História Dangerous Love - Delena e Klaroline - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jenna Sommers, Malachai "Kai" Parker
Tags Assassinos, Delena, Klaroline, Luta
Exibições 174
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Demorei mas cheguei, cap pequeno porém com muitos babados (Quem caralhos ainda fala babados?) Bom tá aí.... E agora, de quem será o próximos passado revelado? Leninha ou Care?

Capítulo 16 - Capítulo XVI - Past of Niklaus Mikaelson


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Delena e Klaroline - Capítulo 16 - Capítulo XVI - Past of Niklaus Mikaelson

POV Autora:

Poderíamos definir a família de Niklaus Mikaelson com a palavra normal. O problema é que todos temos segredos, e alguns podem acabar destruindo tudo... Mas vamos ver essa história desde o começo.

Esther não estava acreditando no que via, o teste em suas mãos teria que estar errado, e os outros cinco também. Isso está errado, não poderia estar grávida, não dele... Mas agora tem a responsabilidade de cuidar da criança, e de certa forma já a ama incondicionalmente, pois a abortar não passou nem por um instante em sua cabeça. Ela precisava enganar seu namorado, e falaria que esse filho é dele, pois os mesmos tiveram relações na mesma época do outro.

Mikael ficou muito feliz com a notícia finalmente iria formar uma família com a mulher que amava. Longe passou a ideia de que seria uma mentira. Mas você deve estar se perguntando por que Esther o trairia, já que a mesma era perdidamente apaixonada pelo namorado. Acontece que quando Malachai Parker quer alguma coisa, ele consegue. Ele estava obcecado pela garota, que a sequestrou e a estuprou por apenas diversão e prazer. Por causa disso, Esther além de ficar eternamente traumatizada, ainda teria a lembrança viva do momento, seu filho. 

Alguns anos se passaram, e tudo estava indo bem. Niklaus era um garoto muito bonito, e muito parecido com sua mãe, pela sorte do destino. Esther por outro lado estava se sentindo cada vez mais culpada pelo acontecido. Poderia muito bem ter contado a verdade para Mikael, talvez o mesmo a teria entendido, mas agora já estava tarde.

O garotinho era muito adorável e carinhoso, e seu “pai” o amava muito, porém o dia da verdade chegou, e isso acabou totalmente com a definição comum para a família Mikaelson. Esther tinha um diário que guardava em sua gaveta no quarto. Mikael estava a procurar alguma coisa quando achou o diário e o leu atentamente. Ele ficou cego de raiva, pois sabia que aquela criança, que um dia amou, não era seu filho. Assim que se encontrou com a esposa começaram a brigar feio, e quando essa frase foi dita, o coração de Esther se quebrou em pedaços.

“Ou você, ou ele” 

A frase ficou passando pela sua cabeça, se repetindo várias vezes. O pior é que ela teria que fazer o que não quereria nunca. Abandonar seu filho. Não, ela não era uma mãe ruim, o problema era, que se ela deixasse Klaus com Mikael, ele sofreria tanto em suas mãos. Então ela escolheu a si mesma, mas não por falta de amor ao filho, e sim por amá-lo demais.

Niklaus foi enviado para um manicômio, onde seu “pai” subornou os médicos para diagnosticarem o mesmo com uma doença que não tinha. O garotinho tinha apenas seis anos quando tudo aconteceu. O mesmo perdeu a sua infância, nunca teve a chance de se divertir com os amigos, conhecer uma garota. Tudo isso foi tirado dele. 

10 anos se passaram com Klaus dentro daquele hospício. Ele tinha feito amizade com seu colega de quarto, Marcel. E juntos estavam planejando uma fuga a muito tempo. E hoje seria o dia. Com tudo planejado, conseguiram escapar sem ao menos serem notados. Assim que saíram, cada um foi para um lado, e nunca mais se viram. Nik não estava acreditando que finalmente estava livre, e por impulso, começou a correr desesperadamente. 

Alaric estava voltando para empresa, junto com um garoto todo ensanguentado no carro, quando quase atropelou um outro menino que estava correndo que nem um maluco. O mesmo explicou sua história resumidamente, e junto com Damon, foi com Rick em direção ao seu novo futuro.

Assassinatos


Notas Finais


Obg gente de vdd.
Comentem plis <3
XoXo...
~Caah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...