1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Illusion >
  3. Beautiful disaster

História Dangerous Illusion - Beautiful disaster


Escrita por: SahHale76

Notas do Autor


Espero que gostem <3 Boa leitura

Capítulo 1 - Beautiful disaster


Fanfic / Fanfiction Dangerous Illusion - Beautiful disaster

Pov's Melanie Cortez Mclaren

 

Puxei meu celular do bolso com dificuldade por estar correndo, meus olhos percorriam todo o local afim de poder despistar os armários que estavam me seguindo, tinha duas opçoes ou me misturava ou fugia, então escolhi a mais facil, corri pela escada da boate subindo de dois em dois enquanto ouvia tiros sendo disparados na minha direção, podia ouvir o meu coração bater, minha respiração ja estava falha então entrei na primeira porta que vi na minha frente e liguei meu celular digitando o mais rapido que pude, guardei o celular e desejei mentalmente que alguem aparecesse, mais quem iria me salvar?só se fosse pra me matar depois, meu pai tem um passado cheio de maldade,mortes,injustisas e trapaças cometidas por ele mesmo.

-Se não sair por bem vai sair por mal gracinha!

 Podia ouvir a risada dele junto com a dos outros, até que tiros foram disparados contra a porta, e a mesma foi aberta com um chute,meus olhos já estavam embargados mais eu me proibia de chorar ou parecer que estava com medo, não na frente deles.  

-Esta com medo?-ele ria de uma maneira assustadora, enquanto adentrava o quarto junto a mais dois homens que eram o triplo do meu tamanho, um tinha uma cicatriz em seu olho esquerdo em forma de corte e pude identificar que foi ele quem falou.-Não se preocupe não vamos te machucar.-ele disse enquanto se aproximava e eu dava passos para traz, era visivel o ódio em seus olhos.

Mel-Sai de perto de mim!-disse em tom firme.

-Se não vai fazer oque?-ele riu.-Seu paizinho não esta aqui, e agora é você quem vai pagar pelo oque o seu pai nos fez.

 Um deles se aproximou e segurou meu rosto com um pouco de força, ele passou seu braço em volta da minha cintura me puxando pra perto dele enquanto eu me debatia em seus braços.

-Ai chefe oque acha se a gente se divertir um pouquinho?-Meus olhos se arregalaram, e agora já podia sentir as lagrimas escorrendo sobre meu rosto.

-Ah deixa eu começar James.-Disse o outro enquanto mantinha seus olhos sobre o meu corpo, aproveitei a distração e chutei o amiguinho do que estava me segurando, eu corri em direção a porta mais um deles me segurou e me jogou contra a parede e eu cai no chão enquanto minha cabeça sangrava, minha visão ja estava embaçada mais pude ver nitidamente quando um homem junto a mais tres adentrarem no quarto com metralhadoras e atirarem nos outros que estavam ali um deles me chamou a atenção, ele tinha seus braços tatuados, tinha cabelo castanho, e seus olhos eram cor de mel, e não demorou pra que o seu olhar se encontrasse com o meu, ele se aproximou em passos lentos até mim.

-Aí dude oque vamos fazer com ela?-disse um que tinha olhos azuis enquanto apontava pra mim.

Bieber-Matem ela!-meus olhos ja estavam se fechando mais foi a tempo de ouvir mais uma coisa, e era o que eu mais temia.

Chaz-Ei Drew não é ela que é a filha do Matheo, aquele filho da puta destruiu uma das nossas melhores boates, oque acha se a gente der o troco?

Ryan-Oque você sujere então Chaz, matar ela e mandar como presente de boas vindas?-Aquele que eu descobri se chamar Ryan disse.

Bieber-Não...Vai ser melhor ele pensar que sua filhinha foi sequestrada, e enquanto isso, ela vai ser muito util pra mim estrear o nosso novo galpão.

Chaz-Vai torturar ela então Dude?-Meus olhos se fecharam e por um momento pensei que talvez tivesse sido melhor estar morta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...