1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Life >
  3. Prólogo

História Dangerous Life - Prólogo


Escrita por: thatgurl8873

Notas do Autor


Bom to começando essa fica, e espero que gostem.. logo eu posto o Cap 1 ok? beijinhos

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dangerous Life - Prólogo

Aqui estou eu, em direção ao salão principal onde terá uma cerimonia especialmente pra mim, não sei pra que isso se eu vou entrar pra máfia não sei pra que esse negocio de cerimonia, mais tudo bem meu pai insiste.
Dei alguns passos e enfim cheguei a enorme porta, respirei forte e rodei a maçaneta, abri e pude ver o salão lotado, cheio de pessoas importantes e bem sucedidas, assim que apareci na porta a atenção de todos foram direta para mim, estou com um vestido preto até o joelho, e uma sandália vermelha e com uma máscara vermelha também, é uma tradição fazer oque.


Hoje seria um grande dia, o dia em que eu Kayla Clark, é tradição da família quem completar 18 anos entra pra máfia na qual meu pai era o chefe, meu pai sempre me contava sobre quando eu iria me tornar uma Salvattore, sempre sonhei com isso e chegou o dia, estou tão nervosa, ouço uma voz alta no microfone era meu pai, Luppo Clark Salvattore ele estava lindo naquele terno preto, ele anunciava algo até que ouço meu nome.


- Ai esta minha linda filha Kayla Clark, hoje ela completa 18 anos e terá a honra em se tornar uma Savattore, estou orgulhoso, aplausos para minha linda filha – meu pai me anunciou e eu entendi que para ir ao palco, caminhei em direção a ele e ouvi os aplausos de todos ali, subi duas escadinhas e subi no palco, fui de encontro com meu pai que me abraçou e me deu um beijo na testa – Agora minha linda filha irá dar o discurso e podemos prosseguir com a cerimonia – meu pai falou no microfone e me deu lugar ao mesmo, estava nervosa não sabia oque falar, já tinha meu discurso em mente, puxei todo meu ar e comecei.


- Olá, Boa noite a todo queria agradecer pela presença, estou emocionada sempre esperei que esse momento chegasse, e enfim chegou hoje finalmente me torno uma Salvattore e tenho orgulho disso, prometo honrar e cumprir todos os mandamentos e obedecer meu superior, darei o máximo de mim e darei orgulho ao meu querido pai, bom mais uma vez agradeço a todos e vamos prosseguir – todos aplaudiram e meu pai tomou meu lugar.

- Agora vamos ao juramento, filha repete comigo – assenti – Prometo honrar o juramento e cumprir todas as regras – repeti – obedecer meus superiores e acima de tudo – repeti – manter o sigilo deste grupo – repeti de novo – farei de tudo para cumprir minhas tarefas ordenadas a mim, Salve Salvattore – repeti novamente, meu pai pegou um papel onde eu teria que assinar, assim o fiz assinei e agora sim eu sou uma Salvattore.


[..]


A festa estava quase no fim, estava conversando com uns amigos de meu pai quando meu pai me chamou, fui até ele.
- Filha você sabe que terá que passar por uma prova não sabe? – assenti – então daqui a um mês iremos dar as ordem e te falar oque você terá que fazer, agora vou ali filha – deu um beijo no meu rosto e saiu.
Já sabia dessa prova, meu pai me contou sobre outras provas de outras pessoas, mais muitas delas não passavam ou acabavam até morrendo, oque será que é? Agora fiquei curiosa, espero que não seja algo tão difícil, o jeito é esperar pra ver oque será, enquanto isso prossigo com meu treinamento.


Notas Finais


favoritem muuuuito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...