História Dangerous Love - Delena e Klaroline - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jenna Sommers, Malachai "Kai" Parker
Tags Assassinos, Delena, Klaroline, Luta
Exibições 162
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não demorei tanto dessa vez. Esses caps do passado dos personagens são pequenos pq não tem muuuita coisa pra falar, se não vai ter muito spoiler sobre o que vai acontecer. Bom, temos aqui o passado de Leninha, guardei o da Care por último pois acho o dela o mais interessante. Vou calar minha boca pra vcs lerem de uma vez. Bjbj

Capítulo 17 - Capítulo XVII - Past Of Elena Gilbert


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Delena e Klaroline - Capítulo 17 - Capítulo XVII - Past Of Elena Gilbert

POV Autora:

Elena, nome de origem grega, que significa luz. Foi a primeira coisa que Miranda e Grayson pensaram ao ver a linda garotinha iluminada que acabaram de conceber ao mundo. Eram uma família muito feliz, mas sempre temos alguns segredos e problemas.

Miranda tinha apenas 16 anos quando teve o primeiro filho, e ela não poderia cuidá-lo, tanto ela quanto o pai estavam na escola, então a alternativa foi colocá-lo para a adoção. Um lindo garotinho. Pelo que soube, foi adotado por uma família muito rica e estava super bem.

Elena nunca soube desse irmão, mas vamos dar o tempo ao tempo, pois a história está a recém começando.

Continuando, a família estava muito bem. Grayson num cargo muito importante no exército e Miranda com seu trabalho de pediatra em um hospital das redondezas. Elena, uma garotinha cheia de vida com um monte de amigos na escolinha. O problema foi o seu pai que teve que ir em missão do exército e infelizmente acabou falecendo. Naquele dia, muita luz havia sumido da menininha morena. 

Um tempo passou e ela e sua mãe se recuperaram do luto. Miranda dizia ter se apaixonado de novo, e Elena adorava o padrasto. John era um cara muito carinhoso, principalmente com Elena. Com a benção da filha, Miranda e John se casaram. 

Aos 6 anos, a vida de Elena não poderia estar melhor. Amava sua mãe e seu padrasto. Ainda sentia falta de seu pai claro, mas John a tratava tão bem que a saudade quase ia embora. E tudo continuou assim até ela completar seus 10 anos e receber a notícia de que sua mãe havia sofrido um acidente muito grave de carro.

Parece que a sorte nunca estava ao favor de Elena. Miranda ficou em coma durante 7 meses, mas teve morte cerebral. E assim, Elena também perdeu sua mãe. Em seu testamento pediu que a guarda de Elena ficasse com John, é essa foi a pior coisa que poderia ter feito.

O cara simplesmente pirou. Era tão apaixonado, que sem Miranda parece que ele não tinha mais nada. A solução dele foi começar a beber. Beber muito. Beber tanto até que acabou com todo o próprio dinheiro. Já que era o guardião legal de Elena, começou usar toda a sua herança para comprar mais e mais bebidas. A coitadinha não poderia pedir ajuda pois estava com tanto medo. Do cara que John havia se formado, e com medo de que se o abandonasse nunca mais veria o John que tanto adorava.

Todo o dinheiro deles se foi em 6 anos.

O cara, que antes era conhecido como John, estava lotado de dívidas em bares diferentes, e não tinha um mísero centavo para pagar nada. A solução era vender o corpo da menina, sua enteada. Aos seus olhos, a pirralha era bem gostosa, nos seus 16 anos tinha um corpo e tanto. 

Elena se recusou na hora, e isso lhe causou sérias consequências. Foi espancada. Machucada de um jeito que teria cicatrizes para sempre, tanto físicas quanto emocionais. O John de antigamente não existia mais, aquele homem que estava lá não passava de um monstro.

Foi abandonada na rua, logo depois da surra que levou. Quase não conseguia andar, mas teve que fazer seus esforços, para chegar na rua principal, onde tinha mais movimento. Ficou parada lá por horas tentando pedir uma carona, talvez as pessoas achassem que era uma pegadinha, já que estava toda machucada. Então um carro parou. Um muito chique e caro por sinal. Tinha uma mulher é uma garota loira lá. Elena implorou por ajuda e contou resumidamente o que lhe aconteceu. Jenna foi muito carinhosa com a menina, logo a levou para o hospital para cuidar de seus ferimentos. A garota loira do carro se chamava Caroline e as duas já tinham se tornado amigas. 

No dia seguinte descobriram qual seria seu futuro com Jenna, e para Elena, qualquer lugar era perfeito do que morar com aquele canalha. 


Notas Finais


Sim minha gente, Elena tem um irmão mais velho. Já quis começar a falar dele aqui, pois ele vai aparecer mais vezes em alguns capítulos daqui pra frente...
Agora só falta o passado de Care, para acabarmos com o nosso especial. Muito obrigada gente, pelos favoritos, comentários, exibições, enfim, por tudo!
Comentem <3
XoXo...
~Caah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...