1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous attraction >
  3. Modelo

História Dangerous attraction - Modelo


Escrita por: nathpiva

Capítulo 15 - Modelo


      — eu vou junto com você, sabe disso né? - ele diz sorrindo.

— sem problemas, agora sai que eu quero escolher a minha roupa. - o empurro para fora do closet e fecho a porta, enquanto as meninas me olhavam encantadas.

— vão até juntar os trapinhos, que romântico... - Lucy disse debochada.

— cala essa boca e me ajuda a escolher uma roupa.

[...]

Onze dá noite, e Justin me apressava cada vez mais.

— vamo Louise​, pra que tanto? - ele diz entrando no quarto, me pegando só de calcinha e sutiã.

— bate na porta antes de entrar. - digo brava vestindo o vestido que havia escolhido.

— acho que eu não quero mais sair. - sinto suas mãos apertarem minha bunda.

— mas eu quero. - o empurro e termino de me vestir, ajeitando o vestido em meu corpo. O vestido era vermelho, justo ao corpo e com mangas longas. O vestido era todo rendado e deixava os ombros de fora. Ponho um salto preto super alto,me fazendo ficar maior do que o Justin.

— sério que vai ficar maior do que eu? - ele diz, apertando minha cintura.

— sim. - o empurro e pego minha bolsa que estava em cima da cama.

— vamos? - ele diz pegando minha mão. 

— vamos. - digo e nós descemos.


Chegamos na sala e Jennifer e Lucy estavam lá, me olhando com cara de bunda.

— até que um dia né querida. -  diz Lucy, segurando a bolsa com raiva e levantando do sofá.

— ai, perdão, chata. - digo pondo a língua pra ela e caminhando até a porta. 

— precisava demorar tanto? - diz Jennifer, se atravessando na minha frente.

— concordo com elas. - Justin diz, e eu solto sua mão.

— vão a merda, os três. - digo brava indo em direção ao carro. 

Entro no carro, batendo a porta com raiva. Justin senta no banco do motorista e me dá um beijo na bochecha, rindo dá minha cara depois.

— você fica uma delicinha braba. - ele diz, apertando minha coxa.

— vai a merda. - digo cruzando os braços e ele liga o carro.

Chegamos na boate,  passamos pelos seguranças, e Justin me abraça de lado, olhando feio para qualquer um que pude olhar pra mim.

— você chama muita atenção - ele diz, olhando feio para o barman atrás de mim.

— cala a boca. - digo dando um selinho nele. - eu vou dançar agora, com licença. - puxo Jennifer que estava flertando com o barman que era bem gatinho. 

Caminhamos até o palco, onde ficava o DJ, e começamos a dançar, atraindo a atenção de todos. Procuro por Justin no meio da multidão, mas não o encontro.

— cadê ele? - cutuco Jennifer.

— não sei, esquece ele um pouco. - ela volta a dançar de uma forma sensual, olhando fixamente para um ponto na multidão. 

Quando volto a dançar, sinto algo prendendo minhas pernas e depois, vejo Justin embaixo de mim, me tirando do palco.

— qual é o seu problema? - digo batendo nas costas dele.

— qual é o seu problema? Dançando pra esses tarado aí. - ele diz, abaixando meu vestido.

— eu quero matar você, que vergonha Justin. - digo o empurrando.

— vem cá. - ele pega minha mão e me puxa em direção ao bar.

— eu quero uma bebida. - digo pro barman e ele sorri. - um Martine, por favor.

— quero você dançando daquele jeito, só pra mim. - ele diz me abraçando por trás.

— problema é seu. - o barman me entrega. - muito obrigada. - sorrio e bebo um gole.

Começo a dançar perto de Justin, e observo que tinha uma mulher me observando. Mas no início, achei que estava olhando pro Justin.

Pego as mãos de Justin e ponho em minha cintura, entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço.

— dança comigo? - sussurro em seu ouvido.

— não tô afim. - ele diz descendo as mãos em minha bunda. - mas tô adorando ver você dançando pra mim.

— você é tão lindo... - digo passando a mão em seu rosto.

— você é tão linda... - ele diz, me dando um selinho.

— com licença... - ouço uma voz de mulher e um toque no braço.

— sim?- digo me soltando do Justin e olhando para ela. 

— eu tava te olhando e... Eu gostei do seu perfil. - ela diz sorrindo.

— obrigada, eu acho. - sorrio fracamente.

— você poderia me dar o seu número? - olho para Justin que fecha a cara.

— eu não gosto de meninas... Desculpa. - ela começa a rir.

— é um trabalho profissional, você se interessa por um trabalho de modelo? - olho para ela confusa - você é bonita, tem corpão, é alta... meu nome é marta - ela diz me analisando.

— oh... - sorrio e olho para Justin sorrindo. - claro que eu dou o número. 

Dou meu número para ela e ela sai, dizendo que me ligaria no outro dia.

— não. - Justin diz, com cara fechada.

— sim. - digo sorrindo e lhe dando um beijo.

— quero ir embora. - ele diz bravo.

— mas porquê?

— porque sim, vamo pra casa. - ele diz me puxando pela mão.

— que sacooooo. - digo fechando a cara.

[...]

Subimos para o quarto em silêncio, eu fui para o dele porque minhas roupas estavam lá, mas não iria dormir com ele.

— cadê minha camisola? - pergunto entrando no closet.

— na gaveta. - ele diz começando a tirar a roupa. 

— OK. - pego a camisola preta na gaveta e visto, deixando minha roupa espalhada pelo chão. 

Saio do closet indo em direção da porta.

— Amor, não, por favor, dorme comigo. - diz fazendo voz de choro.

— você ta merecendo? - pergunto parando de braços cruzados na frente da cama.

— posso merecer, só deixa eu te mostrar. - ele diz ficando de joelhos na cama.

— cala a boca Justin. - digo sentando na cama.

— vamo fazer nossa festinha particular? - ele diz passando a mão na minha coxa.

— não. - digo me deitando na cama, Justin se deita ao meu lado e me puxa para o seu peito. 

— você me deixa louco Louise. - ele diz acariciando meus cabelos.

— você tem que se controlar Bieber. - digo olhando para ele

— eu sei, eu sei. - ele diz revirando olhos. - você vai me dar um beijinho de boa noite?

— uhum. - lhe dou um selinho e ele começa um beijo, descendo a mão para minha bunda.

Arranho seu peitoral e ele morde meu lábio inferior. Ele aperta minha bunda e eu paro o beijo.

— hoje não. - digo lhe dando um selinho e me viro de costas para ele.

[...]

Acordo e pego meu celular, vendo uma mensagem de um número desconhecido, abro a mensagem e estava escrito:

" Bom dia, eu sou a marta e ....



Notas Finais


Vou tentar postar todos os dias agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...