1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Destination- Delena >
  3. A good son the house

História Dangerous Destination- Delena - A good son the house


Escrita por: xmaniac

Capítulo 3 - A good son the house


Fanfic / Fanfiction Dangerous Destination- Delena - A good son the house

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Era uma vez, alguns erros atrás eu estava na sua mira, você me pegou de jeito. Você me encontrou.

Acho que você não ligava, e acho que gostei disso quando eu me apaixonei intensamente, deu um passo atrás sem mim. E ele estava bem longe quando estava ao meu lado  e eu percebo que a culpa é minha.

Pois eu sabia que você era problema quando apareceu bem feito para mim agora. Me levou a lugares que nunca tinha visitado até me pôr no chão.  Nada de desculpas, ele nunca verá você chorar finge que não sabe que ele é o motivo de você estar se afogando."

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elena estava a bater freneticamente as pontas de seus dedos gélidos e pálidos na pequena mesa de centro. A  morena estava a calcular tudo que Stefan havia lhe dito sobre o seu pior pesadelo estar a sua procura. Estava se sentindo uma idiota, pois sabia que não poderia fugir para sempre e que ele nunca descansaria até acha-la. Damon sempre houvera problema de pensar que tudo lhe tinha a posse e que todos lhe deveriam satisfações, e certamente não a deixaria impune disto. Ma a pergunta que não queria calar em sua cabeça era: Qual o motivo de sua procura por mim? Ele deixara  bem claro  naquele dia que fui em sua casa que não tinha sentimentos por mim. Por que que agora ele está a minha procura ? Se teve anos para fazer isto...

Foi tirada de seu desvaneio por olhares nada bons vindo em sua direção. Stefan lhe encarava como se esta fosse uma estranha, mas então resolveu se pronunciar:

 

- Elena, estava á pensar mais cedo sobre este assunto. E cheguei a conclusão que deveríamos fazer uma viagem á Mystic Falls, para tentarmos resolver esse problema. Oque acha disto ?

 

- Teremos que resolver isto amanhã, não estou com cabeça para responde hoje.

 

- Não Elena, você irá me responde hoje, e sabe o porquê ? Por que eu não aguento nem um pouco mais esses joguinhos,  não aguento mais ver você assombrada o tempo inteiro por conta dele, não aguento saber que você nunca o superou e  que você ainda o ama !

 

- Stefan, eu me surpreendo de você ainda ser  tão inseguro quando se trata deste assunto. Minha relação com ele foi apenas uma paixão fugaz. Você conhece seu primo e sabe o quão pacóvio ele é, quando nós fugimos sabiamos que qualquer dia ele viria atrás da gente para tirar suas devidas satisfações, sem ao menos ter direitos sobre isso. Então seja menos belicoso !

 

- Se você soubesse oque estou passando não diria estas palavras. Elena, eu larguei tudo e todos que amava por você. Sabe oque isto significa ? Que eu te amo, e se caso essa viagem que estou planejando suscitar todos seus sentimentos antigos guardados. Lembre-se de não dilapidar tudo que construimos ao longo destes anos.

Elena se sentou ao lado de seu marido e pôs as mãos ao redor de seu rosto que estava com uma feição de preocupação

 

- Ei, calma. Eu não vou fazer isso, pois a única coisa que sinto por aquele desgraçado é nojo. Nenhuma coisa venética irá nos atingir, nosso relacionamento irá continuar icólume.

 Ele deu um sorriso fraco e pegou nas mãos da amada que estavam sobre seu rosto

- Então me dê sua resposta sobre a viagem, pense comigo. Iremos ver novamente as pessoas que amamos.

 

- Tudo bem, mas teremos que voltar rápido. Lembre-se, a empresa não vai se manter em pé sozinha!

 

- Ótimo, agora vá descansar, pois amanhã de manhã iremos fazer a viagem, que não é tão rápida assim!

 

Elena subiu as escadas para ir em direção ao seu quarto, com a intenção de tomar uma ducha, se deitar e pensar sobre a reviravolta que sua vida está dando até adormecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

New York, Sexta-Feira 08:30

O casal acordou bem animado, pois iriam ver sua família e amigos novamente. Estavam todos já dentro do carro indo em direção á sua cidade natal.

 

 

 

Após 6 horas de viagem finalmente chegaram, Elena inspirava forte o ar da pequena cidade que tanto sentia falta. Viu o quanto havia mudado desde a última vez que esteve lá. Antes MF tinha casas simples, com gramados verdes e com corte em dia, pessoas gentis e bem acolhedoras, basicamente o normal de toda cidade pequena. Agora ela estava com casas modernas, eram poucas as casas com gramados, mas a única coisa que não havia mudado era o ótimo acolhimento de seus moradores.

A morena inspirou forte o ar da cidade, que estava gélido e com ele vieram lembranças agradáveis e outras nem tanto assim...

Flashback on

- Vamos logo Elena, você não quer ver sua melhor amiga triste por você não está presente - diz Caroline puxando a morena da cama

 

- Ah não Care, não estou em clima de festas hoje

 

-  Vamos por favor, não quero ficar sozinha vendo Klaus pegando todas

 

- Tudo bem, você venceu, mas oh depois não vem me brigar por eu ficar o tempo inteiro sentada

 

- Sem problemas - disse sorridente

 

 

Depois de devidamente arrumadas, o casal de amigas foi para a festa que era dada por Rose, uma menina metida e que só as convidou por conta de querer popularidade, ao adentrarem a casa foram em direção á mesa onde estavam as bebidas. Elena se sentou num banco e pediu ao barman um whisky, quando a bebida já estavam indo goela á baixo, veio a próxima e a próxima.

Elena no outro dia não sabia nem oque havia acontecido, até Rose vim lhe dizer que esta tinha ficado com Damon e Caroline com Klaus. E foi neste dia que toda a bagunça em sua vida começou.

Flashback off

 

 

 

 

Depois de expirar todo aquele ar que lhe trouxera as lembranças tanto agradáveis quanto desgostáveis, Elena voltou a realidade e inspirou ar novamente para dizer:

 

-  Mystic Falls eu estou de volta

 

Disse dando um leve sorriso nos cantos dos lábios 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Ela vai voltar, rapaz. E vai voltar bem mais bonita"

 

 

 


Notas Finais


E aí, oque acharam ? Deixem suas opiniões nos comentários :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...