História Dangerous feelings - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Personagens Justin Bieber
Tags Dangerous, Feelings, Romance
Exibições 166
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helloo queridos e queridas leitoras, bom essa aqui e a minha 3° fanfic vou tentar dar o meu melhor e espero que vocês gostem.
- Essa fanfic e de minha total autoria.
Esse e apenas o primeiro capítulo, prólogo por isso não vou fazer muito grande.
Bjs Maggy.

Capítulo 1 - Prólogo


" Eu precisei fugir de mim mesma para amenizar a maldita dor que eu estava sentindo, eu fui covarde mais por um minuto eu não senti vergonha disso."

Point Of Views Scarlett Benson

Olhava para o túmulo em minha frente e sentia uma angustia maior ainda, hoje faz 3 anos que eles se foram três anos que eu praticamente fiquei sozinha e ate hoje me culpo por isso ... Um assalto fez com que meus pais perdessem a vida, eu tinha apenas 17 anos não sabia o que iria fazer da minha vida muitas vezes eu simplesmente fugi de tudo pra bem longe, mais depois eu precisei voltar e agora estou aqui colocando flores no túmulo dos meus pais.

Scarlett Benson é meu nome tenho 19 anos e tenho uma vida quase normal, desde que meus pais morreram eu assumi toda a fortuna que eles tinham tudo ficou pra mim por ser a filha única deles. As vezes eu me sinto culpada por tudo, mais por um lado tento tocar a minha vida em frente e agradeço a deus por ter Amber pra me ajudar minha melhor amiga moramos juntas em minha casa, Amber e praticamente minha irmã mais velha sem ela eu estaria totalmente perdida, ela me salvou de uma enorme depressão.

Point Of Views Justin Bieber

Cai exausto na cama do lado de Ashley minha secretária, as vezes ela me faz alguns serviços extras. Eu nunca quis a vida que eu tenho, quer dizer eu gosto de ser rico, ter a mulher que eu quero quando quiser mais assumir a empresa da família não estava em meus planos isso foi ideia do meu pai, eu não tive muita opção mais não estava sendo tão mal assim com uma secretaria gostosa como a Ashley.

A minha vida toda foi assim baseada em, festas, mulheres, bebidas mais agora isso mudou um pouco depois que comecei a trabalhar na empresa eu não estava tendo tempo nem pra respirar, isso e uma coisa frustante que eu odeio fazer.


Notas Finais


Queridos e queridas, eai o que acharam?
Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...