História Dangerous feelings - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Personagens Justin Bieber
Tags Dangerous, Feelings, Romance
Exibições 57
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie to de volta.
Desculpem pela demora gente andei meio sem tempo.
Espero que gostem.
Bjs Maggy

Capítulo 21 - Não existe "nós"


Point Of Views Scarlett Benson

- Nolan, muito obrigada pela carona.- falei forcando um sorriso mas não deu pra disfarçar pois chorei o caminho todo.

- Não tem de que, não quer mesmo me contar o que aconteceu? - Perguntou e eu neguei com a cabeca.- Bom então tente descansar.

- Obrigada e me desculpe, por fazer você perder a festa.- Dei um beijo em sua bochecha e desci do carro.

No caminho para a porta, as lagrimas em meu rosto já escorriam de novo como eu sou fraca. Porque acreditei nele? Porque ele fez isso comigo?

Eu sou só mais uma, que ele usou para ter sexo facil eu pensei que ele me amasse, eu acreditei nisso e tudo não passou de uma mentira.

Abri a porta, adentrando a sala tendo a visão de Amber e Ryan sentados conversando, eles pareciam estar resolvendo as coisas entre eles.

- Scar o que houve? Porque ta chorando? - Amber veio em minha direção.

Apenas neguei com a cabeça e subi correndo para meu quarto, tranquei a porta e escorreguei pela mesma abraçando meus joelhos.

- Porque Justin? Porque fez isso comigo? - Perguntei pra mim mesma entre meio as lágrimas.

A resposta esta mais que óbvio, Justin e um idiota, babaca que brincou com meus sentimentos. Mais isso não irá ficar assim, não mesmo.

{...}

Acordei com uma dor de cabeça terrível, me levantei e me olhei em frente ao espelho estou horrível, olheiras e rosto inchado de tanto chorar.

Depois de um belo banho, me arrumei e desci para cozinha a tristeza em meu rosto ainda e visível, como não seria?

- Bom dia.- Amber disse com um sorriso no rosto.- Tudo bem?

- Eu pareço bem? - Perguntei e ela negou com a cabeça, meus olhos já estavam marejados.- Amber acabou.

Ela me olhou confusa.

- Como assim? Eu não estou entendendo, ontem você disse que iria para festa com Justin e...- Não deixei ela completar e a interrompi.

- E eu fui sim, tava tudo perfeito demais para ser verdade.- falei limpando uma lagrima que escapou.- Eu descobri tudo Amber, toda a verdade.

- Amiga não chora, me conta o que aconteceu.- Se sentou em minha frente segurando minhas mãos.

Suspirei fundo e comecei a falar.

- Ontem quando chegamos a festa, ele me apresentou algumas pessoas ate ai estava tudo bem.- falei deixando as lagrimas caírem.- Mais depois... Depois Justin sumiu, eu fui procurar ele e bom o encontrei em seu escritório.

Pausei respirando fundo.

- E então eu encontrei ele com a Ashley no escritório.- Falei e o olhar de Amber dizia pra eu continuar.- E então eles estavao conversando algo, sobre mim ela estava dando em cima de Justin o tempo inteiro, ele ate tentou não cair na dela mais no final eles acabaram se beijando.

- Viu eu te disse, esse Bieber não vale nada.- Disse me abraçando.- Ele e um filho da puta, você não tem que ficar triste por isso.

Comecei a chorar, e dessa vez não contive o choro estava na frente da minha melhor amiga não tinha porque esconder minha tristeza.

- O pior de tudo Amber e que.. Ele disse pra ela que não me ama, e que eu era só mais um lance dele.- falei tentando conter as lágrimas.

- Caralho! Eu não acredito que ele fez uma coisa dessas.- falou bufando.- Olha Scar eu sempre te disse, pra falar com ele sobre isso que vocês tinham você não quis me ouvir.- Completou.

- Eu sei Amber, eu sei mais e que...- Iria completar mais deixei a frase no ar.

- E que agora, você não pode ficar sofrendo por causa desse babaca.- Falou se levantando e me encarando.- Você ama ele eu sei, mais Scarlett você não pode deixar ele te humilhar e ainda ficar sofrendo por ele, esquece esse cara.

Eu iria abrir a boca para responder, mais a companhia tocou e todo meu corpo gelou... Tenho certeza que e ele Justin.

- Amber, atende se for ele diz que eu não estou.-  Supliquei e ela me olhou com negatividade.

- Scarlett, tem que encarar isso.- falou e eu neguei com a cabeca.- Vai lá e seja forte, não fraqueje na frente dele.

Respirei fundo e sai em direção a sala, Girei a maçaneta e abri de uma vez a porta tendo a visão de Justin. 

Nossos olhares se cruzaram, e eu bufei alto saindo do transe. Não posso fraquejar.

- O que ta fazendo aqui? - Perguntei tentando ser mais seca o possível.

- Posso entrar? - Pediu e eu dei passagem.- Você não me atendeu ontem, saiu daquele jeito sem me deixar explica...- Não deixei ele completar e o interrompi.

- Não tem nada para explicar, eu vi e ouvi tudo muito bem.- falei me fazendo de forte.- E quer saber não quero ouvir suas explicações tudo ficou muito claro para mim.

Ele franziu o cenho e me encarou por uns segundos.

- Scarlett, eu... Eu sei que errei feio porra.- disse passando as maos nos cabelos o nervosismo era claro em seu rosto.- Eu falei aquilo porque... Porque Ashley não saia do meu pé.

- Não se faça de bonzinho, eu ouvi muito bem você ate riu não e mesmo? - Falei com sarcasmo.- Mais saiba que isso não vai me atingir, você brincou com meus sentimentos nem pensou que poderia me magoar.

- Ta ta ta eu sei caralho! - Falou alterando o tom de voz.- NO INICIO EU NAO GOSTAVA DE VOCÊ, EU NAO TE AMAVA MAIS AGORA... EU ... EU GOSTO DE VOCE SCARLETT.- Gritou alto.

- Você gosta não e mesmo? Mais não me ama.- falei arqueando a sobrancelha.- E quer saber eu não quero mais você, nem na minha vida nem em nada que esteja relacionado a mim eu não acredito em você.- Cuspi as palavras em sua cara.

Ele se aproximou de mim e segurou meus bracos sem que eu pudesse evitar.

- Você tem que acreditar.- disse olhando em meus olhos mais, isso já não me comovia mais.- Nós temos nossa vida, Scar e mesmo que eu não te ame continuo gostando de você nós podemos recomeçar tudo do zero.

Não aguentei e soltei um riso debochado "nós".

- Justin não existe "Nós", nunca existiu.- Falei o encarando.- Tudo que aconteceu foi uma fantasia que você.- Apontei o dedo em sua cara.- Fez eu criar e imaginar em mente, mais agora  que eu já sei de tudo você não precisa se explicar pode ir ficar com sua Ashley.

Falei e fiz cara de nojo, caminhei ate a porta e abri a mesma.

- Vai embora, Justin.- Falei apontando para fora.- Vai e não volta nunca mais.

- Scar... Você não pode fazer isso.- Falou e eu sorri debochada.

- Não posso mesmo.- o respondi e ele me olhou confuso.- Sabe porque? Você já fez isso ontem a noite, quer dizer quando disse que me amava agora vai embora Justin, vai e não me procura mais.

O silencio tomou conta, Justin me olhou pela última vez e saiu pela porta eu Fechei a mesma, e as lagrimas então desabaram.

Tudo por culpa dele.. Meu coração esta quebrado e para o meu azar eu sou completamente apaixonada por quem o destruiu.

 


Notas Finais


Ola fiz um PVO'S somente da Scarlett para vocês saberem como ela esta se sentindo em relação a isso.
Ela foi cruel Hein?
Bjs Maggy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...