle sorriu e olhou para a ruiva, que estava inquieta. – E você, Jade?

– Minha mãe quer que eu me torne médica, meu pai, quer que eu seja advogada – Respondeu e respirou fundo.

– E o que você quer? – Camille a olhou.

– Eu não sei – A ruiva respondeu confusa.

– Pode ficar calma, Jade, você ainda tem tempo! – Michelle a confortou.

– Não tenho tanto tempo assim, já estamos no terceiro ano…

– No início do terceiro ano, ainda temos um longo ano pela frente – Michelle sorriu confiante. – Vai dar tudo certo!

Todas as garotas olharam para Michelle, algumas admiravam o otimismo da moça, outras estranhavam. Mas todas gostaram da atitude.

– Tenho pais gays – Lizzie disse de repente, enquanto olhava para um dos livros.

– Você… Foi adotada? – Michelle perguntou meio sem jeito, sua curiosidade era maior do que sua vergonha, naquele momento.

– Minha mãe abandonou o meu pai, ele me criou sozinha até eu fazer 5 anos, depois, ele arrumou um namorado, se casaram algum tempo depois, sou muito amada por eles e também os amo – Lizzie sorriu ao se lembrar deles.

– O importante é ser amada, tenho certeza que sua família é melhor do que muitas tradicionais que vemos por aí – Camille sorriu, olhando para a ruiva.

– Ela tem razão – Jade concordou.

– Meus pais trabalham muito, só chegam em casa de noite, praticamente, mas eu tenho meu irmão, ele é tudo pra mim – Camille comentou e sorriu de uma maneira mais frágil, nenhuma das outras tinha visto ela daquele jeito.

– Parece que você ama muito o seu irmão – Stephany sorriu.

– É, acho que sim. – Cammy ficou meio sem graça.

– Vocês já sabem, mas eu vou falar mesmo assim – Stephany começou e riu. – Meus pais são professores da escola em que estudamos, isso não é nada legal – Ficou séria e revirou os olhos.

– Parece bem ruim mesmo – Michelle disse sincera. – Tem algo a dizer, Jade?

– Eu sou muito viciada em chocolate, é sério, sou muito chocólatra, acho que eu trocaria qualquer coisa por chocolate! Trocaria uma pizza inteira por um bombom! – A ruiva riu, logo, todas começaram a rir também.

– Parece que esse trabalho serviu pra alguma coisa, está sendo muito bom conhecer vocês, garotas! – Michelle sorriu, olhando para as quatro. – Sou nova na cidade, não conheço ninguém e não tenho amigos.

– Pelo menos você chegou agora, eu moro aqui desde sempre e não tenho amiga nenhuma – Jade sorriu de lado.

– Agora você tem! – Michelle sorriu para ela.

– Isso mesmo! – Stephany concordou sorridente.

– É muito bom saber que somos amigas, mas, temos um trabalho enorme pra fazer! Acho que devemos voltar a fazê-lo! – Lizzie se lembrou.

– Tem razão, vamos acabar logo com isso – Camille riu.

Todas voltaram a fazer o trabalho de geografia, que na verdade, era um resumo de todos os conteúdos do ano interior nessa disciplina. Tudo estava ocorrendo muito bem, até que todas ouviram um barulho, se levantaram e resolveram ver se algo tinha acontecido.

– Que barulho foi esse? – Stephany perguntou.

– Deve ser o vento – Camille sugeriu.

– Pode ser alguma coisa lá fora – Jade tentou descobrir.

– Deve ser a minha irmã, eu já volto, meninas – Michelle disse e subiu as escadas, entrou em seu quarto, e não no da irmã, viu um bilhete em cima de sua cama, respirou fundo e o abriu.

“Está conseguindo se enturmar! Aproveite enquanto pode, vadia! Sua alegria não vai durar muito. - Admirador”

– Que tipo de admirador é esse? Só pode ser alguma brincadeira! – Michelle disse baixo e sorriu nervosa, tentando acreditar no que havia dito.

– Michelle? Está tudo bem aí? – Ela ouviu a voz de uma das meninas.

– Sim, está tudo bem, era só a minha irmã mesmo! – Disse alto para que ouvissem e desceu as escadas, voltando a fazer o trabalho e conversar normalmente, mesmo estando muito nervosa por dentro.


Notas Finais


Se estão gostando da história, não deixem de favoritar e comentar, isso me incentiva muito a escrever!
Até a próxima, vou tentar não demorar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...