1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. I2.34I Briga, Baixaria e Confusão

História Dangerous Attraction - I2.34I Briga, Baixaria e Confusão


Escrita por: findHenrique

Notas do Autor


Olá, espero que estejam bem :)
Espero que gostem!

Capítulo 74 - I2.34I Briga, Baixaria e Confusão


(Pov Lucas)

Lucas se sentiu enjoado em ver aquela cena alguns metros a sua frente, sentiu-se tonto e entorpecido, parecia um sonho, era mesmo real?

Uma coisa era T3ddy falar palavras rudes e magoá-lo com elas, outras coisas são atitudes rudes, que magoam muito mais, e como diz aquele ditado, uma imagem vale mais que mil palavras.

- Eu quero ir embora daqui. – Diz Lucas sentindo tudo girar ao seu redor.

- Quer o que? – Gustavo gritou ao seu lado. – Eu não ouvi.

- Eu quero ir embora daqui! – Lucas gritou e sentiu a tontura começar a passar.

Olhou novamente para a cena.

O homem sentado no colo de T3ddy agora estava com uma das mãos dentro da cueca dele e T3ddy fazia caretas e ria enquanto continuava a passar as mãos pelo corpo do homem.

Lucas desviou o olhar e novamente sentiu o estômago embrulhar, e dessa vez vieram acompanhadas por lágrimas, que começaram a rolar por seu rosto.

- Ei, não fica assim. – Gustavo pousa a mão em seu ombro.

- Eu jamais imaginei que ele pudesse fazer algo assim comigo. – Diz Lucas e passa uma das mãos no rosto, limpando um pouco das lagrimas que continuavam a cair.

- Ele é um idiota. – Diz Gustavo olhando com raiva para a cena. – Mais ele vai ter o que merece.

Gustavo tira a mão do ombro de Lucas e vai em direção a mesa onde T3ddy está.

- O que você vai fazer? – Lucas grita, mas Gustavo não responde.

*****

(Pov Gustavo)

Gustavo estava com tanta raiva de T3ddy que não sabia do que era capaz. Como ele podia estar fazendo aquilo com Lucas?

Seguiu sem interrupções até chegar à pista de dança, onde havia dezenas de pessoas, e precisou abrir caminho entre a multidão que se dividia entre bêbados e quase bêbados.

Quase levou uma cotovelada no rosto e precisou empurrar várias pessoas para poder passar.

A música continuava alta e luzes psicodélicas brilhavam sem parar, o que só o fazia ficar mais irritado.

Assim que passou pela ultima bêbada que tampava seu caminho, Gustavo seguiu sem interrupções até onde T3ddy estava.

Ficou ao lado de T3ddy e olhou para o homem no colo dele. O homem sorria e olhava para T3ddy enquanto passava a língua lentamente pelos próprios lábios.

Logo, assim que viu Gustavo, o sorriso do homem desapareceu e deu lugar a um olhar de irritação e curiosidade, como se Gustavo estivesse os atrapalhando.

T3ddy então virou a cabeça e viu Gustavo ali.

- O que você tá fazendo aqui? – Pergunta ele com voz alterada.

- O que você pensa que tá fazendo? – Gustavo pergunta com raiva. – O Lucas tá ali atrás e viu você cheio de gracinha com esse cara. – Ele olha para o homem. – Que nem sei o que é, se é garoto de programa, acompanhante ou sei lá o que. Ele está chorando por sua culpa!

- Mais respeito comigo seu idiota! – Disse o homem com raiva.

- Ué... – T3ddy ri. – O que aconteceu? Você não deu conta do recado ou o Lucas finalmente percebeu que você é só um cachorrinho que faz tudo o que ele pede?

- Uuuh... essa doeu. – Provocou o homem ainda sentado no colo de T3ddy. – Você conhece esse idiota?

- Ele é o cara que te falei. – Diz T3ddy e bebe um gole da bebida que tem na mão. – O cara que eu achava que era meu amigo e que pegou meu namorado! – Ele olhou com raiva para Gustavo.

Gustavo franze a testa e balança a cabeça confuso. – Do que você tá falando? Você já deve estar bêbado.

- Não tente se fazer de sonso! – Diz T3ddy com voz arrastada e olha para Gustavo com deboche. – Noite passada. Eu fui em casa. – T3ddy falava dando pausas. – Eu fui em casa. Ou melhor. Na casa do Lucas, já que eu moro mais lá. – Ele ri e depois volta a ficar sério. – Eu subi as escadas e fui pro quarto. Quando eu cheguei lá, eu vi. – Ele ri. – Eu vi!

- Viu o que? – Gustavo estava começando a ficar impaciente.

- Eu vi! – T3ddy dá a bebida para o homem no seu colo e aponta o dedo para Gustavo. – Eu vi você e o safado do Lucas dormindo juntos, agarrados! Eu sei que você gosta dele cara, mas pensei que você fosse respeitar nosso termino, pensei que pelo menos fosse esperar um pouco mais, eu pensei que você fosse meu amigo.

- Ele pensou que você fosse amigo dele. – Diz o homem e balança a cabeça negativamente em sinal de reprovação.

- Vai se foder. – Diz Gustavo para o homem e ele franze a testa e começa a encará-lo.

- Mas tenho que admitir. – T3ddy pega a bebida de volta e toma outro gole. – Você é ligeiro. – Ele toma outro gole. – Não fazia nem um dia, um dia se quer que eu tinha saído de casa, e você já estava dormindo e transando com ele!

- Eu não transei com ele! – Gustavo gritou. – Ele estava se sentindo triste e deprimido e pediu pra eu fazer companhia pra ele, só isso!

- E você quer que eu acredite nessa baboseira? – T3ddy faz cara de deboche. – Coitadinho do Gustavo, o cãozinho abandonado que sempre quer ajudar os outros e fazer o certo, mas que é sozinho por que ninguém tem paciência o suficiente pra agüentar você.

O homem riu e beijou T3ddy, depois mordeu o lábio inferior de T3ddy e olhou para Gustavo com deboche.

Por mais que aquelas palavras estivessem vindo de um T3ddy bêbado, Gustavo sentia-se magoado.

- Quando foi que você ficou tão babaca? – Ele diz irritado. – Você está mesmo certo, o Lucas merece alguém muito melhor que você.

- E quem seria esse alguém? Você? – T3ddy ri.

Gustavo tentava não se abalar com as palavras de T3ddy.

- Talvez não eu, mas alguém que o ame muito e o respeite de verdade, e que saiba dividir com ele uma vida a dois, que não invente mentiras e nem tente resolver os problemas sozinhos! Alguém que não seja covarde como você, alguém que ao contrário de você, saiba encarar de frente os problemas e situações da vida e que não recorra a meios sujos e ilusitorios para fugir deles! Ou alguém que peça a ajuda dele quando estiver muito difícil lidar com os problemas. – Gustavo esbravejou as palavras com tanta raiva que só quando se calou, percebeu que algumas pessoas ao redor estavam olhando para ele.

- Parece que alguém está com raivinha. – Diz T3ddy e ri. – Suas palavras deveriam me machucar, magoar ou fazer eu me sentir culpado? – Ele faz bico e balança a cabeça negativamente. – Pois eu não estou nem um pouco afetado, sabe por que? Porque eu não me importo mais com nada! – Ele ri e joga o resto da bebida no rosto de Gustavo. – Você é patético!

Enquanto tenta limpar o rosto, Gustavo ouve as pessoas ao redor sussurrarem num coro algo como ‘’Uuuh’’, ‘’Eu não deixava”.

Gustavo então não conseguiu pensar mais em nada, apenas ódio tomava sua cabeça. Então ele pegou com força a gola da camisa do homem e o tirou com violência do colo de T3ddy.

- O que você pensa...

Gustavo não ouve mais nada. Pula sobre T3ddy e os dois caem no chão.

As pessoas ao redor começam a gritar e Gustavo dá um murro no rosto de T3ddy, que solta um arquejo de dor.

T3ddy coloca as duas mãos no pescoço de Gustavo e começa a empurrá-lo para cima, em seguida dá uma joelhada em sua intimidade.

Gustavo sente uma dor absurda e enquanto tenta se recuperar T3ddy se ergue sobre ele e o derruba no chão, ficando por cima.

T3ddy senta em sua barriga e segura uma de suas mãos. Com a outra dá dois murros fortes no rosto de Gustavo e o nariz dele começa a sangrar. Então ele usa toda a força que tem e consegue empurrar T3ddy para o lado.

Respira por um instante e se joga novamente sobre o bêbado.

Rolam pelo local e são quase pisoteados por algumas pessoas que ainda não tinham percebido a confusão. Então Gustavo deu um murro no rosto de T3ddy e o nariz dele também começou a sangrar.

Gustavo teve a impressão de ouvir Lucas chamá-lo de algum lugar e acabou se distraindo, então T3ddy deu um murro em sua barriga e se ergueu novamente sobre ele, deixando Gustavo por baixo.

Ele deu outro murro no rosto de Gustavo e levou a mão para trás do corpo. Quando voltou com ela para frente, Gustavo viu que ele estava segurando uma garrafa de cerveja.

- Agora você vai ver o que acontece com talarico. – T3ddy o enforca com uma das mãos enquanto está sentado sobre a barriga dele e com a outra mão, bate a garrafa no chão ao seu lado, fazendo-a quebrar pela metade e revelar uma superfície pontuda e fina.

- Ei, o que você vai fazer? – Gustavo grita e tenta se soltar, mas não tem mais forças. – Cara larga essa garrafa, você não quer fazer isso!

Apesar de ser alto e ter certa quantidade de músculos, Gustavo não faz o tipo atlético, e nunca foi de brigar, sempre foi mais do tipo atrapalhado, que derruba e quebra tudo por conta de sua altura.

T3ddy havia sido criado praticamente na rua, onde era cada um por si, ele sabia brigar, e toda sua vivência e esperteza nas ruas compensava o fato de ele ser mais baixo e ter menos corpo que Gustavo, que só o tinha agüentado até então, por que estava com bastante raiva.

- Agora você vai aprender a não trair seus amigos! – T3ddy colocou a garrafa a poucos metros do rosto de T3ddy, e o moreno parou de se mexer, com medo de que qualquer movimento que fizesse pudesse ser fatal.

- T3ddy por favor, você não quer fazer isso. – Gustavo sussurrava. – Eu ainda sou seu amigo, e pense no Lucas, ele não iria gostar disso.

- Lucas, Lucas, Lucas, por que você sempre tem que colocar ele no meio das coisas? Sabe, eu cansei de não fazer coisas, de ficar na vontade, de negar meus desejos por causa daquele idiota! Eu não estou mais nem aí pra ele, você pode dizer o quiser!

As pessoas se amontoavam aos montes ao redor dos dois e até a musica e as luzes no fundo pareciam estar em segundo plano, todos prestavam atenção no que acontecia, imóveis e em silêncio, esperando uma definição, ou talvez uma reviravolta.

- Te vejo no inferno. – Diz T3ddy e levanta a garrafa no alto.

Gustavo fecha os olhos e já sem esperanças, se prepara para o impacto.

T3ddy move a garrafa em direção a ele e para a milímetros do rosto de Gustavo quando ouve alguém chamá-lo.

- T3ddy, por favor, não faça isso.

Gustavo percebeu que a voz era de Lucas e abriu os olhos.

T3ddy olhava confuso para baixo, em direção ao peito de Gustavo. A garrafa em sua mão tremia ao lado da cabeça de Gustavo, então T3ddy levantou o rosto.

- Seu traidor, o que você tá fazendo aqui? – T3ddy grita olhando para Lucas.

Gustavo aproveita a deixa e dá um murro com toda a força na barriga de T3ddy.

Ele cai para trás e solta um gemido alto de dor.

Enquanto T3ddy tenta se recuperar e se levantar, Gustavo se levanta e corre em direção a multidão, que abre caminho para ele passar.

Sangue escorre por seu nariz e cobre sua boca, e seu olho direito está inchado, atrapalhando sua visão. Ele sente uma mão pousar em seu ombro e ao se virar, vê Lucas.

- Venha, vamos embora daqui.

Ele puxa Gustavo e eles passam pelo restante da multidão, segundos depois, passam pelo corredor escuro da entrada e vão embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capitulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...