1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous attraction >
  3. Merd**

História Dangerous attraction - Merd**


Escrita por: nathpiva

Capítulo 2 - Merd**


— Oi, Justin. – Minha pele se arrepiou quando entrou em contato com a do mesmo. 

-  Me apresente a garota, Ryan. – Ele lançou um olhar óbvio ao Ryan, que o despertou dos olhares para as duas garotas. 

 - Ele é minha colega de quarto, ela disse agora pouco. – Ryan falou sério para Justin, onde mantinha um sorriso em seu rosto.  - Bem-vinda,Louise... – Ele esperou pela minha resposta. 

 - Blander... Louise Blander. – Completei a sua fala, ele repreendeu com um sorriso e sussurrou meu nome entre os lábios, ainda me observando. 

 — Que tal um banho de piscina? - ele pergunta com um sorriso no rosto. 

 — Eu não trouxe roupa de banho, desculpe. - sorrio falsamente e ele olha para as meninas, que agora nos olhavam. 

 — Isso não é problema, elas emprestam não é? - Justin diz me empurrando para perto das meninas. 

 — Claro, vem gata. - uma garota loira disse segurando minha mão. As meninas me levam até um dos quartos e me entregam um de seus biquínis, o qual eu pego de muita má vontade, pois realmente não queria entrar na piscina. 

 As garotas saem e eu me visto. O biquíni que elas me emprestaram era absolutamente pequeno mas era lindo. Ele era de renda, mas mesmo assim ainda continuava sendo pequeno, então visto minha camiseta por cima e desço, sem a mínima vontade. Quando coloquei o pé em direção a área da piscina, senti os olhares sobre mim, isso me irritava, odiava ser observada , mas eu continuei andando e encarando o chão até o caminho do Ryan, percebi que eles continuavam com os olhos no meu corpo, o que me deixou vermelha igual tomate, correr e sair dali não seria uma opção, resolvi os encarar e encarei a piscina.

 - Vamos logo com isso. – Olhei para o Ryan, que se recuperou da sua transe e balançou a cabeça. Eu tirei a minha camiseta com rapidez e mergulhei na piscina, logo senti o impacto daquela água gelada com o meu corpo, fazia tempos que não sentia essa sensação , um sorriso  se formou no meu rosto, mas percebi que Justin ainda me encarava, ele sorriu , mas não como se fosse um sorriso bobo, mas sim um sorriso perverso, com um ar de malicia, o que estava me incomodando e podia ser um aviso para ficar longe do seu ''lado'' perverso. Meu sorriso se desmancha assim que o vejo entrar na piscina, Ryan nem prestava atenção em nós, e eu estava prestes a gritar por socorro. Me encosto na borda da piscina e olho para todos os cantos, menos para ele, qualquer olhar seria fatal. 

 — Está com medo? - Ouço uma voz rouca em meu ouvido, me fazendo arrepiar, mas tento acreditar que o arrepio foi causado pela água gelada. 

 — Vergonha, um pouco. - Sorrio me afastando mas sinto uma mão quente puxar minha cintura para perto, fazendo minhas bochechas queimarem e meu coração acelerar. — Você não tem o direito de encostar em mim. - digo brava mas ele finge não notar. Sabia que não deveria ter aceitado o convite, provavelmente agora vou ser abusada aqui mesmo e talvez isso pode ter acontecido por culpa de Ryan, ele poderia ter me trazido como uma isca para as mãos desse canalha. Tentava me sair de seus braços, por um momento eu consegui, eu corri contra a água, que me cansava rapidamente, sai da piscina antes que ele pudesse me agarrar novamente, Ryan tomou um pequeno susto e se levantou da sua espreguiçadeira, eu andei rapidamente adentro daquela mansão, não ligando se eu estava molhada ou não, parecia um labirinto, cheio de quartos e portas, eu escutei a voz de Ryan gritar o meu nome, mas ignorei e continuei praticamente correndo ao quarto onde estava minha bolsa. Pego minha mochila e saio correndo, escorrendo devido aos pés molhados e a mochila pesada. Meus cabelos grudavam em minhas costas, a camiseta grudava em meu corpo e o chão parecia estar em um complô contra mim. Ao descer as escadas correndo, acabo caindo um tombo no último degrau, fazendo com que eu torça meu pé e inche na mesma hora.

 — Você tá bem? - ouço uma das meninas vir até mim com uma expressão preocupada. 

 — O que você acha? - digo um pouco grossa demais. - desculpa, não era pra ser grossa. 

 — Tudo bem... Vou chamar os meninos. - ela se levanta e sai, me deixando no chão, sem conseguir mover o pé. Parabéns Louise, você é realmente uma gênia.          

     Dois minutos depois, me deparo com quatro deuses gregos na minha frente, Justin é o que veio primeiro.Ele me segura em seus braços, seus olhos fixos em minha boca e seu corpo grudado no meu, o que eu menos queria era ficar assim com um desconhecido, quando perguntei ao Ryan se eu iria ser vendida para um milionário, eu acho que eu estava certa...  


Notas Finais


Obrigada por lerem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...