1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. Night Changes

História Dangerous Attraction - Night Changes


Escrita por: Cah_mars

Capítulo 35 - Night Changes


Mellanie P.O.V

-Justin tem uma faixa de pedestres aqui na frente – Digo desesperada.

-Continua dirigindo, enquanto eu pego o carro. Eu já estou chegando.

-Eu não quero machucar ninguém.  

-Se acalma, você não vai machucar ninguém – De repente uma mulher e uma garotinha pisam na faixa, se eu não parar agora não vai dar para desviar, essa vai entrar para a lista de decisões mais idiotas que já tomei na vida mas é necessário. Viro o volante todo para a esquerda e ouço o barulho da borracha queimando contra o afasto enquanto o carro gira na pista ate bater na mureta de proteção da via, fecho os olhos quando sinto o impacto do Air Bag contra meu rosto e braços, abro os olhos devagar enquanto aquela droga murchava.

-Droga, meu carro – Vi pessoas se aproximando e se perguntando se eu estava bem, os vidros do carro estavam fechados e eram escuros demais para quem estava fora enxergar dentro. Ouço alguém forçar a porta ate abri-la e o vejo, seu olhos mostram desespero mas ele se acalma quando vê que estou acordada.

-Consegue mexer as pernas? – Pergunta enquanto passa a mão pelo meu rosto.

-Consigo, mas o sinto esta preso – Ele se debruça por cima de mim, força o sinto de segurança ate soltar e me pega no colo me tirando do meio do metal amassado, o numero de pessoas assistindo a cena só aumenta   - Me leva para casa, eu estou bem, não quero ter que ver médicos de novos.

-Você esta sangrando – Ele passa os dedos sobre os pequenos cortes no meu rosto e nos braços.

-Foi o Air Bag, esta tudo bem.

-Consegue andar?

-Consigo – Respondo com um sorriso fraco.

-Vamos para o carro, quando chegarmos em casa ligamos para a seguradora – Ele dirigiu calado ate a mansão, subimos ate seu quarto e lá ele cuidou dos cortes, e fez pequenos curativos. – Eu vou matar o filho da puta que fez isso.

-Eu estou bem, vai ficar tudo bem. Os freios podem ter falhado.

-Os freios não falharam Mellanie, você disse que tinha gente te seguindo e agora fica sem freio do nada. Estão tentando me atingir, primeiro o Chris e agora... Você podia ter morrido – Ele encara o chão enquanto fala mas seu tom é de culpa. Me aproximo e passo a mão por seu ombro.

-Vai dar tudo certo – Digo, ele se vira ficando de frente para mim e segura minhas mãos entre as suas.

-Fica com um dos meus carros, eu vou saber onde você esta e eles são mais seguros.

-Não Justin, eu gosto do meu carro.

-Mellanie, se acontecer alguma coisa com você de novo e por minha causa eu... eu não posso deixar ninguém encostar em você.

-Eu não sou um bebe, tenho coisas para fazer aqui não posso me esconder.

-Não precisa se esconder, só me ajuda a te deixar o mais segura possível. Não vai ser por muito tempo é só ate eu descobrir quem está fazendo isso, me deixa cuidar de você – Sinto sua mão acariciar meu rosto devagar.

- Justin... – seus dedos fazem o contorno de meus lábios e sinto ele se aproximar.

-Eu senti tanto sua falta, quase enlouqueci longe de você – Seu rosto tão próximo, seu cheiro, seu corpo. Ele ainda era meu ponto fraco, tudo nele me chamava e fazia eu me sentir viva, me sentir a pessoa que eu realmente era. Quando senti seus lábios encostarem nos meus foi como se eu virasse água e não pudesse mais me controlar, nenhum dos caras com que fiquei conseguiu chegar perto de me fazer sentir o que ele faz, ele me conhece sabe onde tocar sabe o que fazer. É um beijo calmo ele mantem uma mão em meus cabelos e a outra em minha cintura, não tenta tirar minha roupa ou avançar demais, é carinhoso de um jeito que eu nunca tinha visto ele ser – Não vai embora de novo – Sussurra encostando a testa na minha – Por favor...

-Justin eu... – Não sei o que dizer ou o que pensar achei que seria forte o bastante para resistir a ele de todas as maneiras mas ele me deixa fraca.

-Fica comigo, só hoje e depois você pensa no que fazer, esquece tudo por uma noite nós não precisamos fazer nada só deita do meu lado e me deixa ter uma noite tranquila depois de tanto tempo... com você do meu lado. – Me afasto devagar e sinto seu olhar sobre mim, tiro os brincos e as pulseiras que estava usando e as deixo no criado mudo. Sei que vou me arrepender disso depois mas só hoje eu preciso dele, deito na cama do lado que costumava ser meu. – Liga para o Chris e pede para ele acalmar a Cat – Ele levanta e vai ate o corredor ligar para o amigo, quando volta deita ao meu lado e abraça minha cintura e sentindo a respiração dele adormeço.

Justin P.O.V

Acordo com o corpo dela em meus braços, na minha cama era tudo o que eu precisava a muito tempo não dormia tão bem quanto hoje, não posso deixar ela ir embora eu preciso dela aqui, levanto com cuidado para não a acordar peço para Maria preparar um café da manhã, o sorriso que ela abre quando digo que a Mellanie esta aqui chega a ser engraçado mas eu entendo a Mell traz vida para essa casa, traz tudo de bom que falta em mim. Vou ate o escritório e marco uma reunião com os meninos a noite, hoje meu dia é todo dela, subo com a bandeja ate o quarto e a vejo sentada na cama, provavelmente acabou de acordar o cabelo bagunçado e o rosto amassado a deixam incrivelmente bonita.

-Bom dia – Coloco a comida do lado dela na cama e ela me olha desconfiada.

-Quem é você e o que fez com o Bieber que eu conheço? – Ela ri.

-Não tem graça – Digo jogando um morango nela.

-Claro que tem, isso não é muito seu tipo, mas eu gostei.

-Eu sabia que ia gostar – Sorrio, ela come despreocupada ate resmungar.

-Droga, que horas são?

-Dez e maia, por que? – Ela levanta e começa a se vestir e calçar o sapato.

-Eu tinha que estar no banco há duas horas, eles vão me matar. Chama um taxi para mim?

-Eu achei que podia aproveitar o dia para conversarmos.

-Eu disse que tinha coisas para fazer, tenho que trabalhar.

-Eu te levo.

-Não mesmo.

-Mellanie, você vai me fazer implorar?

-Isso seria bom – Ela ri.

-Sem chance – respondo.

-Então tchau.

-Espera – A puxo de volta para perto – Me deixa te levar Mellanie? Por favor, não acredito que estou dizendo isso.

-Agora sim, claro que deixo Bieber – Seguimos ate a garagem e peço para escolher um carro para irmos – Pode ser a BMW preta.

-Então ela sua – Digo

-Ei não – Ela tenta argumentar mas a interrompo.

-É sua, assim você vai ficar mais segura não posso cuidar de você 24 horas por dia.

-Nem precisa Bonitinho, agora vamos.

Candice P.O.V

Essa barriga esta me matando, mal consigo enxergar meus pés e meus seios estão enormes me sinto uma bola, mas dirijo o mais rápido possível para o hospital, a quinze minutos me ligaram de lá dizendo que Jhonatas finalmente acordou, quando cheguei em frente a porta tive que respirar fundo antes de entrar e me preparar para as perguntas que estavam por vir.

-Que merda aconteceu Candice? A data... a enfermeira disse que se passaram seis meses é impossível – Ele parou de falar assim que colocou os olhos em mim – Que porra é essa?

-É o que você esta vendo, eu estou gravida surpresa papai – Digo sarcástica.  

-Você só pode estar louca ou eu estou, que porra eu não estou entendo nada.

-Ate onde você lembra? – Pergunto.

-Ate o Bieber descobrir o que a Gostosinha dele fez.

-Que maravilha – Penso alto – Depois disso ele te deu uma surra e praticamente te matou, mas te encontrei antes e te trouxe para cá, de nada. Você estava péssimo e tinha levado diversas pancadas na cabeça entrou em coma e esta assim desde então e sim Jhonatas já se passaram seis meses.

-E essa porra dessa barriga? – Ele pergunta.

-Descobri três semanas depois de te trazer para o hospital, não sabia o que fazer pensei em tirar mas não tive coragem.

-E isso é meu? Porque eu não quero não mesmo.

-Se você não quer eu me viro, não preciso de você nem eu, nem meu filho. Mas isso não é o que importa, você esta a seis meses apagado Bieber e a turminha acham que você esta morto e dominam a cidade.

-Você deixou meu império desmoronar vagabunda?

-Olha como você fala comigo, eu cuidei da venda de drogas para fora do país e das boates discretamente mas o controle de Nova York é do Bieber, depois de tudo ele ficou descuidado, sem concorrência começou a abusar da sorte então fiz uma coisinhas para mostrar para ele que ele não esta mais sozinho.

-Não é que você sabe fazer alguma coisa cachorra, e o que seu amor disse sobre essa coisa dentro de você?

-Ele não sabe, ninguém sabe. Eles acham que me mudei para as Bahamas e vai ser assim ate meu filho nascer – Me aproximo da cama e paro bem próxima e ele – Eu não fiz nada disso por você, fiz porque você não podia morrer sem pagar o que me deve, você jurou que ia acabar com ele e aquela vadia eu não quero ele sendo feliz com outra. Eu quero ela morta Jhonatas e quero o Bieber destruído. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...