História Dangerous gangstas: justiceiras (2ª temp)


Escrita por: ~


Sinopse:
Dois anos se passaram após a prisão de Minato Uzumaki, ex chefe da ANBU.

Depois de Kushina ordenar que as meninas sumissem da vida deles, elas fizeram uma promessa: que voltariam para soltar Minato da prisão.

Mas o que elas não esperavam, era que com a viagem para Abu Dhabi o passado gritasse mais alto e elas voltassem a ser o que eram antes : assassinas.

Ficaram conhecidas como justiceiras eríneas pela população depois que gravaram um vídeo assassinando um homem que estuprou uma criança de apenas três anos de idade.

Cometeram muitos assassinatos, mas não em pessoas inocentes e sim quem fazia mal para essas pessoas em apenas dois anos.

Elas ficaram mais fortes, mais alvas.

"São justas, mas sem piedade e jamais analisavam as circunstâncias que levaram a pessoa a cometer o erro."

Depois de ficaram mundialmente conhecidas, elas voltam para os Estados Unidos cumprir o prometido, mas não só isso. Elas voltam para matar Konan.

Mas não foi só elas que mudaram o percurso da vida, os meninos também mudaram. Radicalmente.

Naruto Uzumaki assumiu as "empresas" do pai junto de seu irmão Menna Uzumaki, que depois de anos, resolve por as caras e ajudar sua família.

Os irmãos Uchiha se aliaram como nunca, ambos trabalhando para a mesma pessoa, Naruto Uzumaki o mais novo chefe da ANBU.

" Promessas foram feitas para serem cumpridas e regras... Quebradas."

" Se procura a paz... Prepare-se para a guerra!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Exibições 127
Comentários 8
Palavras 13.857
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dangerous gangstas: justiceiras (2ª temp)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Perversas
3
45
6.601
 
2.
Indent
2
36
3.668
 
3.
Welcome Nevada
2
30
3.534
 
4.
Aviso
1
16
54

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.