História Dangerous feelings - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Personagens Justin Bieber
Tags Dangerous, Feelings, Romance
Exibições 119
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meus amores aqui esta mais um capítulo, espero que estejam gostando.
Bjs Maggy

Capítulo 3 - A primeira sensação


Point Of Views Scarlett Benson

Justin estacionou o carro na garagem, havíamos chegado em sua casa eu aceitei o convite depois de tanto Amber insistir, eu sabia que bem lá no fundo ela esta me jogando pra cima do Justin ela vivi falando que eu não arrumo nenhum "namorado" e pra falar a verdade me sinto bem assim.

Justin abriu a porta do carro e me pegou no colo, ele estava sendo muito educado durante o caminho ficamos conversando o tempo todo ele me contou um pouco dele, e bom eu fiz o mesmo. Justin abriu a porta da casa e entramos na mesma fiquei de boca aberta tudo estava muito bem arrumado, a decoração da casa e extremamente perfeita deduzi que deve ter alguma empregada ou mulher pra arrumar tudo.

- Pronto, chegamos esse quarto esta bom pra você? - perguntou me sentando na cama.

- Esta ótimo, Justin eu não quero incomodar.- falei e forcei um sorriso eu ainda estou sem graça por estar na casa de um cara que eu acabei de conhecer.

- Vou pedir a empregada, pra te trazer algo pra comer. - falou e eu sorri.- Qualquer coisa e só mandar me chamar.

- Esta bem.- falei e o mesmo saiu do quarto.

Bufei alto, ótimo não posso andar direito agora estou trancada em um quarto na casa de um homem que eu acabei de conhecer, mais Justin me parece ser um cara legal ele me contou um pouco da sua vida falou que seu pai obrigou ele a assumir a empresa da família , que antes ele tinha a vida perfeita e blá blá blá. 

Mais no final ele me pareceu ser uma boa pessoa, escutei um barulho e olhei em direção a porta uma senhora entrou com uma bandeja de comida na mão.

- Olá mocinha, você deve ser a Scarlett.- falou simpática, gostei dela.- O senhor Justin me pediu pra te trazer isso. - falou colocando a bandeja em cima da cama.

- Obrigado, senhora.- falei sorrindo.

- Sem o senhora por favor, estou velha mais nem tanto.- disse e rimos.- Me chame de Maria.

- Esta bem, Maria.- falei.- Você trabalha aqui?

- Sim, ha muitos anos.- disse.- Sinto muito pela sua perna, Justin sempre foi meio desastrado.

- Ah não foi nada, eu também não olhei para os lados antes de atravessar a rua.- falei.

- Bom, com licença tenho que acabar de fazer algumas coisas.- falou e eu assento.

Maria e muito simpática, eu gostei dela e da sua comida também ela me trouxe um sanduíche com um copo de suco e eu comi tudo estava faminta.

{...}

Depois de muito esforço consegui chegar ao banheiro do quarto e tomar um banho, acabei de me secar e me enrolei na toalha abri a porta com cuidado e sai arrastando minha perna que estava doendo um pouco, adentrei o quarto e me assustei ao ver Justin sentado na cama, ele me olhou e seus olhos percorreram todo o meu corpo me deixando totalmente vermelha de vergonha.

- É.. Eu eu estava te esperando.- falou gaguejando. - Queria saber se esta tudo bem?

- Sim eu estou bem, obrigado por se preocupar.- falei tentando matar a vergonha que estava sentindo. - Minha perna dói, mais eu já tomei os remédios.

- Eu vou sair, e talvez eu não volto hoje então passei pra saber se estava precisando de algo mais vejo que esta bem.- falou e eu assenti e de repente o silencio tomou conta do quarto Justin me encarava da cabeça aos pés. - Bom eu já vou.- falou se levantando.

- Tchau.- falei e o mesmo saiu do quarto.

Me sentei na cama e respirei aliviada, o que foi isso? Justin praticamente me secou com os olhos e não se importou se eu estava percebendo ou não peguei meu celular e mandei uma mensagem para Amber ela saberia me dizer o que aconteceu, ela entende de homens, eu não sei porque mais eu senti uma sensação estranha quando Justin estava aqui, eu senti um fogo percorrer dentro de mim, tenho que admitir ele e muito bonito, e tem um sorriso... Ah o sorriso perfeito mais com certeza hoje ele irá dormir com alguma mulher já que não volta hoje pra casa.

Point Of Views Justin Bieber

- Justin, não acredito que levou uma desconhecida para morar com você.- Ryan falava enquanto eu observava as mulheres dançando nos polé dance.

- Ryan, eu atropelei a garota foi o mínimo que eu podia fazer. - falei dando um gole em meu whisky.- Mais tenho que te contar uma coisa, hoje eu entrei no quarto e ela estava de toalha eu tive que me controlar pra não agarrar aquela mulher.

- Ela e gostosa? - perguntou e eu assenti.- Então não dou duas semanas, pra você pegar ela.

Falou e eu abri um sorriso malicioso, Scarlett e muito bonita e hoje comprovei que seu corpo e mais bonito ainda eu tive vontade de agarrar ela, e foder loucamente com ela mais eu não posso fazer isso eu estou sendo solidário tentando ajudar ela a se recuperar não posso fazer ela pensar que sou um tarado.

 


Notas Finais


Eai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...