1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Bad Night

História Dangerous Love - Bad Night


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Hello meus amores!! Primeiramente, eu quero agradecer por todos favoritos e exibições que a fanfic vem tendo, estou mega feliz com tudo isso. Segundamente, eu queria me desculpar pela demora. Esse capítulo era pra ter sido postado ontem porém alguns imprevistos aconteceram e não deu. Mas cá estou eu, espero que gostem.
A música do capítulo se chama Echo do Jason Walker.

Boa Leitura 💟

Capítulo 11 - Bad Night


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Bad Night

Olívia Morello POV

Chego em casa cansada de tanto andar, deixo inúmeras sacolas no sofá e vou direto para o banheiro, tiro minha roupa rapidamente e entro no box, abro o registro na água quente e começo meu banho. Tinha passado o dia inteiro com o pessoal no shopping, depois do filme fomos almoçar ali mesmo. Depois fui massacrada pela meninas, que me fizeram andar praticamente o Rio de Janeiro inteiro para escolhermos a minha fantasia e comprarmos as delas. Fiquei tão apaixonada por uma de anjinha que acabei comprando sem me importar com o preço. Aproveitamos a nossa ida ao shopping e o centro para encontrarmos a maquiadora que irá fazer nossas maquiagens e acabamos comprando roupas e sapatos. Apesar de estar morta, foi ótimo passar o dia com elas, assim como foi conversar com o Zayn. Kelry finalmente assumiu seu relacionamento com o Lucas, Marjory anda meio incerta em relação ao Nate e Zayn finalmente abriu o jogo comigo, foi tão interessante ouvir seus problemas e sentimentos, vê-lo de uma maneira que eu sei que ninguém nunca viu. Juro que nunca vou desistir dele e de fazer ele ser feliz, comigo ou não custe o que custar. Fecho o registro e saio do box me enrolando na toalha. Arrumo o banheiro e vou para o closet, logo meu celular para ver as horas e ainda são 17:35, como não irei sair de casa coloco apenas uma roupa simples. Vou para a sala pegar as coisas que joguei no sofá e vou para o quarto. Tiro as coisas de suas sacolas e vou guardando conforme o lugar. Ao acabar vou para a cozinha fazer algo para comer enquanto faço uma maratona de uma das minha séries favoritas. Enquanto a comida cozinha ligo a TV e conecto a Netflix. Quando estou pronta para começar meu celular toca, pego e vejo que é minha avó, fico preocupada e atendo sem demora.

- Alô? Vovó?
- Olá minha querida, como você está?
- Estou bem vovó e a senhora como está?
- Ah minha filha, eu estou bem e morrendo de saudades tuas. Quando vem me visitar?
- Em breve eu irei vovó, prometo não demorar. E minha mãe, como está?
- Ah, sua mãe continua a mesma coisa. Nem melhor nem pior.
- Queria muito poder estar com vocês, mas não sei se consigo enfrentar a saudade e as lembranças do meu pai.
- Minha querida, não precisa temer. Você não estaria e nem está sozinha.
- Eu sei vovó, mas vir para o Rio foi a única solução que encontrei, pretendo continuar aqui um bom tempo.
- Então tá bom, na hora você vai ver se sua escolha foi certa ou não. Beijos, minha querida, se cuide, a vovó te ama muito.
- Beijos, também te amo muito.

Encerro a ligação e desisto de segurar a vontade de chorar que me invadiu assim que ouvi a voz de minha querida avó. Sou fraca demais para enfrentar as consequências da morte do pai porém sinto muita falta da minha vó e minha mãe, estou num fogo cruzado onde minha opção por enquanto vai ser sempre fugir. Seco minhas lágrimas e começo a assistir minha série.

Zayn Malik POV

Rolo na cama várias vezes na falha tentativa de pegar no sono, sem sucesso. Olho para o relógio em na estante e ainda são 22:45, levanto da cama e vou a cozinha beber um copo d'água, ao retornar ao quarto procuro pelo meu celular, o acho em cima da cama e após uma olhada em minhas redes sociais, olho para o canto do quarto e vejo meu violão, decido tocar um pouco pois faz tempo que toco e estava sem sono e algo para fazer. Me lembro de uma música que adorava tocar, começo a dedilhar as notas e cantarolar junto.

Hello, hello
Anybody out there?
'Cause I don't hear a sound
Alone, alone
I don't really know where the world is but I miss it now
(Olá, olá
Tem alguém aí fora?
Porque eu não ouço nenhum som
Sozinho, sozinho
Eu realmente não sei onde o mundo está, mas eu sinto saudades dele agora)

I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
(Estou no limite e estou gritando meu nome
Como um tolo a plenos pulmões
Algumas vezes, quando fecho meus olhos, eu finjo estar bem
Mas nunca é suficiente)

'Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
My shadow, shadow
Is the only friend that I have
(Porque meu eco, eco
É a única voz que volta
Minha sombra, sombra
É a única amiga que tenho)

Listen, listen
I would take a whisper if
That's all you have to give
But it isn't, isn't
You could come and save me
Try to chase it crazy right out of my head
(Ouça, ouça
Eu aceitaria um sussurro se
Isto é tudo o que você tem para dar
Mas não é, não é
Você poderia vir e me salvar
Tentar continuar essa loucura fora da minha cabeça)

I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
(Estou no limite e estou gritando meu nome
Como um bobo a plenos pulmões
Algumas vezes, quando fecho meus olhos, eu finjo estar bem
Mas nunca é suficiente)

'Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
My shadow, shadow
Is the only friend that I have
(Porque meu eco, eco
É a única voz que volta
Minha sombra, sombra
É a única amiga que tenho)

I don't wanna be down and
I just wanna feel alive and
Get to see your face again once again
Just my echo, my shadow
You're my only friend
(Eu não quero ficar para baixo e
Eu só quero me sentir vivo e
Poder ver seu rosto de novo, mais uma vez
Só meu eco, minha sombra
Você é meu único amigo)

I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
'Cause my echo, echo
Oh, my shadow, shadow
(Estou no limite e estou gritando meu nome
Como um bobo a plenos pulmões
Algumas vezes, quando fecho meus olhos, eu finjo estar bem
Mas nunca é suficiente
Porque meu eco, eco
Oh, minha sombra, sombra)

Hello, hello
Anybody out there?
(Olá, olá
Tem alguém aí fora?)

Somente ao término da música me lembro do quanto Pandora adorava me ouvir tocar e o quanto eu adorava fazer isso pra ela. Sinto meu rosto molhado por lágrimas que insistiam em cair, seco-as rapidamente, me levantando da cama porém meu caminho até a sala é interrompido pelo som de meu celular tocando, refaço meu caminho e mesmo de longe consigo identificar o remetente da ligação. Diferente da primeira ligação não fico em dúvida sobre atendê-la ou não, atendo e espero ela se pronunciar primeiro.
- Alô? Zayn?


Notas Finais


Gente, tem uma fanfic MARAVILHOSA que eu tô lendo e me apaixonei. Vou deixar o link aqui pra vocês darem uma olhadinha, tenho certeza que irão gostar.

https://spiritfanfics.com/historia/love-or-kill-6811804

Por hoje é só, espero que tenham gostado, até o próximo que sai na sexta. 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...