1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. Keep Holding On

História Dangerous Attraction - Keep Holding On


Escrita por: Cah_mars

Capítulo 33 - Keep Holding On


Justin P.O.V

Depois de falar com ela no banheiro voltei para o salão com a certeza de que ela ainda fica abalada comigo por perto, ainda se sente do mesmo jeito com meu toque ainda é a Mellanie que eu conheci, fiquei por lá com os meninos e a Caitlin por mais algum tempo ate decidirmos que era hora de ir ou perderíamos o racha e as maiores apostas, Caitlin resolveu ficar para conferir se a Mellanie iria mesmo mas eu tenho certeza que ela vem.

Chegamos bem na hora da minha corrida, gosto da adrenalina que só os carros dão, de saber que estou tão rápido que a maioria das pessoas não me alcançaria nunca, cada curva é um perigo diferente, uma nova chance de erro ou acerto é simplesmente como a vida, arriscada porem emocionante, essa é a parte das corridas que só nos entendemos, e eu a quero ali para me ver ganhar, para ver que eu sou o melhor dessa porra toda.

Vejo o carro de Cailtin se aproximando e ela descendo, porem estava sozinha.

-Cadê ela? – Pergunto quando ela para onde estou com os outros.

-Não vem. – Ela responde como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Como não vem? – Pergunto irritado.

-Ela disse que não tem que provar nada nem para você nem para ninguém, mas te desejou boa sorte na corrida de hoje Justin.

-Eu vou matar aquela vagabunda – Ela tinha que vir, a desgraçada me fez ir ate aquela festa que estava um porre agora resolveu ficar de cú doce e não vir, minha vontade é de socar ela ou de jogar ela na cama e rasgar aquele vestido, porra ela estava mais gostosa do que eu me lembrava, preciso ter ela na minha cama outra vez.

-Você vai correr Justin, ou vou deixar uma mulher te fazer perder na frente de todo mundo? – Ryan fala e me faz lembrar que eu nunca perdi uma única aposta para nenhuma dessas pessoas e não vai ser hoje que isso vai mudar, depois eu me intendo com ela. A corrida estava para começar eu e meu adversário da noite estávamos preparados, esperávamos a garota que estava entre os dois carros dar a largada, já ouvia o ronco dos motores e a adrenalina tomava conta de cada centímetro do meu corpo, quando ela estava para dar o sinal ouvi um som que conheço bem, e logo depois começou a gritaria tiros vinham de todos os lados, a multidão se dispersa rapidamente os carro começam a tentar sair de lá o mais rápido possível porem eu permaneço parado, não era para isso estar acontecendo só existia meu império e o Maddox e agora que o filho da puta estava morto era para tudo estar calmo só eu faço, só eu mando, só eu falo. Porra que merda esta acontecendo aqui?

-Caralho Drew anda logo porra – Chaz entra no carro me acordando. –Dirige ou a gente morre –Sigo com o carro em alta velocidade mas isso não sai da minha cabeça.

-Que merda foi essa Chaz?

-Eu não sei mas a coisa esta feia, alguém quis mandar um recado para você e parece que conseguiu – Eu estou muito fodido.

Mellanie P.O.V

Tive que esperar ate o ultimo convidado ir embora, o salto estava acabando com meus pés e meu cabelo já estava uma completa desordem. Tudo o que eu queria agora era deitar na minha cama, espero na calçada meu motorista manobrar o carro e avisto três viaturas da policia passar em alta velocidade em direção ao lado Oeste de Nova York, é naquela região onde geralmente os rachas acontecem. Sinto um aperto no peito, um mal pressentimento como se algo ruim estivesse para acontecer, entro no carro e sigo para casa mas a sensação ruim não para, tento ligar para Caitlin mas só cai na caixa postal. Quando chego em casa vou direto para o quarto e procuro alguma noticia na internet mas nada aparece, desisto de procurar e resolvo tomar um banho e tentar ignorar o que meu sexto sentido diz, coloco um pijama e deito pronta para dormir quando escuto alguém tocar a campainha. Droga, olho no relógio no criado mudo são quase três da manhã com receio vou ate a sala e aperto o botão do interfone.

-Quem é? – Digo recosa e congelo com a resposta.

-Sou eu Mell, preciso da sua ajuda.

-Ryan? O que você esta fazendo aqui?

-Só abre o portão por favor Mellanie.

-Eu não vou abrir, vai embora .

-É uma emergência porra, eu não viria se não fosse – Uma batalha interna entre razão e emoção acontece dentro de mim, não sei o que fazer eu não quero ver ele, mas minha consciência é uma desgraçada e não consegue ouvir alguém pedindo ajuda e ignorar mesmo sendo uma pessoa tão baixa. Abro o portão e corro ate a porta a abrindo, vejo Ryan entrar com o carro e para em frente a mim depois sai e da a volta tirando Chris do banco do carona cheio de sangue.

-Meu Deus – digo espantada – O que aconteceu?

-Alguém tentou matar a gente, ele esta muito ruim e eu não posso levar para os hospital, você era quem estava mais perto – Olho para o Chris que esta praticamente pendurado no ombro do Ryan com uma expressão de dor, odeio me sentir mal por eles eu devia achar toda essa situação boa mas não consigo – Você vai deixar a gente entrar ou não? - Abro caminho e os deixo entrar, puxo uma cadeira para coloca-lo já que não quero meu sofá manchado de sangue, ele esta realmente muito machucado.

-Tenta fazer esse sangramento parar enquanto eu vou ligar para o Justin e o Chaz  – Ele levanta e se afasta de nos dois mas eu estou totalmente perdida tem muito sangue não sei o que fazer.

-Eu não sei o que fazer.

-Mellanie não estou pedindo para você fazer uma cirurgia é só ver onde esta sangrando e estancar – E ainda por cima é grosso, deve ter esquecido que é minha casa e eu estou fazendo o favor de deixar os dois palhaços entrarem. Me abaixo ficando da altura dele e sinto um arrepio quando seu olhar se encontra com o meu, se concentra Mellanie.

-Eu vou ter que tirar essa camisa – ele ainda esta com a camisa social que usou nas festa mas agora de branca ela passou para vermelha, abro os botões tentando não machucar mais ainda mas posso ouvir ele xingando baixinho – Deus, onde vocês se meteram dessa vez? – Vou ate o banheiro buscar um kit de primeiros socorros e enquanto limpo o machucado Ryan volta, ele parece transtornado nunca havia visto ele tão assustado assim, algo serio aconteceu por aqui. –Quer me contar no que vocês me meteram dessa vez?

-Eu não sei o que esta acontecendo depois que o Justin matou o Maddox tudo ficou tranquilo somos os únicos em Nova York a cidade é nossa, mas parece que tem alguém novo na área e quis mandar um recado. Porra a culpa é nossa, nós andamos muito relaxados com a segurança ultimamente e olha o que aconteceu.

-Ele não vai morrer, vazo ruim não quebra – Levanto limpando as mãos em um pano – Limpei os machucados e fiz alguns curativos mas ele vai precisar de alguns pontos e você faz isso melhor que eu – Digo me lembrando que quando ele deu pontos na ferida em minha perna a muito tempo atrás - leva ele para algum quarto ate os meninos chegarem, ele esta sentindo muita dor é melhor ficar deitado. – Ele sobe o carregando com certa dificuldade, Chris parece ser pesado. Mas volta algum tempo depois.

-Mell, olha eu realmente sinto muito pelo o que fizemos e eu sei o que eu fiz assumo minha culpa, você não merecia nada daquilo você tentou ajudar o Chaz, ajudar todos nós mas... porra ele é meu irmão estava com tanta raiva e eu também estava. Ele estava apaixonado e fez aquela porra toda para vocês ele voltou para casa arrasado a ultima vez que tinha visto ele daquele jeito foi por causa da Candice.

-Chega Ryan, eu não quero ouvir a desculpas de nenhum de vocês, eu só estou fazendo isso porque ele é irmão da Caitlin e ela é minha melhor amiga, de vocês eu quero distância.

-Mell... – O barulho da porta sendo aberta me assusta e então o vejo entrando já com outra roupa, como esse desgraçado consegue ser tão lindo?

-Antes de entrar na casa das pessoas geralmente se pede licença, bater na porta também funciona.

-Entrar direto é bem mais fácil, devia manter sua porta trancada – Ele diz irônico – Cadê o Chris?

-Esta lá em cima, e ele não esta bem cara – Eles sobem ate o quarto onde Chris estava deitado e perguntam sobre o que aconteceu mas o esforço só fazia ele se sentir pior

 – Deixa ele dormir, ele não pode se esforçar agora – Digo.

-Virou medica agora? – Esse jeito dele é a pior parte, o ignoro e vou ate o banheiro do meu quarto onde guardo alguns analgésicos, mesmo com dificuldade faço ele tomar e espero ele dormir para descer fazendo os outros dois irem junto.

-Eu vou descobrir quem foi o filho da puta que fez isso e cortar a cabeça dele fora – Justin esbraveja, os amigos são a família dele e manter todos em segurança é sua prioridade deixar isso acontecer com Chris é como desafiar a liderança dele, essa lealdade que eles mantem seria algo bonito de se ver se eles não fossem eles – Vamos embora logo, me ajuda a levar ele para o carro Ryan.

-Não – Digo – Ele esta muito mal, deixa ele descansar e amanhã vocês veem o que fazer.

-Ela esta certa Drew.

-Então manda alguns seguranças virem para cá, já avisou a Caitlin, ela vai surtar. – Ryan liga para avisar Cat que o irmão estava baleado e ela vem desesperada e para minha surpresa Chaz vem com ela. Eu não sinto por ele nada diferente do que eu sinto pelos outros, eu fiz o que fiz por que quis e se ele não deu a mínima é problema dele e de sua consciência.

-Fica calma, ele vai ficar bem cuidei dos machucados e agora ele esta dormindo mas você pode ficar com ele, esta lá em cima – Ela concorda com a cabeça e sobe em direção ao quarto me deixando sozinha com os três, eles estavam sentados nos sofás mas estavam distantes daqui, pareciam ainda não acreditar no que havia acontecido, eu não suporto ficar aqui olhando para eles como se não me embrulhasse o estomago, então sigo para a cozinha e fico encostada no balcão sem saber o que fazer ou como agir tudo o que eu sei é que fiz a coisa certeza ele é irmão da Cat não podia deixar ele naquele estado.

-A gente pode conversar? – Ouço a voz do Chaz me tirando de meus pensamentos.

-Não, mas você pode ficar lá na sala com seus amigos.

-Olha eu queria... – Não o deixo terminar, ele acha que pode vir aqui e pedir desculpa como se tivesse quebrado um batom meu e vai ficar tudo bem, porra eles me mandaram para o hospital quase me mataram.

-Você não queria nada, você não quer nada fica lá com eles e me deixa em paz eu já estou farta de vocês na minha vida só fiz isso porque ele é irmão da Caitlin porque se fosse qualquer um de vocês teria deixado sangrar ate morrer sem pensar duas vezes porque é isso que vocês merecem, eu tentei fazer parte de seja lá que une vocês mas não deu muito certo. Sabe ser uma boa pessoa perto de gente assim deve ser considerado um pecado mortal já que quase me mataram por tentar os proteger mas eu aprendi minha lição e me afastei e olha que impressionante minha vida esta maravilhosa ate colocar os pés nessa cidade e dar de cara com vocês de novo, me deixa em paz somers. – passo por ele e vou em direção a porta mas antes de sair ele me puxa pelo braço – Não encosta em mim.

-Você já falou agora vai me ouvir, eu sei o que eu fiz todos nós sabemos e porra você acha que não me mata por dentro saber que você fez aquela porra por mim, pelos meus amigos e que a gente quase te matou na porrada? Eu cresci com o Justin, eu não tinha ninguém, meus pais viviam para eles mesmos e eu fui a porra de um descuido com o anticoncepcional a família dele cuidava de mim como um filho, ele é meu irmão e eu vi como ele ficou quando a vagabunda da Candice foi embora ele quase morreu de overdose porque amava aquela desgraçada mais que tudo no mundo ele chegou no fundo do poço e não deixava ninguém tirar ele de lá, foram meses ate ele se recuperar e me doía ver meu irmão passar por isso, quando ele te tirou da porra do porão eu sabia que seria um erro porque você é exatamente o tipo de mulher que faria ele se apegar, você era tudo o que ela não era e eu sabia que ele iria perceber e foi por isso que eu nunca gostei de você andando por aquela casa, quando ele voltou quebrando a casa inteira eu sabia que a culpa era sua e que tudo ia começar de novo então tive que tomar uma atitude antes que ele fodesse com  tudo, eu sabia sobre sua amizade com o Meddox a muito tempo e achei que era a hora exata de contar a ele, fiz ele ficar com ódio, fiz ele querer te matar ele arrancou uma porta das dobradiças quando achou que tinha sido enganado por ele e depois fez o que fez. Eu fiz isso com ele, com você é minha culpa e não dele e sim eu me arrependo porque se você tentou me ajudar mesmo com o jeito como eu te tratava foi porque sentia algo por ele e ele merece que alguém faça o que você fez.

-Você acha mesmo que eu vou cair nessa? Me poupa

-Ele passou cinco meses sozinho, trabalhava e voltava para casa esperando você voltar. Você não enxerga ou não quer ver?

-Ele esta muito bem sem mim e eu sem ele e isso não muda os fatos o que você fizeram foi desumano.

-Nós achamos que você estava envolvida com o Maddox – Ele grita.

-Não interessa – Grito também mas logo me controlo e volto a falar normalmente – Bom se você não sai saio eu – Vou ate a sala e vejo que Ryan e Justin continuam lá parados, sento em uma poltrona afastada e vejo que já esta amanhecendo minha cabeça parece que vai explodir, é informação demais  para um dia só, acabado dormindo e quando acordo estou no meu quarto e ele esta dormindo sentado no chão perto da porta, levanto e vou ate o banheiro, quando volto ao quarto ele já esta de pé.

-Você estava toda torta naquela poltrona achei melhor te trazer para cá – Ele coça a nuca enquanto fala, e ele só faz isso quando esta nervoso. É ate engraçado, seus olhos são o que mais se destacam nele são a forma mais clara de castanho que já quem não conhece se encanta com esse olhar.

 -Valeu – Tento soar indiferente mas não sei bem se deu certo, sento na cama o encarando mas ele não se intimida e continua lá parado.

-Chamamos o médico, Chris vai ficar bem você fez um bom trabalho.  

-Sempre faço – Dou ombros.

-Você vai continuar assim? – Parece que alguém se irritou.

-Assim como? – Ele me olha com raiva e se aproxima.

-Eu estou tentando ser legal com você porra.

-Nossa se esse é você legal, não quero conhecer suas outras atitudes. – Ele me puxa pelo braço me fazendo levantar e ficar de frente para ele, tão próximos que nossas respirações se misturavam e podia sentir seu cheiro, estar perto assim faz todo o muro que construir ao meu redor ceder e tudo o que mais queria agora era poder beijar essa boca e matar essa vontade que sinto dele, ele vai se aproximando mais e mais porem antes que ele me beije alguém abre a porta fazendo com que nos separássemos.

-Desculpa atrapalhar só vim pegar uma roupa e já saio – Caitlin diz rindo enquanto vai ate o meu closet mas ela não atrapalhou me salvou de cair na besteira de beija-lo pois se encostar nele outra vez não sei se consigo me controlar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...