1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Games >
  3. Capítulo 15

História Dangerous Games - Capítulo 15


Escrita por: cherryzinha e redheads

Capítulo 17 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Dangerous Games - Capítulo 15

 

POV’S ALICE

Levantei com maior cuidado da cama e fui ao banheiro. Escovei os dentes pra tirar o gosto horrível de ressaca da boca e lavei bem o rosto, tirando o resto da maquiagem, o que me deixou com uma cara melhorzinha.

Saí olhando para o relógio no criado mudo e vendo que ainda era por volta das oito e pouco, por isso  o silêncio na casa, todos deviam ainda estar dormindo. Depois dos breves minutos de distração voltei a focar no problema que estava na minha cama: Bieber de cueca.

Tentei forçar minha mente e não lembrava de nada do que tinha acontecido depois que saí daquela boate. Bêbada, isso sem dúvida eu estava e muito. Eu não sabia se eu me odiava mais por ter transado com ele assim tão rápido e sem dúvida complicando mais ainda o meu plano de aproximação ou se me odiava pelo fato que transei com um homem desse e não lembro. Olhando ele assim tão de pertinho, com aquela bundinha coberta apenas pela Box branca .. Deus realmente é perfeito em suas criação, oh pai, dá até calor!

-Estou realmente começando a ficar preocupado com esse seu olhar de maníaca sexual psicopata. Serei estuprado? – tomei um susto quando ouvi a voz extremamente rouca do Bieber falar. Estava tão distraída brigando comigo mesmo e analisando aquele corpo – e que corpo – a minha frente que nem percebi que ele havia aberto um dos olhos, ele também nem tinha se mexido, continuou de bruços e com a cara quase enterrada no travesseiro.

-Ah ... é .. desculpa. Realmente não queria te acordar – falei baixinho, no mesmo tom que ele tinha falado

-Não lembra de nada não é?

-Nada depois que saímos da boate. Eu rachei a cara não foi?

-Um pouquinho

-Você .. eu .. – eu não sabia exatamente com perguntar o que eu queria perguntar então simplesmente deixei no ar.

-Não! – ele entendeu onde eu queria chegar e respondeu dando uma risada – Não me leve a mal, mas não curto muito transar com garotas semi inconscientes – eu devo ter ficado vermelha porque ele riu mais um pouco

-Você trocou minha roupa? – esse era o último ponto que eu faltava para respirar aliviada, afinal, como eu estava de babydoll?

-Também não. Te joguei de roupa e tudo na banheira, logo depois sua empregada apareceu, deve ter ouvido os barulhos que você fez, ele te trocou. Você é impossível bêbada!

-E por que dormiu aqui?

-Você molhou todas as minhas roupas. Fora que tive que praticamente te amarrar na cama. Você é louca.

-Ai meu Deus, me desculpa de novo – se eu pudesse cavava um buraco e voltava pro Brasil – Bem, ta cedo ainda, vamos voltar a dormi – presumi que ele ainda estava bem cansado, porque em nenhum momento se mexeu.

Fui até a cama, me ajoelhei nela e me inclinei por cima dele pegando o controle das cortinas. Apertei o botão e alguns segundos depois o quarto se encontrava em completo escuro. Deitei de volta me aninhando e tentando relaxar, mas sinceramente, era impossível com aquele cara do meu lado. Parecia que cada célula do meu corpo estava em alerta e posso dizer uma coisa, não era por medo. Eu já estava a meses sem transar e meu auto controle já estava indo pro espaço. Ah, quer saber? Eu to com uma puta carência e eu tenho um homão da porra deitado do meu lado. Foda-se o resto. Como Justin estava de bruços, me levantei e sentei em cima da sua bunda.

-Han? O quê? – ele já devia está quase dormindo de novo, porque tomou um pequeno susto e quase levantou em sobressalto.

-Xiuuuu! Calma. Minha vez de cuidar de você – falei baixinho no seu ouvido tentando ser o mais sensual possível. Espero que não tenha saído algo engraçado, porque sinceramente não levo o menor jeito pra isso. Mas pelo menos ele ficou quieto.

Minha idéia era fazer uma massagem, pelo menos isso eu sabia fazer. Comecei pela parte de baixo da sua coluna e fui subindo fazendo uma certa pressão com os polegares no meio, arranhando levemente a lateral do seu abdômen com os outros dedos. Quando cheguei com minhas mãos nos seus ombros, eles já estavam arrepiados. Comecei a apertar com uma certa pressão seus ombros, passando pelo seu pescoço, fazendo o caminho de volta e apertando um pouco seus braços, podendo sentir cada músculo firme que ele tinha. O perfume e esse pouco contato já estava me deixando excitada e fazendo com que passasse milhares de besteiras na minha cabeça, sim, eu estava realmente necessitada.

Depois de poucos minutos ele não falava nada e nem se mexia, eu já estava achando que ele tinha dormindo. Fui desacelerando a massagem e parando aos poucos. Ia levantar e voltar pro meu lugar e dormi – completamente frustrada devo acrescentar – quando fui surpreendida com ele virando de frente pra mim e se ele não estivesse segurado meus braços, eu teria caído de casa no chão por ter me desequilibrado.

-Já cansou? – ele sussurrou me fitando com aqueles olhos que pareciam prender os meus de tão intensos

-Eu achei que tinha dormido.

-Nunca estive tão acordado – eu poderia fingir que não entendi o duplo sentido em suas palavras, mas a ereção dele roçando bem na minha intimidade era impossível fingir.

-Percebo – falei dando um sorrisinho malicioso e tentando disfarçar o quanto esse filho da puta me afetava.

POV’S JUSTIN

Só com aquela massagem eu já tinha ficado excitado e quando aquela desgraçada deu aquele sorriso, fiz o que eu tava louco pra fazer desde ontem – mas o nível de álcool dela infelizmente não havia deixado – levantei um pouco o corpo e a puxei pelo cabelo fazendo com que o corpo dela desse de encontro ao meu no meio do caminho.

Não houve nenhuma resistência da sua parte e continuei fazendo o que eu queria. Nós beijamos de forma voraz, era luxúria, puro desejo e puro tesão. Passei a mão em um dos seios dela por cima do tecido fino de ceda da blusa do babydoll e a senti arfar por cima dos meus lábios. Ela não deixou por menos e foi arranhando meu abdômen até chegar na barra da minha cueca, brincou um pouco e foi logo apertando meu membro por cima da mesma. Apelativa!

Não gostava de ficar submisso por muito tempo, então prontamente inverti nossas posições. Me posicionei no meio das suas pernas e ela as entrelaçou na minha cintura colando nossos corpos, fazendo com que nossas intimidades se chocassem. Ela aproveitou a proximidade e rebolou roçando ainda mais em mim me fazendo gemer e apertar a sua coxa com força. Em nenhum momento parávamos de beijar. Eu já estava ficando louco e me controlando muito pra não pular aquelas preliminares e a foder com força. Estava tão envolvido que nem percebi quando abriram a porta, só percebi quando eu já estava jogado no chão, com a bunda doendo pelo impacto e com aquela louca jogando um travesseiro tapando a minha cueca. E isso me deixou muito, mas muito puto!

POV’S ALICE

Os amassos estavam maravilhosos e eu já tinha mandado o meu auto controle pra puta que pariu. Eu ia tirar o atraso e ia ser agora. Ele não me deixou no controle por muito tempo e inverteu nossas posições. Eu estava tão concentrada nos beijos e por sua mão passeando com toda confiança, que eu não havia dado, pelo meu corpo que nem reparei que me chamavam, só me liguei quando abri a porta, ouvi um “Alice” numa vozinha infantil e empurrei o Justin com tudo no chão fazendo ele me olhar com uma cara mortal. Joguei também um travesseiro nele pra esconder o volume ultra perceptível na sua cueca branca.

-Aliceeeee – Ninna pareceu não perceber o que tinha acontecido e correu pulando em cima de mim na cama. Melanie vinha correndo atrás dela ofegante

-Me desculpe Alice, eu não consegui segurar essa maluquinha.

-Tudo bem Mel – ela ficou sem graça percebendo a situação, olhando de mim para o Bieber, e aliás, parando por mais tempo que o necessário secando o abdômen enjoadamente definido do idiota – Pode ir Melanie, qualquer coisa eu chamo – ela assentiu um pouco constrangida e saí encostando a porta. Não era ciúmes, mas qual é .. muita cara de pau dela ficar olhando, só faltando babar, no cara que estava comigo e no meu quarto. Eu ainda era sua patroa ora – quantas vezes vou ter que te falar que você não pode entrar no meu quarto sem bater Katharina D’Este?

-Desculpa Ali, só to com saudade – eu quase me derreti com a chantagem emocional dela, quase, mas eu tinha que ser durona.

-Na próxima, você fica de castigo. Estamos entendidas? – Ultimamente até dentro de casa eu tenho falado com ela em inglês, facilitar a adaptação dela.

-Sim – ela falou balançando a cabeça positivamente e se enganchando no meu pescoço

-Sua filha? – Justin falou com as feições um pouco mais relaxadas pela primeira vez desde que Ninna entrou ali

-Quase isso, minha irmãzinha – a compreensão pareceu passar pelo rosto dele

-Ah sim, os meninos me contaram. Sinto muito pelos seus pais – olhei naqueles olhos que pareciam lê até meu subconsciente e vi que ele realmente sentia. O que é diferente vindo de alguém como ele que se achava e só pensava em si. Apenas assenti, realmente não queria falar sobre isso agora. Estava meio distraída que nem percebi Katharina o fitando curiosamente.

-Ele é o seu novo Luís? – nessa hora eu realmente engasguei. Não só pela perguntar tensa quanto a ouvir aquele nome que já não ouvia a um bom tempo.

-Novo Luis? – Agora os dois me encaravam querendo ouvir minha resposta

-Não, ele não é meu novo Luis. – me virei pro Justin – Ela quer saber se você é meu novo namorado.

-Entendi. Ali Ali Ali, deixa eu ir pra piscina? Por favoooooooor! – o bom da minha irmã é que ela nunca se prendia a um mesmo assunto por muito tempo.

-Pode. Vai lá, pede pra Mel trocar sua roupa, toma seu café e depois pode ir pra piscina. Mas uma condição. Depois do almoço é banho e dever. Combinado?

-Combinado – ela disse empolgada fazendo um toque na minha mão

-Vai lá então

-Tchau Ali, tchau gatinho – ela disse dando um risinho envergonhada e saindo correndo e batendo a porta. Acabei rindo também, essa daí daria trabalho com os homens.

-Gatinho? Gostei mais da sua irmã do que de você! – filha da puta disse rindo debochado

-Se ferrar vai Bieber – bufei levantando da cama e pulando as pernas dele, decidida a ir pro banheiro tomar um banho.

O imbecil simplesmente segurou meu tornozelo quando fui passar, fazendo com que eu me desequilibrasse imediatamente e caindo quase de cara no chão, sorte que fui rápida e coloquei minhas mãos na frente impedindo o impacto. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me virou, subindo em mim e prendendo meus braços acima da minha cabeça.

-O que você pensa que ta fazendo? – perguntei com ele a centímetros do meu rosto e me encarando de uma forma que eu não soube lê muito bem – Eu podia ter me machucando seu imbecil. Você come merda Bieber?

-Eu adoro quando você é um amorzinho assim – ele falou dando um sorriso debochado e eu comecei a me debater embaixo dele, minha vontade era quebrar aquela carinha linda – Shiiiuuu, agora você não me escapa

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Justin começou a me beijar. Me beijou com vontade, tão gostoso que era até um pecado parar para respirar. Ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, exatamente no meu ponto franco, me fazendo arrepiar no mesmo instante. Eu já conseguia sentir seu amiguinho dando sinal de vida. Consegui livrar as minhas pernas e envolver firmemente em sua cintura, enquanto meu braços continuavam presos. Justin desceu e começou a beijar meu abdômen do meu umbigo para cima, levantando no processo a blusa fina do meu pijama. Eu mordia firmemente os lábios para que nenhum gemido escapasse e para não dar esse gostinho de vitória. Ele soltou meus braços e nos encarávamos com pura luxúria, ele ia levantando minha blusa na intenção de tirar numa lentidão seduzente.

-O quê? Mas que porra é essa?

-Uooooool, a parada ta quente

Eu não acreditava nisso! Com o susto ajeitei minha blusa rapidamente para esconder meus seios que estavam quase de fora.

-É sério isso? – Justin virou incrédulo para a porta vendo um Ryan e um Chaz rindo loucamente.

-Eu não to acreditando! – eu estava morrendo de raiva, mas foi impossível não ri com aqueles dois idiotas se contorcendo de gargalhar. Comecei a ri alto. Bieber olhou pra mim como se eu fosse louca de está rindo sendo que havíamos sido interrompidos – de novo – mas logo relaxou e começou a ri também.

-Bora casal. Vamos descer, tomar café. Dia já ta começando já!

-Todo mundo dormiu aqui? Minha casa virou pensão?

-Ah Alizinha, você e as meninas estavam muito animadas ontem – Ryan disse rindo mais ainda – O único que foi pra casa foi o Chris. Aliás, ta faltando uma amiga nesse bonde, 8 é par, ta sabendo né?

-Aaah tadinho. Liga pra ele mandando ele vir, manda ele trazer roupas pra vocês. Podemos tomar um banho de piscina e depois almoçar. O que você acham?

-Opa! Comida free. Deixa que eu ligo pra ele – Ry saiu animado pegando o celular.

-Vocês dois ein, to de olho. Se demorarem muito volto aqui – Chaz falou fazendo um sinal indicando que estava nos observando. Por fim saiu nos deixando a sós novamente.

-Tá palhaçada essa porra já! Caralho! – Bieber falou revoltado.

Antes que ele pudesse me atacar de novo, levantei me afastando rapidamente para ir finalmente tomar banho. Eu desisto! Deus estava me dando todas as chances para não fazer isso e ele estava certo.

-Você vai ficar também? – parei antes de entrar no banheiro perguntando a ele

-Sim, vou sim. Vai tomar banho primeiro, bom que dá tempo do Chris chegar com as minhas roupas.

-Tá legal.

-Alice – ele me chamou quando estava quase fechando a porta.

-Na próxima você não me escapa – dei um risinho e tranquei a porta, vai que ele resolvia invadir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...