1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Fight >
  3. Hi, I'am Yohanna.

História Dangerous Fight - Hi, I'am Yohanna.


Escrita por: Rihannaja

Notas do Autor


Sou eu mesma, a escritora que fica quase um mês sem atualizar a fic, ainda lembra de mim?

AAAAAAA, antes de tudo vou logo avisando que estou escrevendo esse capitulo com minha amiga e ela é comediante entao se tu acha que vai ter JADDY MALZONA ta errado e se gostarem da escrita dela comenta que eu chamo essa vaca pra escrever comigo de novo

Capítulo 6 - Hi, I'am Yohanna.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Fight - Hi, I'am Yohanna.

J A D D Y M I L L E R
Bom, já faz duas semanas que perdi meu dinheiro para aquele lutador de merda. Estou sem moradia, sem oque comer, praticamente. A única coisa boa disso tudo é: Calma, não tem coisa boa. Descobri aonde o lutadorzinho meia boca mora, ele tem dois irmãos e sua mãe está doente. Espero que morra, menos um pra encher o saco. Ele está com meu dinheiro, e eu espero, do fundo do meu coração de pedra, que ele tenha gastado, faz tempo que não mato alguém mesmo. Você deve estar achando que estou brincando quando falo que irei matá-lo? Porque se tiver, esta completamente errado. Ou tu acha oque? Que ele rouba meu dinheiro roubado e ganha uma passagem só de ida para a praia de Ipanema? Só risos, colega.

- Você por aqui?. - Perguntou Henry, se sentando ao meu lado.

Só quero saber quem deixou.

- Não, palhaço, tô do outro lado da rua. Vai lá que você me encontra. - Respondi, tomando mais um gole da minha bebida que até agora eu não sei oque é. Sim, i'am estranha.

- Sempre tão carinhosa. - Revirou seus olhos verdes e confesso, minha parte íntima deu sinal de vida. - Fiquei sabendo que suas amiguinhas foram presas.

- Pois é, acontece. - Dei ombros, não querendo falar sobre aquilo. Minha conciência ainda tava do tamanho da minha testa, ou seja, enorme.

Finalmente, o assunto morreu ali mas alguém não se tocou e foi embora da minha ilustre presença. Estava quase perguntando: "Ei, perdeu o senso do ridiculo no meu rosto maravilhoso?". E quer saber? Eu vou falar mesmo porque se tem uma coisa que eu não guardo, essa coisa é veneno.

- Você perdeu alguma coisa aqui, demônio?. - Perguntei.

- Estou só admirando sua beleza. - Disse, pegando em minha mão mas logo a tirei. 

- Amigo, te dei intimidade? - O empurrei, fazendo-o se afastar de mim.

- Você já me deu bem mais que isso. - Sorriu malicioso. - Que tal relembrar os velhos tempos?

- O tempo que eu era louca? Não, obrigado mesmo. - Tomei mais um gole, me levantando para ir embora. - Tenho que ir.

- Ainda atrás do lutadorzinho?. - Riu, desviando seu olhar de mim para a bunda de uma vadia que tinha acabo de passar. 

- Isso não te interessa. - Respondi, indo até a saída. 

Tenho que visitar meu grande amigo Bieber e principalmente, pegar meu dinheiro. Meu grande dinheiro.

J A Z M Y N B I E B E R

Eu e Jaxon estávamos jogando video-game e tive a certeza que meus irmãos são extremamentes parecidos: Os dois gostam de roubar, e não é só no video- game. Juro pela minha longa vida que se eu pudesse, tinha matado aquele muleque do caralho quando tinha chance. Desculpa.

- Jaxon, deixa eu jogar. - Gritei, tentando tirar meu controle de suas mãos. 

- Estou só te ajudando, Jazzy. - Riu, enquanto tomou o controle de mim. 

- Normany, olha esse menino aqui!. - A chamei, porém, não obtive isso pois a mesma estava dormindo. - Seu filho de uma... - A campainha tocou, atrapalhando meu xingamento. 

Me levantei, dando um tapa na cabeça de Jaxon antes, e abrindo a porta logo após. A porta foi aberta e tive a visão de uma mulher. Ela tinha pele negra, olhos verdes e uma testa enorme, aliás. Sabia que ela não era só mais umas de Bieber, assim como Normany, ela esbanjava confiança. Gostei dela.

- Olá, sou Yohanna e sou da mesma faculdade de Bieber, estou criando um projeto sobre moda juvenil e acabei comentando isso com ele. - Se explicou, apertando minha pequena mão. - E o garoto me disse que esse é seu sonho, não é? E que poderia contar com você como minha modelo. - Assenti empolgada, esse é realmente meu sonho. - Podemos conversar?

Dei espaço para sua passagem e ela logo entrou. Espero que Bieber não reclame, afinal, eles são amigos.


Notas Finais


Jazmyn tão ingenua

capitulo curto KKKKKKKKJJKKK sou mal, desculpa

até um dia aí e FELIZ NATAL, já pensaram que Jeje é capricorniano? imagina a peça, reflete aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...