História Burlesque -Interativa Got7-


Escrita por: ~


Sinopse:

JYP Entertainment decidiu abrir as portas para um GirlGroup chamadas Burlesque composto por sete meninas incrivelmente talentosas e bonitas, que vieram mostrar um lado sensual e escondido da Coreia do Sul. O que os meninos não esperavam era que essas meninas iriam acabar com eles emocionalmente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Kpop, Kpopinterativa
Exibições 400
Comentários 24
Palavras 1.770
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Burlesque -Interativa Got7-
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
10
174
351
 
2.
Selecionadas
4
103
107
 
3.
Me respondam
4
54
67
 
4.
Welcome Girls
3
43
777
 
5.
Photo Day
3
26
468

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DonaDoYoongi
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~DonaDoYoongi
Usuário
Ficha:

Nome Completo:
Oh Sook


Stage Name:
Drika


Idade:
22 - (15/04/1994)


Características:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/36/e4/d6/36e4d65ac84aa4fd3374a8ad0e200815.jpg
Cabelos longos e pretos, pele branca, olhos puxados, porém grandes, olhos castanhos, boca pequena.


Personalidade:
É uma garota muito alegre, está sempre sorrindo, fica satisfeita com pequenos gestos ou pequenos presentes, é frágil, se irrita e se magoa facilmente, chora por qualquer problema pequeno, se preocupa demais com as coisas, quer ser sempre a número um em tudo, não aceita um erro em si mesma, é uma garota fofa, meiga, se preocupa exageradamente com sua aparência. Desastrada, engraçada.


História:
Por trás de todos os sorrisos, existe a história de Oh Sook, uma vida complicada e cheia de lágrimas, Sook nasceu na Coréia Do Sul, em Daegu, perdeu a mãe no seu parto e o pai culpava a garota por tal acontecimento. O pai era agressivo e batia constantemente nela, seu irmão mais velho não fazia nada para ajudá-la, apenas assistia aquelas cenas, aos seus 9 anos de idade, foi morar com sua avó em Seul, tentando uma vida melhor, mas sofria bullying constantemente na escola, sua avó faleceu quando Sook tinha seus 16 anos. A menina fugiu dos assistentes sociais, morou 1 ano na rua, e para conseguir dinheiro, se apresentava com as músicas que ela mesma compunha nas ruas movimentadas. Sua vida se estabilizou quando ela tinha seus 18 anos.


Nacionalidade:
Sul-Coreana


Como resolveu virar uma K-Idol:
Interessou-se pela música e pela dança aos seus 11 anos, foi encorajada pela avó a tentar a vida como K-Idol, mas sua aparência não era favorável a isso, era acima do peso e não cuidava de sua aparência, seus colegas diziam que ela não era capaz de dançar e nem cantar, mas isso a motivou cada vez mais, começou a cuidar de sua alimentação e de sua aparência, praticar canto e dança, e aos 15 parecia uma verdadeira K-Idol, dançava muito bem.


Posição no grupo:
Dançarina principal/Dançarina líder/Coreógrafa, visual, vocal de apoio, rapper de apoio


Parentes:
Pai – Oh Shin, 55 anos, sul-coreano; - Não mantém contato
Irmão mais velho – Oh Kwan, 26 anos, sul-coreano. - Não mantém contato


Par:
Mark (se alguém já o tiver como par pode escolher outro)


Relação com as meninas:
No início foi um pouco difícil para Drika se enturmar, tem uma boa relação com todas as meninas, quer sempre agradá-las e se sente mal quando magoa uma delas, porém adora irritá-las.
Com a Maknae:
Trata-a como uma criança, tem um sentimento por ela, como se fosse sua irmã mais nova;
Com a Unnie/Mais Velha:
Gosta de conversar com ela, quando se sente preocupada ou triste, ela é a primeira pessoa que Drika procura. Quer sempre estar ao lado dela.


Relação com os meninos:
Tem uma boa relação com todos. Principalmente Mark, BamBam e Jackson. Gosta de irritá-los, assim como com as meninas.


Relação com os fãs:
Trata todos muito bem, tenta ser o mais solta possível, quer agradar todos. Tenta ao máximo atendê-los com o maior carinho possível.


Gostos:
Compor músicas pensando em sua personalidade e na personalidade das meninas.
Praticar dança no tempo livre
Dormir
Comer
Cantar
Fazer brincadeiras com as meninas e com os meninos
Comidas leves e carne
Desenhar
Assistir doramas/dramas
Praticar esportes

Desgostos:
Não gosta que digam que ela é feia
Comidas apimentadas
Insetos


Qual música cantou/ dançou para tentar entrar no grupo:
Hero – Monsta X


Foi solo:
Não


Talentos:
Cantar
Dançar
Cozinhar
Desenhar
Atuar


Hobbies:
Dançar
Usar aparelhos eletrônicos
Cozinhar
Compor
Tirar selcas constantemente


Música favorita:
Monster – EXO
Just Right – GOT7


Já conhecia os meninos:
Sim, mas apenas pelos MV’s


Algo mais:
Ama fazer aegyos
Tem medo de insetos
Tem medo de ficar sozinha
Postado por ~DaniStoessel1D_
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~DaniStoessel1D_
Usuário
Não sei se gosta de receber por comentário, mas eu não tive tempo de organizar pelo Jornal, então vai ai mesmo rsrs, deu maior trabalhão fazer minha personagem.
Yuri as Hye-Rim

❀Ficha❀

❀Nome Completo❀
Isabella Beatriz Gomez (Quando está no Brasil)
Kim Hye-Rim (Quando está na Coréia)


❀Stage Name❀
Hye
A mesma decidiu colocar seu próprio nome coreano para ser o artístico também. O seu nome coreano foi sua tia que criou.

❀Idade❀
19 anos de idade
[28/11/1997]
Signo de Sagitário (Ocidental) e Cobra (Oriental)


❀Características❀
https://br.pinterest.com/search/pins/?rs=ac&len=2&q=yuri%20snsd&etslf=6988&eq=yuri%20sn&term_meta[]=yuri%7Cautocomplete%7C&term_meta[]=snsd%7Cautocomplete%7C

A garota é de pele branca com o tom bronzeado que tirou do Brasil, a mesma vivia nas praias surfando e fazendo Yoga. Possui olhos castanhos e seus cabelos da mesma cor, ele é longo, possuindo mechas de tons mais claros. Seu corpo é digno de uma modelo, contém curvas bem delineadas. Seus seios tem tamanho 'médio'. Sua canela é considerada magra, assim como seus braços e pernas que são levemente malhadas por conta dos exercícios/Treinos/Yoga que a mesma fazia, e suas mãos são delicadas.

❀Personalidade❀
A garota demonstra ter uma personalidade forte. Mesmo machucada por dentro, sempre coloca um sorriso no rosto e mostra para as pessoas o quanto está bem. Muitos que a veem pensam que ela é rude e isso faz os membros terem um pouco de medo de interagir com ela logo de cara.
Ela não está disposta a ouvir as pessoas lamentando-se sobre o que podem ou não fazer. Ela prefere se concentrar no que ela mesma pode e como pode superar os obstáculos para fazer mais.
Ela é autossuficiente, não precisa de ninguém lhe dizendo quem a mesma é, ou colocando limites no seu potencial. A garota reconhece que algumas pessoas precisam fazer isso para se sentir melhor. Mesmo que ela ainda não saiba exatamente quem ela é, ela sabe que não precisa de um namorado, chefe, melhor amigo ou membro da família para dizer do que ela é capaz.
Pessoas com ela são líderes natos, além de ter controle sobre os demais, sempre acha a melhor forma de resolver um problema. Enquanto pessoas normais ficam omissas e inseguras com desafios, ela aceita isso como oportunidade de crescer dentro do seu âmbito, seja profissional, ou pessoal. E sabe que a experiência adquirida, mesmo que o resultado seja negativo, é válida, e muito importante para o próximo desafio.
Ela não costuma demonstrar facilmente os seus sentimentos, mas se ela estiver com raiva, se torna muito explosiva e isso acaba atrapalhando um pouco as amizades que ela tem com os membros.

❀História❀
Nascida em 28 de novembro no Rio de Janeiro, Brasil, com família em ótimas condições financeiras. Teve uma infância saudável e bem aproveitada. Isabella era uma garota superhiperativa e estava sorrindo sempre com a presença de seus pais.
Desde pequena participou de clubes na sua escola, como dança, piano e canto e desde pequenina sentiu uma necessidade de algo a mais. Professores argumentavam para os pais que a mesma tinha talento, mas seus pais eram muito exigentes e um pouco rudes. Na sua puberdade seus pais estavam quase passando a falência e começaram a trabalhar duro para que isso não acontecesse, então começavam a viver trabalhando e Isabella sendo cuidada por empregadas e babares. Sempre viveu do luxo, mas a garota não ligava muito para isso.
Morava em frente a melhor praia do Rio de Janeiro, depois da escola sempre ia para essa praia, ficar com alguns amigos e até surfar.
Sofria muito bullying no colégio por simplesmente ter traços asiáticos. Eram bullying como “Volta pro seu país” “Como você enxerga?” e muitas vezes apartava a violência. Chegava em casa com o autoestima zero e muitas vezes se derramava em lágrimas no seu quarto. Por causa disso tomou a devida decisão de que quando crescesse iria se tornar uma pessoa independente, mesmo que muitas vezes passe por cima das pessoas.

O pai da Isa conheceu a mãe na Coréia do Sul, onde o mesmo foi para o país por parcerias e acabou se encantando com a coreana. Tiveram a Isabella e decidiram se mudarem para o país natal do pai, no Brasil.
Alicia se interessou muito por música e dança desde os clubes e tomou a decisão de seguir uma carreira profissional de cantante e dançarina, depois de que soube que empresas de K-pop abriram as devidas inscrições. Só que tinha um problema. Seus pais não a apoiavam nisso. Para eles, música é somente uma distração e ilusão. Um futuro de verdade seria um governante ou um advogado. Então, Isa se mudou para a Coréia do Sul – na casa de sua tia materna -, às escondidas de seus pais. Mais claro que descobriram. Isa já estava cansada de receber reclamações de seus pais por gostar de música e seguir essa vida. Como os pais da mesma não paravam em casa, eles não tinham tempo para ver o que acontecia com a filha.
Para eles, a Isabella foi até a Coréia para estudar, e se tornar “alguém na vida”, e eles nem se preocuparam muito quando soube que ela ia ficar com a tia.
O destino da Isabella era debutar, se inscreveu em algumas empresas, foi aceita na SM e JYP, mas resolveu entrar na segunda.
Não, ela não foi para estudar, teve que abandonar seus estudos e virar Trainee, e sua tia a apoiando em qualquer decisão. Prometendo, não contar aos pais que a mesma está seguindo o sonho de se tornar artista.
A música sempre foi um refugio para ela, então nada mais do que viver isso.
A meta de sua vida, seria debutar e dá orgulho aos seus pais – por mais que eles não a apoiem nisso -, ela quer mostrar todo o seu talento para eles verem do que a mesma é capaz.
Dona de uma personalidade forte e competitiva quer dominar o mundo com sua música, tendo o sonho de entrar em algum grupo de Kpop. Mais será que a mesma irá conseguir?
Todos os professores sempre a elogiavam e a cada dia ela ia melhorando e com sua determinação acabou entrando como Trainee. Só de ter conseguido entrar em uma das maiores empresas de Kpop, ela já se senti orgulhosa.
Mais nem tudo estão às sete maravilhas, Isa tem muito medo de quando os pais a ver cantando nos palcos, não aceitar a mesma nessa profissão. Mais ela sabe que não pode viver sua vida para os outros.
A mesma tem de fazer o que é certo para ela, mesmo que magoe algumas pessoas que ela ama.

❀Nacionalidade❀
Brasileira e Sul-Coreana

❀Como resolveu virar uma K-Idol❀
Depois que fugiu para a Coréia do Sul escondida, se inscreveu com a ajuda de sua tia, que deu total apoio.

❀Posição no grupo❀
Dancer Líder, Rapper Principal

❀Parentes❀
Roberto Gomes (Pai - Brasileiro - 48 anos de idade) = Antigamente a relação com ele era de amor. Ela o considerava como um super-herói e que ia sempre a proteger. Mais só foi o pai se ocupar nos seus trabalhos que a mesma se sentiu muito sozinha. Agora é como se ele fosse um estranho.

Eun-Ji 은진 (Mãe - Coreana - 40 anos de idade) = É quase a mesma com a do pai, só que sua mãe é mais protetora e amigável. Quando Hye se mudou para a Coréia sem o consentimento da mesma, ela ficou muito preocupada. Mais depois ficou mais tranquila sabendo que a mesma chegou bem no país e está abrigada na casa da tia.

Su-Mi 수미 (Tia - Coreana - 35 anos de idade) = A relação que Hye-Rim tem com a tia é de mãe e filha. Só que ao contrário das duas irmãs Sumi e EunJi é que a segunda é mais protetora e Sumi a conselheira. Sempre vai apoiar a Hye em qualquer decisão que a mesma tomar e sempre vai estar ao lado dela também.

Shi-Woo 시우 (Primo - Coreano - 10 anos) = Mora com a tia e é um menino muito hiperativo. A relação da Hye com ele é de muita proteção.

❀Par❀
J.R <3
ᴥRelação: Os dois são completamente diferentes. A garota mais e tranquila – mas, claro que não toda hora. Então no começo eles meio que se odeiam, não conseguem se gostarem nem como amigos direito. Então, isso faz com que eles tenham diversas brigas ou desentendimentos, eles no começo não conseguem enxergar que no fundo os dois se gostam, até futuramente descobriram seus sentimentos. E quando realmente descobrirem, não vão conseguir ficar tanto tempo sem ter a pessoa ao lado.

❀Relação com as meninas❀
Ela é uma pessoa tranquila se não mexerem com ela. Mais é muito rebelde quando livre. Hye-Rim trata as garotas como se fossem suas irmãs. No começo pode parecer que a mesma é rude, mas logo descobrem que não é verdade. A amizade que ela tem com as garotas (do grupo), é muito importante para ela. Sendo assim, Hye-Rim tenta ao máximo não magoá-las por conta de seu temperamento forte.

❀Relação com os meninos❀
Com os garotos é a mesma coisa, só que um pouco mais de dificuldade. Pelo motivo de ter tido algumas decepções com meninos no Brasil. Mais os meninos acabam ganhando seu respeito e Hye acaba os tratando como irmãos também.

❀Relação com os fãs❀
Com muito Amor. Sabe que sem eles, a garota não estaria onde está agora. Sempre quando se sentir triste e sozinha fala com eles (Redes sociais ou pessoalmente, quem sabe néh?!).
Como ela contém essa personalidade, com seus fãs é totalmente diferente. Consegue demonstrar totais sentimentos que carrega com si e sempre se importando com os mesmos.

ᴥGostos: Cantar, atuar, compor, comer, dormir, ficar com os amigos, ir a praia, ouvir música.
ᴥDesgostos: Ser tratada com ignorância. Não gosta quando gritam com ela sem a mesma entender o porque. Odeia quando fica envergonhada. Não gosta de insetos.

❀Qual música cantou/ dançou para tentar entrar no grupo❀
Hye cantou Don’t Forget e Believe In Me da Demi Lovato, ela também dançou Love On Top da Beyoncé.
❀Foi Solo❀
Sim

❀Talentos❀
ᴥDançar; Desde pequena pratica ballet, por isso é muito flexível, conseguindo abrir espacate, escalas, ou colocar o pé na cabeça. Ela consegue dançar qualquer estilo de música, como balé, o Hip-Hop, o popping e etc. Domina qualquer coreografia em um dia.
Escrever raps com certa facilidade, até pode a mesma tirar de um só improviso.
Cantar, surfar.

❀Hobbies❀
ᴥDançar, Cantar, Ouvir música, Dormir, Surfar, Fazer Yoga, Escrever Raps.

❀Música favorita❀
Qualquer uma da CL.

❀Já conhecia os meninos❀
Não

❀Algo mais❀
Yeep

❀Doenças ou problemas de saúde❀
ᴥRenite
ᴥAnemia
ᴥPressão Baixa

O que a mesma mais gosta de dançar é Hip-Hop, Popping, entre outros também.
- Ela faz rap facilmente, então ninguém tente competir com ela.

Só isso rsrs espero que ame minha personagem, assim como amei a sua :3
~xoxo
Postado por ~Hoshibias
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Hoshibias
Usuário
OIE ^^

Aqui está a minha ficha, espero que goste, e desculpa a demora *^*

🍭Nome Completo:
♦ Kira Kuznetsov

🍭Nome coreano:
♦ Park Kira

🍭Stage Name:
♦ KK

🍭Idade:
♦ 19

🍭Características:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTH9BSsW7qbWF4is1MpYshB_UXVir__3Y66DwDqH-sDaelqZsMPrI40uVE8
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQSZFucffmnjX-a3oPQCJK6yrlKn5P2EO790KncATyt3E3nkCzyDC2yDpbs
http://67.media.tumblr.com/6cde0e3529407abbf2658a2fcd32f8fa/tumblr_ob3g96wBLM1tlzy6wo4_400.png
https://pbs.twimg.com/media/CnxFYuHVUAA3RdA.jpg

¤ Kira tem cabelos médios, que passam do seus ombros e sua cor é degradê, ele inicia rosa e quando chega nas pontas fica mais escuro, é pálida e tem olhos castanhos.
Tem 1,60 de altura, pesa 48 quilos e seus pés são tamanho 37.
Tem uma barriga chapada e tem um corpo belo, seios medianos e bunda também.

🍭Personalidade:
♦Pode ser um pouco fria quando não conhece as pessoas, mas logo começa a se dar bem.
Fora isso é uma pessoa querida e divertida.
Ela é uma ótima ouvinte e sempre procura dar conselhos para as pessoas.
Ela é uma pessoa observadora e atenta a tudo que está acontecendo ao seu redor.
É sincera e não esconde o que pensa. Defende sua opinião até o final e não desiste, ou seja, pode ser muito teimosa nesse ponto.
Sempre tenta evitar conversas que não irão levar ela a lugar algum.
Quando conversa com alguém gosta de olhar no olho da pessoa, pois sempre consegue saber se a pessoa está mentindo ou não pelo olhar.
Faz aegyo, gosta de abraços, é MUITO ciumenta, alegre, fofa, divertida, mas quando se compromete a alguma coisa ela da tudo de si para cumprir.
É meio fechada (menos com as garotas da banda), ou seja, não fala muito de si mesma para os outros.
Sempre cuida o que vai dizer pois atribui muita importância as palavras.

🍭História:
Kira nasceu na China, seu pai era chinês e sua mãe russa. E ela tinha uma irmã mais velha chamada Sanna.
🍭🍭🍭🍭🍭
Seus pais sempre foram muito unidos e  sempre amaram as duas filhas igualmente (Kira e Sanna).
Quando Kira tinha completado 6 anos os seus pais resolveram se mudar para a China, já que sua mãe tinha recebido uma proposta de emprego.
🍭🍭🍭🍭🍭
Aos seus 8 anos, a mãe e a irmã da Kira  faleceram. A mãe dela estava no carro com as duas em um dia de chuva.
A mãe estava tentando acalmar Kira (pois a Kira tinha medo de chuva).
Sanna falou para a Kira se acalmar e para a mãe prestar atenção na estrada, porém Kira não parou.
A mãe continuava tentando acalmar Kira, que estava no banco de trás, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.
A única coisa que Kira se lembra era de sua mãe ter falado:
"- Eu amo vocês..."- E depois disso ela só via sangue (por isso tem fobia).
🍭🍭🍭🍭🍭
A mãe e a Sanna,  que estavam nos bancos da frente não aguentaram mais de um dia, já Kira,  ficou 3 dias na emergência, e logo depois recebeu uma doação de sangue.
🍭🍭🍭🍭🍭
Kira se culpou muito pelo acidente e muitas vezes não queria sair de casa, então começou a escrever rimas no seu quarto, em um caderno.
Porém seu pai a levou para uma psicóloga, o que ajudou um pouco a mesma.
🍭🍭🍭🍭🍭
Aos seus 14 anos seu pai recebeu uma proposta de emprego na Coréia, então se mudaram pra lá.
🍭🍭🍭🍭🍭
Kira conheceu o Kpop e sempre gostou das danças, dos raps e das letras, admirava todos os integrantes, enfim, começou a amar Kpop.
🍭🍭🍭🍭🍭
Nesse meio tempo seu pai se casou de novo com a sua madrasta, o que deixou Kira feliz, não que ela não gostasse do pai, mas era bom ter uma presença feminina ao seu lado para ajudar e compartilhar segredos femininos.
🍭🍭🍭🍭🍭
A madrasta engravidou de um menino e eles queriam que ele fosse chinês então voltaram para a China.
🍭🍭🍭🍭🍭
Então enquanto Kira arrumava as coisas para a mudança ela encontrou o caderno onde ela fazia as suas rimas.
Ela tentou cantar em forma de rap as suas rimas e achou  razoável.
🍭🍭🍭🍭🍭
Depois que voltou para a China resolveu ir para uma escola de música onde aprimorou seu rap.
Ela fazia apresentações com o resto do grupo da escola, mas ela sempre se sobressaía com o seu rap (que melhorou muito).
Em uma dessas apresentações um olheiro a observava.
Ele falou com ela é disse que poderia  colocá-la em uma banda, mas para isso ela tinha que ir para a Coréia.
🍭🍭🍭🍭🍭
Depois de muito conversar seu pai e a madrasta a apoiaram, então ela foi para a Coréia, onde se tornou treineer e depois entrou para a banda.

🍭Nacionalidade:
♦ Chinesa e Russa

🍭Como resolveu virar uma K-Idol:
♦ Quando se mudou para a Coréia pela primeira vez ela descobriu o Kpop e sempre se interessou e admirou as coreográfias, as letras e os raps, que na maioriadas vezes expressavam muito mais do que simples palavras, era algo mais profundo, como sentimentos, então sempre quis fazer algo parecido.

🍭Posição no grupo:
♦ Rapper líder, dançarina de apoio e compositora.

🍭Parentes:

♦ Pai:
¤ Nome: Shen Yu
¤ Relacionamento: Gosta muito do mesmo, pois ele sempre esteve ao seu lado, se preocupando e a apoiando, ela o considera o melhor pai do mundo desde criança, e depois do que aconteceu com a sua mãe, isso se provou Real (pois ele não a culpou).

♦ Madrasta:
¤ Nome: Li Mei
¤ Relacionamento: Desde que seu pai começou a namorar ela, Kira ja gostava da mesma. Era com ela que fazia as coisas de mulheres, compartilhava seus segredos, ja que a mãe não podia estar presente, mas nunca se esqueceu de sua mãe.
Tem uma relação muito boa, como a de mãe e filha.
¤ Aparência: https://lh4.googleusercontent.com/proxy/ZiMNYHZZOB4Sp1MPxA1G6pJCM9B4USbxoYdBRfzL4wZ_ElS-UKPLz6prIi1hNJ-PGWdrx6pm8zr0Qi6NeG4C=w429-h343-nc

♦ Meio irmão (filho do pai e da madrasta):
¤ Nome: Kuan-yin
¤ Relacionamento: Kira e ele não são irmãos, mas Kira gosta de pensar o contrário. Gosta muito do Kuan e sempre tenta falar com ele quando faz ligação de vídeo para a família.
Sempre gostou de crianças então sempre amou o pequeno.
¤ Aparência: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGsphPIbwFFpSsWO84iQsrnHnmVTVSeE_ImVwDP9Sqyd4jdBYiDdgEDi-2


🍭Par:
♦ Mark ♡MOZÃO♡ ou Yugyeom ♡MOZÃO II♡

🍭Relação com as meninas:
♦ No início é um pouco tímida, mas  depois se solta. Gosta muito das mesmas, as trata como irmãs. Sempre está tentando fazer as meninas rirem e pode ser um pouco retardada, adora conversar com elas

🍭Maknae:
♦ Adora apertar as bochechas da mesma e de conversar com ela, na verdade fala mais com a Maknae, já que é apenas um ano mais velha do que ela. Adora fazer aegyo junto com a mesma e pagar mico.

🍭Unnie:
♦ Gosta muito dela, sempre procura a mesma para pedir conselhos ou contar sobre seu dia, se sente segura ao lado da mesma,  já  que ela a lembra sua irmã mais velha.

🍭Relação com os meninos:
♦ No início é muito tímida, mas depois se solta e faz amizade com eles.

🍭Relação com os fãs:
♦ Os trata como irmãos(as) ou amigos(as) próximas(os), gosta muito quando conhece as pessoas que admiram o trabalho delas então é muito grata aos seus fãs, e adora demonstrar isso, seja agradecendo ou fazendo um favor.
Trata os fãs com muito carinho, sempre está preocupada com as (os) mesmas (os). Tem mania de dar apelidos fofos para os (as) mesmos (as).

🍭 Relação com o par:
♦ No início ela é meio fria com ele, já que isso faz parte da sua personalidade, mas depois de algum tempo começa se mostrar uma garota divertida, faz brincadeiras com o mesmo e gosta de puxar assunto com ele, já que se sente a vontade quando está com ele.

🍭Gostos:
♦Desenhar (estilo mangá);
♦ Compor;
♦ Jogar vôlei;
♦ Abraçar as pessoas;
♦ Apertar as bochechas das pessoas;
♦ Comer (comida 😂);
♦ Cores: cinza e Rosa;
♦ Pintar o cabelo;
♦ Andar de skate;
♦ Nadar;
♦ Ler mangás;
♦ Olhar animes;
♦ Ler;
♦ Animais;
♦ Fotografias;
♦ Doces;
♦ Escutar música;
♦ Olhar as estrelas;
♦ Praticar esportes;
♦ Dançar;
♦ Experimentar coisas novas; ♦ Fazer rap;
♦ Compor.

🍭Desgostos:
♦ Pessoas falsas;
♦ Mentiras;
♦ Traição;
♦ Ver sangue;
♦ Insetos;
♦ Preconceito;
♦ Maltrato aos animais ou a crianças;
♦ Pessoas que mudam a sua opinião para agradar os outros.

🍭Qual música cantou/dançou para entrar no grupo:
♦ Blind -> Monsta X

🍭Foi Solo:
♦ Sim

🍭Talentos:
♦ Jogar vôlei;
♦ Compor;
♦ Desenhar;
♦ Tocar piano;
♦ Dançar;
♦ Falar três idiomas:
¤ Chinês
¤ Russo
¤ Coreano
♦ Jogar basquete.

🍭Hobbies:
♦ Desenhar (estilo mangá), compor, abraçar e apertar as bochechas das pessoas, fazer aegyo, praticar esportes, tirar foto, olhar animes, andar de skate, escutar música e dormir.

🍭Música Favorita:
♦ Fighter (Monsta X)

🍭Já conhecia os meninos:
♦ Sim, mas apenas pelos MV's

🍭Algo mais:
♦ Sempre usa uma máscara para tapar a boca, só tira quando está em casa com as garotas. Sempre que bate uma foto procura tapar a boca, seja colocando um adesivo depois da foto ou colocando a mão na frente da boca na hora da foto.

🍭 Tempo de Trainee:
♦ 4 anos e 1 mês

🍭Música Favorita do Got7:
♦ ♡Hard Carry♡ ♦

♡ Então é isso ^^ ♡
Postado por ~WendyHoseok
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~WendyHoseok
Usuário
TÁ AE MINHA FICHINHA!
Desculpa a demora, ontem eu estava sem criatividade e.e
Maaas espero que goste.

⭐Nome completo:
🔸Miyuki Kakihara

⭐Stage name:
🔸MYuki
🔸MY = Meu/Minha e Yuki = Neve
🔸Então junto seria minha neve, não tem um significado muito importante, mas uma das coisas que ela mais gosta é ver a neve caindo do céu no inverno.

⭐Idade:
🔸20

⭐Características:
🔸 https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStreXV63pYLmXUVY6agwj9Yx3wvEp8epQGDJmXSRQnOg9ecBIXGnrKkmm_Yg

🔸Apesar de sua idade, ela tem a aparência de uma adolescente de 16 anos. Seus cabelos são longos, castanhos escuros que passam dos ombros, e a cor do seu olho é a mesma que o cabelo. Possui uma pele pálida. Pesa 59 kg e tem uma altura de 1,64 m. (Desculpa, não sei descrever aparência e.e)

⭐Personalidade:
🔸Miyuki é uma menina de bom coração com um forte senso de certo e errado. Ela é uma garota animada, extrovertida e sempre está querendo fazer os outros rirem. Também é caracterizada por uma profunda lealdade para aqueles que ela confia. Se alguém está precisando de ajuda, ela não pensa duas vezes e tenta ajudar. Também é uma pessoa muito corajosa que constantemente coloca a sua segurança em risco para ajudar os outros. Ela parece ser bastante alegre pois ela está sorrindo e feliz na maior parte do tempo, é muito brincalhona e até um certo grau, infantil. Ela adora comida, se quiser alguma coisa dela é só oferecer comida que é sucesso. Ela não gosta de falar sobre seus pais, então quando perguntam sobre eles, ela fica com raiva e não responde a pergunta. Quando falam sobre relacionamentos amorosos, ela fica com vergonha, pois nunca teve experiência e também nunca gostou de alguém desse jeito. Ela pode ser melhor amiga de meninos mas, sobre amor, não sabe nada. As vezes fica triste pois ela odeia ver alguém chorando, a mesma tenta ajudar fazendo essa pessoa rir, mas quando não consegue, ela fica realmente triste pois fica se sentindo uma inútil por não ajudar. Ela não consegue expressar seus sentimentos, mesmo estando o tempo todo alegre, não se sabe o quando ela está triste ou desconfortável, ela tenta os esconder, pois não quer que as pessoas se preocupem com ela, então mesmo triste, ela está lá sempre sorrindo. Quando está com raiva, ela lê, escuta música, ou pratica artes marciais, aquilo faz com que ela fique calma. Ela gosta de praticar artes marciais, gosta de esportes e também de jogos eletrônicos, quando tem algum tempo livre, ela faz alguma dessas coisas. Quando está triste, ela fica mais calada, mas tenta Não demostrar, por que não quer que as pessoas se preocupem com ela. Não suporta mentiras, mesmo que seja pequena, ela odeia, mesmo assim, as vezes mente para não machucar uma pessoa. É uma garota muito competitiva, sempre está aceitando qualquer tipo de desafio, não importa qual seja a consequência, ela sempre quer mostrar as outras pessoas que é forte e corajosa, quer mostrar aos outros que ela pode sim realizar seu sonho.

⭐História:
🔸Quando nasceu, sua família sofria com um problema financeiro, eles não tinham muito dinheiro, então moravam numa casa muito pequena. Sua mãe não trabalhava pois, ficava cuidado da casa e da sua filha, já que Haru, seu irmão ainda não era nascido. Seu pai trabalhava como eletricista, mas não ganhava muito. Ela sempre foi uma criança animada, sempre no seu mundinho de alegria e fantasia. As vezes quando chegava da escola, ela via seu pai gritando com sua mãe, sempre sobre ela ou sobre dinheiro, ela não entendia aquilo, então apenas ficava observando. Quando fez 12 anos, seu irmão nasceu, aquele dia foi o mais feliz da vida dela e dos pais, mas, tudo estava ficando difícil, pois seria mais dinheiro para gastar. Seu pai já estava cheio de dívidas, ele tentava o máximo para pagar todas a tempo, mas é claro, que nem sempre ele tinha dinheiro. Aos 14 anos, seus pais divorciaram, seu pai simplesmente sumiu, e sua mãe, 1 ano depois morreu por causa de uma doença, pois não tinha dinheiro para pagar o tratamento. Depois disso ela nunca quis saber dos seus pais, pois ela começou a se culpar pela separação deles e a morte da sua mãe. Então, foram morar com sua avó na coreia, lá era tudo diferente, ela era mais feliz. Ela teve uma certa dificuldade em aprender o novo idioma, mas ficou aprendendo com sua vó, até hoje ela não entende algumas coisas, mas essas coisas são poucas.
Lá ela descobriu um novo sonho, ser uma K-Idol.

⭐Nacionalidade:
🔸Japonesa

⭐Como resolveu virar uma K-Idol:
🔸Após ir pra Coreia, ela começou a procurar várias coisas sobre o país, então, conheceu o K-pop. Ela foi se apaixonando pelo gênero, ela gostava do fato das músicas terem algum significado que pode ajudar várias pessoas. Então a mesma começou a escrever músicas, começou a ler mais para expandir o seu vocabulário e ajudar na composição, e com um tempo, ela criou o sonho de ser Rapper, sim, ela gostava da maneira de como os Rappers se expressavam, então ela começa a querer se expressar mais com a música, já que a mesma não era muito de mostrar seus sentimentos.

⭐Posição no grupo:
🔸Rapper, Dançarina e compositora.

⭐Parentes:
🔸Park Shin Hye (Avó)
🔸Relação: Ela tem uma relação normal de avó e neta. Hiyori faz tudo para agrada-la, e é claro que a avó também faz de tudo pela neta. Mas por causa do seu trabalho como K-Idol, não se falam muito.

🔸Haru Kakihara (Irmão mais novo)
🔸Aparência:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJjUiElTZccQnfKZXwFiwFaTDM2ZFYeBx-AmYi74KT1Aj5fk1Ht2M12AkW
🔸Idade: 8 anos
🔸Relação: Eles são muito próximos, ela sempre está cuidando dele e o protegendo, quando pode. Como seus pais não estão mais ali, ela virou meio que uma segunda mãe pra ele. Sempre estão conversando pelo Kakaotalk, sobre diversas coisas, todos os dias, na hora de dormir e quando acorda, sempre pergunta a ele como está indo a escola etc.

⭐Par:
🔸JinYoung (Ou o yugyeom se alguém já estiver escolhido ele)

⭐Relação com as meninas:
🔸Ela adora fazer amigos(as), então, tentará se aproximar o mais rápido possível das garotas, sempre está sendo alegre e carinhosa com as mesmas. Ela trata a maknae como uma irmã mais nova, pois a mesma sempre quis ter mesmo tenho um irmão mais novo. Sempre está ajudando elas com vários tipos de problemas etc.

⭐Relação com os meninos:
🔸O mesmo com a meninas, mas por ter uma certa facilidade em fazer amigos homens, ela é mais próxima deles, sempre está sendo brincalhona, e sempre ajudando os meninos a "trollar" os outros.

⭐Relação com os fãs:
🔸Ela tem um certo carinho com os fãs, um carinho especial, sempre está tentando interagir com os mesmos, seja em redes sociais ou em fansings, eventos etc.

⭐Gostos:
🔸Comida
🔸Videogames
🔸Animais
🔸Dormir
🔸Ler
🔸Parques
🔸Abraços
🔸Doces
🔸Desenhos
🔸Frio
🔸Neve
🔸Sorvete
🔸Silêncio
🔸Observar estrelas

⭐Desgostos:
🔸Comidas apimentadas
🔸Insetos
🔸Calor
🔸Discussões/Brigas sem motivo
🔸Bagunça
🔸Muito barulho
🔸Mentiras

⭐Qual música Cantou/Dançou para tentar entrar no grupo:
🔸Dançou: Confession - ASTRO
🔸Cantou: Colored - ASTRO

⭐Foi solo:
🔸Sim

⭐Talentos:
🔸Lutar Karate
🔸Escrever músicas com facilidade
🔸Falar 3 idiomas (Coreano, Japonês e Inglês)

⭐Hobbies:
🔸Escutar música
🔸Treinar seu karate
🔸Jogar no seu psp nos tempo livres

⭐Música favorita:
🔸Please Don't - K.Will
🔸Lonely - ASTRO

⭐Já conhecia os meninos:
🔸Já, mas só por causa de shows, programas etc., nunca conheceu eles pessoalmente antes de entrar num grupo.

⭐Algo mais:
🔸Ela é muito fã do Astro :v (Não sei se isso vai acrescentar alguma coisa na história, mas não deixa de ser uma curiosidade shsuehdueu)

🌟Música favorita do GOT7:
🔸Fly
Postado por ~Number7Marina
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Number7Marina
Usuário
♡ Ficha Modelo ♡

♡ Nome Completo: Kim Sun Hee

♤ Stage Name: Sunny

◇ Idade: 18 anos, Maknae

♧ Características:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/1a/13/0c/1a130c0144075bd876ad7d88dfc312b7.jpg

● Sun Hee tem 1. 54 de altura, sendo bem baixinha, ela tem 1.48 kg que vão se distribuindo pelo seu corpo perfeitamente. Ela tem uma barriga quase chapada, uma cintura fina e um quadril meio largo, dando a ela uma bunda média, redonda e dura. Seus seio são pequenos, mas bem formados. Seus olhos são, obviamente, puxados, suas órbitas são castanhas e grandes. Seu rosto é fino, mas suas bochechas são cheinhas e rosadas. Seu lábios são pequenos, cheios e rosados. ●


♡ Personalidade: Saiba uma coisa sobre ela: ela se assusta facilmente, seja um balão estourando ou uma pessoa chamando ela, ela ira se assustar. Ela cai facilmente, e suas unnies sempre tem de ficar de olho nela. Se estressa facilmente, chora quando gritam com ela e quando está com raiva é simplesmente muito fofa. Ela ama as unnies, e ama mais ainda pessoas que dão doces para ela. Tirando isso, ela é muito sapeca, quando as fãs a shippam com alguém, ela fica o tempo todo com essa garota, apenas para atazanar as fãs.

♤ História: Sun Hee nunca foi essa garota incrivelmente amigável e feliz, ela nasceu na Coréia do Norte, estudou em casa junto aos irmãos mais velhos, e nunca sentiu vontade de sair de casa. Ficava apenas em seu quarto na companhia de livros. Aos dez anos ela se mudou, indo para a Coreia do Sul, lá começou a ficar amiga de mais pessoas e elas não sabiam que a jovem era uma Coreana que veio do Norte. Seu problema de se assustar facilmente, veio devido aos anos que passou na Coréia do Norte, onde ouvia boatos de pessoas que morreram por coisas estupidas. A garota depois de um tempo se distanciou dos amigos porque se mudou para o Brasil onde acabou ficando apenas com os irmãos mais velhos, que logo depois voltaram a coreia do Sul onde viraram K-Idols. Sua mãe sempre ouviu a menina cantar, e lhe botou em um curso de canto e outro para aprender a tocar instrumentos. Uns anos depois, receberam a notícia de que seu pai deveria voltar ao exército, foi o que o senhor Kim fez, levando a família de volta a Coreia do Sul. Mas antes deu a jovem um cordão. Mais tarde naquele mesmo ano, sua mãe a botou na lista para virar uma K-Idol, e logo depois de dois anos ela conseguiu.

◇Nacionalidade: Norte Coreana

♧ Como resolveu virar uma K-Idol: sua mãe a inscreveu mas a disse que era apenas um estágio, mas ela acabou fazendo o necessário para conseguir.

♡Posição no grupo: Maknae e vocal principal

♤Parentes:

○Kim Sonyeul: mãe

● Kwang Min e Young Min- irmãos mais velhos, gêmeos adotados .


◇ Par: Jackson

♧ Relação com as meninas: De inicio ela é muito tímida, mas depois de um tempo se acostuma as bochechas apertadas e adora brincar com elas. Gosta de ficar próxima a garota que as fãs shippam só para zoar.

♡Relação com os meninos: Gosta de conversar com o Yugyeom, rir de BamBam e brincar com YoungJae. Gosta de ver o Jackson e Mark praticando artes marciais, gosta muito mesmo de brincar com o Yugyeom para irritar os oppas e as unnies, em especial JR.

♤Relação com os fãs: ela não age como se elas fossem fãs, mas sim como amigas, umas conhecidas. Seus olhos brilham quando ver uma fã <3

◇ Gostos:

□Chuvas□ comida□cantar□ tocar□ apreender coisas novas□ brincar com as unnies


♧ Desgostos:

■calor■ coisas quentes■que os unnies ou os oppas briguem com ela

♡Qual música cantou/ dançou para tentar entrar no grupo:

▪Ela cantou:
☆Girls Just Want To Have Fun☆

♤Foi solo:

¤SIM¤

◇Talentos:

¤Tocar violino¤ piano¤ cantar¤ sabe dançar um pocuo¤ fala várias línguas, incluindo Mandarim, Tailandês, Português, Inglês, Chinês e Francês¤

♧ Hobbies:

¤Tirar fotos ¤ cozinhar ¤ escrever histórias ¤ tocar violino ¤

♡ Música favorita:

°Blood Sweat and Tears°

♤ Já conhecia os meninos:

•Sim, mas apenas por MVS•

◇ Algo mais:

¤ Ela faz muito Aegyo ¤ Ela é amiga da Dahyun do Twice ¤ Ela é amiga do G-Dragon ¤ Ela sabe fazer a expressão de um gato com raiva ¤ Gosta de fazer voz de bebê ¤ Odeia comidas apimentadas ¤ Chora as vezes pensando no seu pai ¤