1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous City >
  3. Capítulo 4

História Dangerous City - Capítulo 4


Escrita por: BiaOliveira25

Notas do Autor


Olá amores. Demorei um pouco né ? Eu sei, desculpe mas eu estava sem tempo.

Capítulo 4 - Capítulo 4


[...]

Cheguei no apartamento de Lucy e fui até a recepção, não precisei nem esperar Lucy já havia permitido minha entrada. Fui até o elevador e apertei o número de seu andar, em poucos minutos estava em frente a sua porta.

Estiquei o braço direito, indo em direção a porta quando Lucy abriu a mesma com uma expressão assustada.

- Entra!

- Mas o..

Tentei dizer quando Lucy pegou no meu braço me jogando pra dentro do apartamento.

- Alguém te seguiu até aqui? - Perguntou caminhando em direção ao sofá.

- Não. - Me sentei ao seu lado.

- Você tem certeza ? 

- Sim, porque está tão assustada ? - Perguntei.

Lucy esfregou as mãos no rosto e respirou fundo.

- Tony está morto, Lauren. - Retirou as mãos do rosto. - Isso só pode significar uma coisa, estão atrás de nós.

- Você está louca ? isso é impossível. - Perguntei a fitando.

- Lauren essa não é a primeira morte e..

- E nada! - Me levantei irritada. - Nós não temos certeza de nada, não tire falsas conclusões. - Passei a mão pelo bolso da calça pegando meu celular. - Precisamos conversar com Luiz. - Disquei os números rapidamente.

- Por que você acha que Luiz pode nos ajudar?

- Ele me deve um favor.

 

POV Camila.

- Vai logo Dinah!! - Gritei irritada. - Você já está a mais de uma hora nesse banheiro!! - Bati na porta.

Estava prestes a chutar a porta do banheiro quando ela abriu a porta com a maior cara de cínica.

- Nossa que irritadinha - saiu do banheiro.

- Irritadinha quem vai ficar é você, quando a minha mão pousar na sua cara - adentrei o banheiro Fechando a porta com força trancando-a.

- É mais fácil uma tartaruga correr que você bater na minha cara. - Ouvi ela gritar do outro lado da porta. Não pudi conter meu sorriso Dinah era demais.

Dinah e eu morávamos juntas, desde que eu resolvi sair de casa e tomar conta dos negócios do meu pai. Combinamos de ir ao bar hoje que Dinah descobriu se chamar Tommy Drink's, estávamos indo procurar por Luiz e como sempre ela demorava duas horas no banheiro. Não consigo entender o que ela fica fazendo lá dentro pra demorar tanto assim.

Liguei o chuveiro, deixando a água quente cair sobre meu corpo, sentindo o mesmo relaxar.

[...]

Duas horas depois estávamos dentro do meu carro, eu tinha um Chevrolet camaro 2010 preto, era um carro moderno e chamativo. Já eram quase dez horas da noite e o trânsito estava caótico e pelo jeito iriamos passar um bom tempo ali. Dinah sempre ficava na janela se exibindo e fazendo pose como se o carro fosse dela. Revirei os olhos ao notar que ela estava tirando selfies, coloquei um cd da banda The Neighbourhood, e encostei a cabeça no banco, Sweater Weather  começou a tocar invadindo o ambiente, fechei os olhos e suspirei fundo.

All I am is a man

I want the world in my hands

I hate the beach

But I stand

In California with my toes in the sand

A brisa da noite fria bateu contra o meu rosto bagunçando meus cabelos. Cantarolei junto quando a música chegou na minha parte favorita.

One love, two mouths

One love, one house

No shirt, no blouse

Just us, you find out..

 

The Neighbourhood definitivamente me relaxava. O som estridente das buzinas me despertaram, abri os olhos e olhei para Dinah que estava concentrada mexendo em seu celular.

Após longos minutos que pareciam horas naquele maldito trânsito, estacionei o carro em frente ao bar.

- Está pronta ? - Dinah me perguntou, parecia hesitante.

- Sim, vamos logo - Retirei a chave da ignição e abri a porta, mas antes de sair me virei sobre o banco e peguei minha jaqueta de couro no banco de trás, Dinah fechou a porta e eu apertei o botão trancando o carro. Fomos caminhando em direção ao bar, havia algumas pessoas fumando ao lado da porta, Dinah ia abrir a porta quando um cara alto de cabelo escuro puxou seu braço.

- Oi gatin..

Dinah mal deixou ele terminar de falar e em um movimento rápido tirou a mão dele de seu braço com força.

- Faça isso de novo e eu arranco as suas mãos - Ela lhe lançou um olhar mortal e se virou empurrando a porta com um pouco de força.

- Segura essa palhaço - Alfinetei dando as costas e entrei no bar.

O Tommy Drink's não era um bar para qualquer pessoa, apenas gente ''barra da pesada'' frequentava ele. O local não era bonito muito menos limpo, haviam várias marcas de mofo nas paredes e alguns buracos, o lugar exalava um cheiro forte de bebida misturado com suor. Era nojento. Dinah me encarou com aquela cara de nojo e eu revirei os olhos, caminhamos em direção a uma das mesas que ficavam perto da porta.

- Como vamos saber qual deles é o Luiz? - Perguntei a fitando.

- O que você acha de perguntar ao barman ? - Disse olhando ao redor.

- É uma boa ideia, mas quem vai lá? - Dinah revirou os olhos e se levantou indo em direção ao bar.

Dinah usava uma calça colada, não pude deixar de admirar suas belas curvas e sua grande comissão traseira, ela rebolava enquanto andava, a bicha era gostosa. 

Após alguns minutos conversando com o barman ela voltou com um sorriso nos lábios, se sentou na cadeira a frente.

- Luiz é aquele que está ao fundo com um boné preto - Dinah sussurrou olhando ao redor desconfiada. Me virei um pouco na cadeira e pude ver o homem. Ele era branco, tinha uma barba grossa e usava uma jaqueta jeans.

 

POV Lauren.

Depois de conversar com Lucy e resolver algumas coisas, voltei pro meu apartamento estava me sentindo exausta. Pelo jeito Amy havia tirado todas as minhas forças, fechei a porta e tirei meus sapatos, me joguei na cama e logo em seguida peguei o celular colocando pra despertar. Eu iria ao bar hoje encontrar Luiz.

[...]

Acordei, com o maldito som ensurdecedor do meu despertador, me virei na cama colocando o travesseiro em cima da cabeça e pressionando com força. INFERNO! praguejei sentindo minha cabeça latejar, retirei o travesseiro o jogando pro lado, peguei o celular que estava em cima da cama e desliguei o despertador, me sentei na cama e calcei meus chinelos, levantei me espreguiçando sentindo meus ossos estalarem e fui em direção ao banheiro. Tomei um rápido banho gelado e sai do banheiro, vesti minhas roupas intimas e fui até o closet, optei por vestir uma calça preta rasgada na frente e uma blusa xadrez.

Após passar o batom vermelho sobre meus lábios, me olhei no espelho pela ultima vez e baguncei meus cabelos, deixando naquele estilo pós sexo que eu amava. Peguei meu celular e as chaves do carro e fui em direção ao elevador. Depois de alguns minutos estava saindo do elevador no estacionamento do prédio, uma brisa gelada bateu no meu corpo me fazendo estremecer um pouco. Caminhei em direção ao meu bebê  e abri a porta, antes de sair procurei pelo cd da minha banda preferida, Robbers do The 1975 começou a tocar suspirei ao ouvir aquela melodia, era uma das minha músicas preferidas, não pude evitar minha animação, liguei o carro e dei a ré saindo dali.

I'll give you one more time

We'll give you one more fight

Said one more line

Will I know?

Cantarolava enquanto esperava a grande fila de carros a minha frente andar, o trânsito estava péssimo, haviam carros buzinando de todos os lados. Não me importei nem um pouco a final eu não tinha pressa e Luiz podia esperar.

[...]

Meia hora depois eu estava estacionando em frente ao Bar do Tommy, tranquei o carro e caminhei até a porta de entrada, o lugar estava um pouco cheio, parei pra analisar as pessoas a procura de Luiz e acabei encontrando uma bela latina sentada em uma das mesas, ela usava uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans escura, seus cabelos estavam amarrados no alto de sua cabeça. Desviei meu olhar quando ele se virou em minha direção, olhei ao redor e encontrei Luiz sentado ao fundo. Respirei fundo e caminhei em sua direção.

 

POV Camila

Estava em uma conversa com Dinah, estávamos discutindo qual de nós iria falar co Luiz. Dinah me lançava um olhar mortal toda vez que eu me recusava a ir, ela dizia que já havia feito sua parte, só porque falou com o garçom. Revirei os olhos impaciente encarando ela, quando ouvi o som da porta, me virei e notei uma mulher parada olhando ao redor, ela parecia procurar por alguém, Dinah chutou meu pé chamando minha atenção.

- O que você quer? - Murmurei irritada.

- Que você vá falar com ele - Revirou os olhos impaciente.

- Eu já disse que não vou lá, quando você foi no banheiro ele ficou me encarando como se quisesse me devorar. - Resmunguei irritada.

Dinah começou a rir do meu desespero, chutei seus pés e ela me lançou um olhar furioso.

Olhei novamente para a garota que estava parada e notei que ela estava me analisando, ela virou o rosto assim que percebeu que eu também estava a observando. Ela caminhou em direção a mesa de Luiz e eu rapidamente me virei pra Dinah ela estava digitando alguma mensagem em seu celular. Revirei os olhos impaciente e chutei seus pés.

- Mas que por..

- Olha pro Luiz, mas disfarça tem uma garota conversando com ele. - Disse e Dinah se virou no mesmo instante olhando pra Luiz, revirei os olhos. Ela não sabia disfarçar.

A garota de cabelos escuros e longos, parecia um pouco nervosa e falava alto, tentei ouvir sobre o que conversavam mas estava muito distante.

Luiz se levantou, ele parecia nervoso. A garota foi o seguindo em direção a porta dos fundos.

Olhei pra Dinah e ela me olhou também, trocamos olhares cúmplices e não foi preciso dizer nada. Nos levantamos e fomos em direção a porta dos fundos.


Notas Finais


Esse é um capítulo especial que eu vou dedicar a minha amiga Cabello821 ♥ Obrigada meu amor ♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...