1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Friendship >
  3. Os mistérios de Stacy...

História Dangerous Friendship - Os mistérios de Stacy...


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Oie, gente!!! Quem está curioso para saber se a Stacy vai ceder assim fácil!? Espero que vocês gostem desse cap....

Capítulo 69 - Os mistérios de Stacy...


POV Stacy on

- Me desculpa, Jorge! Mas tudo isso está um pouco difícil de acreditar. Depois de tudo o que eu escutei e descobri, espera que eu confie em você!? Isso já é um pouco demais acreditar assim, Jorge. Você pode ter cuidado de mim, mas não apaga o que fez. Como eu posso acreditar que não está envolvido com a Paty e esses planos loucos!? Um pouco difícil de acreditar em todo esse arrependimento. Como eu vou saber que não está me usando novamente, hein!? Jorge, eu cansei de toda essa obsessão pela Jú, fica sozinho com a sua obsessão. Não preciso da sua pena, tenho quem goste de mim pelo que eu sou. – eu disse.

- Stacy, por favor. Não fica assim comigo. Você não entende, que tudo isso mudou. – ele disse e eu olhei.

- O que exatamente mudou!? Nada mudou e eu não vou virar dependente de você. Nem pense que esse acidente vai mudar como as coisas ficaram. Nada mudou. Eu não confio em você. Você quebrou a minha confiança em você. Eu não sou frágil, Jorge! Você não me conhece. Você só conhece o que eu deixo conhecer. Não sou eu quem tem que ter cuidado com você, é você que tem que ter cuidado comigo. Você não me conhece nem um pouco, nem queira ver o meu lado mau e bem negro. Eu não quero você me ajudando a voltar a andar. Eu vou sair dessa cama e vou voltar a caminhar, mas não vai ser por você. Eu não quero nem saber, dos seus remorsos e culpas desse acidente. Jorge, não sou eu que fico em perigo com você, é você que não sabe com o vespeiro em que se meteu.  – eu disse séria.

Ele me olhou preocupado e surpreso. Ele ainda não conseguia acreditar nisso.

- Stacy, eu queria muito que você pensasse bem. Eu sou um bom médico, eu posso ajudar muito na sua recuperação. – ele disse sério e eu o olhei séria dentro dos olhos.

- Espero que seja melhor médico do que amigo. Porque como amigo você não vale nada. Nada! – eu disse e ele ia abrir a boca para se desculpar.

- Shhh! – eu disse colocando o dedo na frente da minha boca exigindo que se calasse. – Você não tem nem o direito de se explicar! Não existem explicações suficientes para isso que você fez. Eu não perdoo isso. Espero que você e a Paty se explodam juntos, com o vosso veneno. Mas isso não vai ficar assim. – eu disse séria.

- Eu nunca ima…- ele ia falar.

- Eu sou paciente Jorge, mas você nunca me viu furiosa e muito menos quando mexem comigo desse jeito. O azar foi seu, por ter feito isso. – eu disse séria e ele me olhou preocupado.

- Mas…Stacy, por favor…pensa bem…vamos perder…- ele ia dizer, mas eu o interrompi.

- Perder o que!? A amizade ou que quer que a gente teve, Jorge!? Você jogou e perdeu. Agora vai ser a minha vez de jogar. Eu sou uma ótima jogadora Jorge. Você não conhece nem metade de mim. Eu sou mostrei a você o que você deveria ver. – eu disse e ele parecia surpreso, sem palavras.

- Você está nervosa, eu entendo. Eu entendo a sua raiva. – ele disse calmo, tentando se controlar.

Eu sorri de lado, sarcástica. Eu levantei o rosto e o olhei dentro dos olhos.

- Querido, eu to calma. Eu to muito calma, você só não sabe o que fez. As consequências vão vir. Aquilo que você tanto desprezou, você vai vir implorando de joelhos, rastejando. Vai enlouquecer todos os dias por ter desprezado. Mas isso não será mais problema meu. – eu disse e ele se afastou um pouco.

- Você não será capaz disso, Stacy. Isso não é o seu jogo, você não terá capacidade para fazer isso. Eu conheço você. – ele disse seguro cruzando os braços.

- Quem disse a você, que me conhece!? – eu disse e ele me olhou e riu.

- Isso não é o seu estilo. – ele disse.

- Isso é exatamente o que eu queria que você pensasse. Você não sabe no que foi mexer. – eu disse fria.

- Você não é fria, nunca será capaz de me colocar de joelhos, Stacy. Você ainda é uma menina, só está confusa e assustada com o acidente. – ele disse.

- Nesse momento, Jorge, não sou eu que to assustada ou que deva estar assustada. Você vai querer e não vai ter mais. Eu nunca fui apenas uma menina, você é que não percebeu. -  eu disse e ele se afastou frustrado saindo batendo com a porta do meu quarto irritado.

Só o tempo ia mostrar a ele, que a sua brincandeirinha comigo ia ser inesquecível. O jogo ia ser inflexível, ele não me conhecia mesmo. Ele não sabia nem o que tinha feito, não conhecia nem metade de mim. Eu ia jogar e ia ser pesado. Se ele não acreditava ainda, agora iria começar a acreditar de verdade.

Eu peguei no celular do lado e olhei para os números do celular.

- David, eu preciso de um dossier completo de Jorge Raminez e Patrícia Jonhanson. Eu quero saber tudo desses dois. Eu preciso dessa informação o quanto antes.

- Você vai voltar!? – ele disse curioso.

- Eu já voltei. – eu disse e ele riu malicioso.

- Bom, ter você de volta. Fez falta, furacão! – ele disse.

- Se prepara, que dessa vez as coisas vão virar de ponta a cabeça. – eu disse e ele riu sabendo exatamente o que isso significava.

POV Stacy off


Notas Finais


Gente, e agora!? O que será que vai acontecer!? Esses dois!? O que vocês acham que a Stacy vai fazer!? Será que ninguém conhece mesmo ela!? O que será que ela esconde!? Esse novo lado da Stacy vai deixar o Jorge doido...hahahahhahahahah
Bjs, amando os comentários lindos de vocês, meus amores...vocês deixam a minha vida muito melhor... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...