História Dangerous (hiatus) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Visualizações 43
Palavras 262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores...

Capítulo 10 - Conversa


Olá perigosos do meu coração...

Já fazem um ou dois meses que eu não posto não é? Me desculpem realmente é sejam bem vindos novos leitores.

Eu realmente não sei como chegar aqui e falar exatamente tudo o que eu tenho para falar e eu posso até mesmo estar me precipitando, mas eu tenho que falar o que o meu coração está dizendo.

Bom primeiramente vocês foram os melhores leitores e deram os melhores comentários de toda a minha vida. Vocês me fizeram crescer tanto,mais tanto, que eu sou e serei sempre eternamente grata por tudo e eu amo vocês de todo e do fundo do meu coração!

Depois de muita enrolação ( e muitas lágrimas da minha parte, porque isso não está sendo fácil) eu digo com a maior dor no coração que Dangerous entrará em hiatus. Eu não estou preparada para escrever Dangerous, pelo menos não agora. Pode ser que eu vá continuar Dangerous daqui a um mês ou talvez até mesmo apenas no ano que vem, eu mesma não sei, eu só não posso continuar com algo que não está saindo de dentro do meu coração, que eu não estou me doando por completo e tendo vontade de escrever. Bom eu agradeço a vocês pelos melhores meses da minha vida e eu amo vocês ( estou chorando de verdade).

Isso não é um adeus e sim um até logo, pois eu vou voltar um dia com Dangerous ( provavelmente com a fanfic bem mudada). Obrigada mais uma vez por tudo meus perigosos para sempre.

Com todo o amor: Gnominha_butera.


Notas Finais


Não desistam de Dangerous e me desculpe decepcionar vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...