História Dangerous feelings - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Personagens Justin Bieber
Tags Dangerous, Feelings, Romance
Exibições 107
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helloo queridos e queridas leitores , mais um capitulo espero que vocês estejam gostando.
Bjs Maggy

Capítulo 5 - Esse erro não vai mais acontecer


Point Of Views Justin Bieber

Scarlett me empurrou e em seguida olhamos para a garota que estava parada nos olhando com um sorriso no rosto, eu me lembro de encontrar com ela no hospital mais o que ela tava fazendo aqui?

- E.. O que você ta fazendo aqui? - Scarlett perguntou sem graça.

- Como o que to fazendo aqui Scarlett? Ontem você me passou o endereço por mensagem e mandou eu vim te visitar.- falou se aproximando.

- Com licença, eu vou deixar vocês conversarem.- falei e me retirei dali.

Droga! Essa garota tinha que chegar justo agora? Eu estava beijando Scarlett, ela beija muito bem.. Adentrei meu quarto e peguei minhas chaves em cima do criado mudo, coloquei uma camiseta e sai em direção a empresa eu não iria trabalhar hoje mais preciso ocupar minha mente em outra coisa que não seja esse beijo da Scarlett.

Eu realmente estava morrendo de vontade de beijar ela, ela e uma mulher atraente, bonita e eu sou um homem tenho minhas necessidades.

{...}

- Ai quando a gente tava se beijando, a amiga dela apareceu do nada na cozinha.- falei e Ryan mais uma vez riu da minha cara.

- Sabia que você iria pegar a garota, amiga? Depois você tem que me apresentar essa dai.- falou rindo.- Mais me diz ela beija bem?

- Super bem, acho que isso não vai dar certo.- falei respirando fundo.

- Calma ai, você vai ter que fazer um esforco pra não agarrar a garota.- disse e eu assenti.

Ryan e uma das poucas pessoas em que eu confio, ele e meu único melhor amigo então a maioria das coisas da minha vida eu divido com ele. Respirei fundo mais uma vez e meus pensamentos voltaram em Scarlett como ela deve estar se sentindo?

Point Of Views Scarlett Benson

- Amber, eu não imaginei que você fosse vir tao cedo.- falei a olhando a mesma se sentou ao meu lado.

- Querida eu estava com saudades, mais você parece que nem ficou feliz em me ver.- falou fazendo drama.- O Bieber ta sendo uma ótima companhia em.

- Amber, não diz umas coisas dessas.- a reepreendi e a mesma riu.- Isso não era pra acontecer.

- Mais aconteceu, e agora você me conta foi ele que te beijou ou você que beijou ele?

- Eu.. Eu eu não sei.- respondi confusa, eu ainda não havia raciocinado o que havia acontecido.- Os dois se beijaram Amber, eu ainda não processei isso direito.

- Hum mais eu sim amiga, o Justin ta afim de você.- falou dando uma risadinha.

- Não, ele não esta isso foi um erro.- falei com a voz firme.- Um erro que não vai mais acontecer.

Amber e eu ficamos conversando, ela insistia em ficar falando que Justin estava afim de mim mais eu negava isso não podia ser verdade ou podia?

Maria serviu o café da manha e tomamos, ela adorou Amber as duas ficaram conversando e rindo o tempo todo enquanto meus pensamentos estava naquele beijo... Eu tinha gostado mais ao mesmo tempo eu estava sentindo vergonha de mim mesma, Justin ofereceu sua ajuda e eu não quero que ele pense que eu aceitei porque quero ter algo com ele.

{..}

O relógio marcava 16:45 da tarde, eu estava sentada no sofá mexendo em meu celular , Amber havia ido embora já tinha algum tempo e Justin bom esse não apareceu nem para o almoço.

Ouvi a porta ser aberta me ajeitei no sofá, e desviei meu olhar para a porta ate que Justin entrou pela mesma seu olhou cruzou com o meu, abaixei a cabeca e voltei a mexer no celular.

- Como você esta? - ouvi sua voz rouca se pronunciar, encarei o mesmo e dei um meio sorriso.

- Estou bem.- respondi simples.

Ele não disse mais nada, simplesmente subiu para seu quarto bufei alto e me senti uma idiota por isso, agora ele não quer mais nem falar comigo.


Notas Finais


Espero que gostem.
Bjs Maggy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...