1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous attraction >
  3. O que mais?

História Dangerous attraction - O que mais?


Escrita por: nathpiva

Capítulo 4 - O que mais?


 Ele enxuga as minhas lágrimas enquanto acaricia meus cabelos, me dando a sensação de conforto incrível. Escoro a cabeça no seu peito nú, podendo sentir o seu cheiro bom. 

 — Vocês não estavam brigando? - Perguntou Lily, se sentando no sofá, ao lado de Ryan. 

 — Cala a boca Lily. - Disse Jéssica lhe dando um tapa fraco no ombro. - Eles estão fofos assim. 

 — Não, não estamos. - Empurro Justin,fazendo o mesmo dar risada. 

 — Você é bipolar garota. - Ele diz, sorrindo. 

 — Cala a boca. - Digo brava e ele morde os lábios. 

 — Vem calar, se é bem mulher. - Sinto a maldade em sua voz, mas apenas dou o dedo do meio para ele. 

 — O pessoal, nós vamos lá comprar comida. - Disse Jéssica, olhando para todos, menos Justin.

 — Justin, você fica cuidando da gatinha aí. - Diz Lily e pisca para ele, que sorri e concorda. 

 — Ah que ótimo, ficar sozinha com um tarado. - Sussurro e sinto uma mão acariciando meu pé machucado. 

 — Você só reclama hein, não sou nenhum tarado. - Diz Justin fazendo bico.

 — Ok... - Reviro os olhos e me sento na sofá, procurando por um controle. - Liga a TV, por favor. - Peço "gentilmente" e ele revira os olhos. 

 — Toma - Joga o controle em meu colo sem nenhuma delicadeza.

 - Você devia ter mais educação. – Revirei os olhos, me aconcheguei no sofá e liguei a maldita TV. - Eu estou na minha casa, eu falo com as pessoas da maneira que eu bem entender. Ele se levantou e subiu as escadas, me deixando sozinha ali , era melhor ficar sozinha do que com um idiota daqueles, isso realmente é uma droga, os meus olhos estavam pesando, passava algo desconhecido na TV, eu me deitei com um pouco dor, mas era suportável, coloquei o travesseiro abaixo da minha cabeça, descansando os meus olhos,logo senti o sono me atacar como um vírus, rápido e bem ágil. 

 — Ei, acorda. - Ouço Jenifer me chamar e me sacudir ao mesmo tempo. 

 — O que? Que horas são? - Pergunto confusa e ela começa a rir. 

 — Três horas - Ela se senta ao meu lado. - Estão todos na piscina, quer ir? 

 — Acho que não. - Olho para o meu pé e ela ri. 

 — Vou chamar o Justin. - Por que vai chamar o Justin ? – Ela se levantou, mas segurei o braço da mesma.

 - Pra ele ficar aqui com você.

 - Não, eu prefiro ficar sozinha. – Eu a soltei, cruzando os braços. 

 - E se precisar de alguma coisa ? Vai precisar dele. – Ela falou como se fosse muito obvio. 

 - Não vou precisar dele,na verdade, de nenhum de vocês, já suportei o suficiente até agora. 

 — Deixa de ser chata - Ela caminha em direção à porta. - Vou chamar o Justin, e ele vai ficar aqui com você , querendo ou não.       

Reviro os olhos e jogo a cabeça para trás. Isso parece um complô contra mim, eu não quero ficar aqui, por que não me levam pra pensão? Eu deveria fugir, mas com o pé machucado é impossível. 

 — Sentiu minha falta? - Ouço aquela voz irritante falar e procuro o seu dono.

 — O que? Óbvio que... Não. - Digo olhando perplexa para ele que parecia um Deus grego molhado. Eu fiquei perdida nos meus sentidos por uns minutos, mas eu balancei a cabeça negativamente.

 - Claro que sentiu – Ele se aproximou de mim – Todas sentem. – Ele sussurrou entre os lábios.

 - O que ? 

 - Nada. – Ele apenas sentou no sofá, suspirando fundo. – Por que não quis ir para a piscina ? 

 - Não to afim. – Eu respondi seca, ainda encarando o meu pé, eu estava aos horrores de tanto ficar sentada.

 — Vai ser grossa? Ok então. - Ele me pega em seus braços e sai correndo comigo, indo até a piscina. 

 — O que você está fazendo seu doente? - Digo assustada enquanto ele chega cada vez mais perto da piscina. 

 —1...2...3 - Justin dá um impulso e pula na piscina, esse garoto é doente.     

Sinto meu corpo bater na água gelada e o corpo de Justin se afastar do meu, ouço risadas altas que me deixam nervosa. Sem conseguir apoiar o pé no chão, e a piscina ser funda, a situação se torna ainda pior. Eu tentava chamar a sua atenção, mas falhava , eu já estava perdendo a noção do fôlego, mas eu senti ele me puxar pela cintura para fora da água. Eu tentei recuperar o fôlego, respirando repetida vezes,ele me apoiou em seu corpo, eu abracei ao seu pescoço para não afundar

. - CARALHO , BIEBER ! ELA ESTÁ COM O PÉ MACHUCADO , SEU IDIOTA ! – Ryan pulou na piscina e se aproximou de nós, me tomando dos braços de Justin. 

 Ele me colocou na beira da piscina, eu gritava de dor pelo fato de meu pé estar doendo mais do que antes, agora eu estava encharcada e com dores.                 

       Ryan e Justin discutiam enquanto as meninas se sentam do meu lado. As duas começam a rir enquanto Justin começa a tentar afogar Ryan de brincadeira.

 — Você tá bem?- Jéssica pergunta, abraçando minha cintura. 

 — Aham, eu só quero matar o...JUSTIN. - Sinto minhas pernas sendo puxadas para baixo e adentrando a água fria, até que meus olhos se deparam com olhos cor de mel, enquanto duas mãos apertavam a minha cintura.                       

  Escuto um "beija logo" vindo das minhas costas e Justin sorri, me deixando completamente confusa. Eu o empurrei para longe, eu estava cansada daquilo , eu fiz impulso para sentar na beira da piscina, eu estava com faíscas de ódio sobre os olhos, eu tentei levantar, as meninas que estavam ao meu lado, ficaram alerta para me segurar se eu caísse , mas não cai. 

 - Pra mim já chega dessa palhaçada. - Eu estava com tanta raiva que não estava me importava com a dor , eu manquei até a cozinha. Indo em direção á escadas, eu já podia sentir a dor, mas estava disposta de qualquer jeito ir embora daqui, cada degrau aumentava mais ainda, cheguei ao ponto das lágrimas escorrerem pelo meu rosto, Justin estava zombando da minha cara, isso eu não tolerava. Me sento no degrau da escada, já não podendo mais aguentar a dor em meu pé, como eu poderia sair daquela casa se nem caminhar direito eu conseguia? Fecho meus olhos e deixo as lágrimas correrem pelo meu rosto. Se o meu primeiro dia foi assim, o que mais teria por vir?


Notas Finais


Dêem suas opiniões, é realmente muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...