História Dangerous feelings - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Personagens Justin Bieber
Tags Dangerous, Feelings, Romance
Exibições 116
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helloo amores mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que estejam gostando.
Desculpem pelo capitulo pequeno, prometo que o próximo vai sair grande.
Bjs Maggy

Capítulo 4 - Troca de olhares e... um beijo


Point Of Views Scarlett Benson

Acordei assustada ao ouvir um barulho, acendi o abajur e me sentei na cama dava pra ouvir vozes altas vindo do lado debaixo, me levantei com cuidado colocando minha perna no chão mordi os lábios ao senti uma dor forte na mesma.

Fui em passos lentos ate a porta e abri a mesma com cuidado, havia duas pessoas no corredor e eles estavam se ... Beijando? Sim era Justin e uma mulher que eu nunca vi na vida, voltei para o quarto e Fechei a porta com cuidado me deitando novamente.

Acordei com a claridade do sol no meu rosto, me sentei na cama e bocejei me levantei com dificuldade e caminhei ate o banheiro fiz minhas higienes e voltei para o quarto entrei no closet e peguei uma bermuda curtinha e uma blusinha solta no corpo vesti os mesmo e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

Estava agoniada nesse quarto, então decidi descer pra tomar café na cozinha mesmo abri a porta do quarto e sai do mesmo com dificuldade mais tudo piorou quando cheguei nas escadas... Ótimo que droga! Pisei no primeiro degrau e senti uma dor enorme em minha perna.

- Acho melhor eu te ajudar com isso.- ouvi aquela voz rouca atrás de mim e me arrepiei,olhei pra trás e Justin estava ali sem camisa fiquei paralisada olhando seu corpo, suas tatuagens céus esse homem e perfeito.- Scarlett?

- Ah, e acho melhor você me ajudar.- falei e forcei um sorriso Justin veio ate mim e me pegou no colo seguindo um caminho.

Adentramos uma cozinha enorme e muito bonita, não havia ninguém ali Justin me colocou na cadeira e quando iria virar o meu rosto esbarrei ao dele. O mesmo parou e ficou me olhando, seus olhos eram penetrantes, o encarava sem vergonha alguma percebi seus olhos descerem para os meus lábios e desviei meu olhar para sua boca senti sua respiração chocar com a minha ... Isso iria mesmo acontecer? Justin e eu estávamos prestes a nos beijar.

Senti seus lábios chocarem os meus, no primeiro instante eu fiquei imóvel mais depois eu não sei porque mais cedi sua lingua pediu passagem e eu cedi nossos lábios se mexiam em perfeita sincronia, levei minhas maos ate sua nunca e aprofundei mais o beijo.

- AI MEU DEUS. - empurrei Justin pra longe assim que ouvi uma voz invadir a cozinha, olhei para o lado e Amber estava ali... Espera o que ela estava fazendo aqui?

 


Notas Finais


Eai o que acharam?
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...