1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Friendship >
  3. Descoberto!?

História Dangerous Friendship - Descoberto!?


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Oieeeee, gente! Mais um cap, passando correndo para postar....:)

Capítulo 62 - Descoberto!?


POV Stacy on

-  Nancy, deveria se preocupar mais com o James. Eu gosto muito da Stacy e cuidei dela toda a noite. Stacy, eu preciso ir trabalhar, mas as meninas ficam com você. Eu ainda vou trocar de roupa a casa, mas volto ainda hoje para ficar aqui cuidando de você. – ele disse carinhoso e todo fofo comigo.

- Jorge, fica em casa descansando. Você está cansado, eu já melhorei. Não precisa vir para cá, eu acho que você precisa de descansar também sabe. – eu disse.

- Eu posso descansar aqui, do seu lado. – ele disse sério.

Ele disse e saiu de casa. As meninas me olharam preocupadas.

- Eu não sei, ele me parece gostar de estar com você, mas é tão estranho. – a Nancy disse sorrindo.

- Eu sei…- eu disse.

Porque ele havia de gostar de mim!? Seria estranho eu também sei disso.

 - Meu deus, não foi isso que eu quis dizer. Stacy, você é uma menina maravilhosa, é generosa e muito compreensiva. Você merece ter alguém que te ame. Você é muito para o Jorge, por isso é que é estranho. – a Nancy disse e eu a olhei.

Eu escutei baterem na porta. Eu queria me levantar, mas a Jú me impediu.

- Fica aí, sentadinha! Nós estamos aqui para isso, Stacy! – ela disse e logo vi o olhar do Raul aflito.

Ele me olhou nos olhos e me abraçou.

- Você está bem!? O que aconteceu!? Tá com febre, meu bem. – ele disse todo preocupado e aflito.

- Raul…você veio…e a banda!? – eu perguntei.

- Meu amor, viemos logo depois de você. Estávamos preocupados. Aquele casaco…- ele disse e logo ficou mudo.

O Jorge tinha esquecido o seu casaco no meu quarto.

- Vocês estão juntos. Ele cuidou de você!? Satcy você…- ele parecia perdido e preocupado.

Eu o abracei forte.

- Raul, calma…por favor, não fica assim. O Jorge está procurando a Jú em mim e você não precisa ficar triste. Somos amigos, sei que quer mais, mas eu não sei se posso dar isso. Eu estou cansada e confusa. Não quero machucar você. Não posso machucar você. É meu melhor amigo. Eu gosto tanto de você. – eu disse e ele se dececionou ainda mais.

- Raul, por favor. Não fica assim. – eu disse e me levantei indo atrás dele e quase cai no chão se ele não me segurasse.

- Hey!? Hey!? Stacy!? – ele me chamou e eu me segurei nele.

- Desculpa…tonteira boba. – eu disse e ele me olhou preocupado.

- Espera…remédio do coração…você tem tomado isso!? – o Raul disse vendo os remédios em cima da mesa.

- Não, eu não lembro de ter tomado isso. – eu disse e ele me segurava pela cintura.

- Raul, a Stacy tá super cansada. – a Nancy disse calma.

- Eu posso ficar cuidando dela. – ele disse sério.

- Raul…o Jorge vem para cá de novo. – a Jú disse preocupada.

- Aquele idiota, não conhece a Stacy como eu conheço. EU sei do que a Stacy gosta, como ela gosta.  – Esse idiota não sabe de nada. – ele disse.

- Hey, ciumentinho! Seu ciumentinho, não fica assim. Raul eu preciso da sua amizade, não vamos nos machucar, por favor. – eu pedi e ele me abraçou apertado, beijando a minha testa.

- Claro. Perdão! Eu preciso de você também! – ele disse acariciando o meu rosto.

Eu estava confusa, mas escutei alguém bater na porta novamente e vi o Jorge na porta do meu quarto novamente.

- O que esse cara faz aqui!? – ele perguntou sério.

- Eu sou amigo da Stacy e quase família dela. – o Raul disse sério cruzando os braços.

- Hei, meninos! Calma. O Raul é meu amigo, Jorge. Ele pode vir sempre que ele quiser. – eu disse.

- Ele não tem direito de estar aqui, deixou você viajar sozinha! Não cuidou de você! – o Jorge disse irritado e eu me coloquei no meio dos dois.

- Meninos!!!! – eu pedi tentando que  eles se acalmassem.

- Hey, o que foi!? A Stacy precisa de calma, não de demonstrar quem é o mais macho aqui! Quietos os dois! – a Jú disse séria.

Os dois se olharam nos olhos enfurecidos, com raiva.

- Eu estou cuidando de você. Eu gosto de você. – o Jorge disse sério. – Quem você escolhe!? – ele disse.

Eu olhei os dois.

- Nenhum dos dois. Vocês estão me machucando. Os dois são uns idiotas, porque eu gosto dos dois. Raul, você está confuso. Não me ama profundamente, apenas está confuso. A Ana estava noiva de você. Eu via o amor que você tinha por ela, a sua dedicação. Era amor! Agora está tentando esquecer a sua dor comigo. Eu ia ser madrinha de casamento. Jorge, e você!? Está tentando esquecer a Jú comigo. O que esperam que eu faça!? Que caia morrendo de amor por qualquer um de vocês como uma menina boba e apaixonada!? Eu não sou boba e não estou apaixonada. Por favor, os dois parem com isso agora. – eu disse e eles me olharam preocupados.

- Stacy…- o Raul sussurrou.

- Eu quero ficar com as minhas amigas. Elas cuidam de mim. – eu disse.

- Stacy, por favor…- o Jorge pediu.

- Está me machucando Jorge. Por favor, saí. Eu escutei quando você recebeu uma ligação da Paty. Porque está me usando!? – eu disse e ele ficou branco.

POV Jorge off


Notas Finais


Gente, e agora!? O que será que ele vai falar!? Bjs, :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...