História Dangerous Boy - VKOOK - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 224
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura 💕

Capítulo 24 - Incógnita


 

Tara: Pronto, o garoto terá duas e longas semanas trancafiado em um dos quartos da ala C, sem direito a café da manhã e jantar, e muito menos, passeio no pátio.

Tae: Não acha que você está sendo severa demais? - pela milésima vez, me senti culpado.

Tara: Ele teve sorte... Eu poderia ter o mantido numa camisa de força, para incrementar o castigo.

Tae: Mas mãe, eu... eu menti. A verdade é que eu correspondi ao beijo, e em momento nenhum, fui forçado a alguma coisa. Não houve assédio de nenhuma das partes. - falei, com esperança de que minha mãe reconsiderasse a pena. Eu sou um burro, nunca que ela vai acreditar que estou dizendo a verdade!

Tara: Oh meu filho, sua mãe é esperta o suficiente para saber que está assumindo a culpa, apenas por ter ficado com peninha do garoto. Mas fique tranquilo... Duas semanas se passam muito rápido.

  ( Meia hora depois )

Hoseok: Espera... Deixa eu ver se entendi. - eu disse enquanto destravava a porta de meu carro. Em seguida ocupei o banco do motorista, e Taehyung o de carona. - Além de armar toda aquela ceninha ridícula de ciúmes em meu consultório, acusou o Jeon de ter te assediado, te beijado à força e agora está arrependido e apaixonado por ele?

Tae: Sim. - olhei para o chão, envergonhado de meus atos.

Hoseok: HÁ! - taehy se assustou com meu "grito". - Sabia que você era gay. Mas, cara, você ultrapassou todos os limites. Agiu como um moleque.

Tae: Eu sei, sou um idiota. - cobri meu rosto com as mãos.

Hoseok: Sim, você é. Sabe, mano... Depois da conversa que eu tive hoje, com o Jungkook... Minha teoria de que ele é um "simples" psicopata... entrou em contradição.

Tae: Do que está falando? 

Hoseok: Já passou pela sua cabeça, que o Jeon não é louco coisíssima nemhuma, e que está apenas fingindo ser? Seus gestos... sua maneira de falar, os olhares, as ações... absolutamente TUDO, são condizentes à uma pessoa aparentemente normal.

Tae: Mas os psicopatas são mentirosos patológicos. Eles mentem e manipulam para conseguir benefícios ou justificar suas condutas. Fora que são espertos e inteligentes o bastante, para que nós não possamos perceber tal comportamento. - suspirei pesado. -  É complicado... A mente humana é tão complexa, que as vezes a minha vontade era de ser um telepata ou um vampiro... Apenas para descobrir desvendar o que se passa na cabeça das pessoas. - Hobi riu.

Hoseok: Pois é, meu amigo... Agora se eu fosse você, pensaria em alguma forma de se redimir e tirar ele do castigo.

Tae: Minha mãe não acredita que eu menti. Então o que eu posso fazer? Estou aceitando algumas sugestões. 

  Alguns dias depois...
( Narradora, vulgo euzinha, on: )

O tempo passou e a consciência do doutor Kim, pesava cada dia mais... e mais.
Ele realmente estava apreendido pelo que fez.
Às vezes os ciúmes fala mais alto, cegando a razão, fazendo com que o ser humano aja sem pensar nas consequências que tal ato pode proporcionar.
Com a ajuda de Hoseok, Tae visitava ( às escondidas e com frequência) o paciente Jeon...
O jovem doutor levava aperitivos, guloseimas e comida saudável, para Jungkook... Porém o mesmo não era nada fácil.
Se mantinha convicto em não aceitar as desculpas de Taehyung.
O garoto passava os dias, olhando para o "nada" enquanto seus pensamentos vagavam para um lugar distante...
Bem longe dali.
Kim sentia falta das investidas maliciosas, que seu paciente mantinha sobre ele.
E apesar de não admitir, ele sempre gostou disso.

Tae: Eu não sei mais o que posso fazer... Você é uma incógnita para mim. - depois de muito tempo, voltei para o "velho" vácuo. - Estamos a poucas semanas da data do seu julgamento, e ainda não tivemos uma conversa séria sobre isso. Por favor, me permita te entender... Me deixe te ajudar. Confie em mim.

Kook: Ok. - ele me olhou surpreso. Certamente não esperava que eu fosse respondê-lo. - Eu irei confiar, e irei te desculpar por ter me acusado injustamente... Mas com uma condição.

Tae: Lá vem você com esses jogos, de novo. Mas tudo bem... O que quer em troca?

Kook: No próximo fim de semana, é o meu aniversário.  E eu não quero passá-lo trancado neste lugar. Então irei direto ao ponto. Me ajude a sair desse Hospital, nem que seja por uma noite... Me deixe me sentir livre, outra vez. E  aí então, eu lhe direi a verdade sobre o que aconteceu. Direi se realmente sou o culpado ou não, pelo assassinato de Park Jimin.

Tae: Mas isso é um absurdo... Quem me garante que isso não faz parte de algum plano seu? Quem me garante que voce não irá fugir? - se eu fosse o antigo Taehyung eu não aceitaria de forma alguma, mas como eu já citei, este garoto me mudou, estou prestes a cometer uma possível burrada, vou aceitar este desafio.

Kook: Simples, é só ir comigo... Viva um pouco doutor, deixa a pose de homem correto de lado, apenas por uma noite. Se arrisque e verá! - ele pareceu pensar. - E então... O que me diz? Vai me ajudar a sair temporariamente daqui?

Tae: Jungkook, eu...


Notas Finais


pqp, Tara ridiculaaaa, deixou o Jungkook sem café da manha e sem jantar, que audácia é essa? vou te matarrr.
Hmmm será mesmo que Kook está apenas fingindo ser louco? Palmas p vc Hoseok, descobriuuuu.
Poxa tae, aceita tirar o Jungkook daí, o menino vai ficar feliz por sair em "seu aniversário"
Será se jungkook irá fugir??? Ummm... n sei de nada kjkjkk
Beijoxx de luz!! Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...