1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Jumping the wall.

História Dangerous Love - Jumping the wall.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Hello pipous!! Eu voltei trazendo um capítulo bem mara pra vocês que eu particularmente amei escrever. Não vou falar muito aqui, espero que gostem e até as notas finais. BOA LEITURA 💟

Capítulo 13 - Jumping the wall.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Jumping the wall.

Olívia Morello POV

Quase tive um infarto ao ouvir as palavras de Zayn, meus pensamentos estavam confusos e o nervosismo tomou conta do meu corpo, minhas mãos tremiam e minha cabeça começou a latejar. Passei as mãos no rosto tentando disfarçar meu nervosismo e iniciei meu interrogatório.
  - Ela... Ela te ligou? Como assim, me explica essa história direito.
  - Sim, ela me ligou ontem de madrugada, falando que me ama e que na hora certa eu irei saber a verdade. - Ele diz me deixando mais confusa do que antes.
  - Na hora certa? Que hora? Que verdade?
  - Eu não sei, ela falou isso e desligou me impedindo de fazer mais perguntas.
  - Você já falou com a Jesy?
  - Não.
  - Vamos fazer isso assim que voltarmos. Minha intuição estava certa, eu já desconfiava que ela não foi embora só para estudar.
  - Como assim, já desconfiava?
  - Quando as meninas me contaram de você, fiquei sabendo dessa história e não engoli ela de cara. Não faz sentido, uma pessoa te abandonar da forma que te ela te abandonou e dar essa desculpa totalmente esfarrapada de que iria estudar, ela nem ao menos conversou com você sobre isso, ela nem se despediu Zayn, pra mim tem caroço nesse angu.
  - Você falando agora até que faz sentido.
  - Claro que faz Zayn, deixa eu te fazer uma pergunta. Durante o namoro de vocês ou  antes dela ir embora ela apresentou algum comportamento estranho, tipo ela mudou em alguma coisa?
  - Bem... Ela não me deixava ir na casa dela ultimamente e nunca utilizava o celular perto de mim. - Uma idéia surge em minha cabeça.
  - Zayn você sabe onde ela mora?
  - Claro que sei, porque? Pera, você não está pensando em fazer o que eu pensei agora né? - ele me olha desconfiado e eu começo a rir.
  - Bem, se o que você pensou é o que eu estou pensando, sim. - digo entre risadas.
  - Não vou invadir a casa dela.
  - Tá bom, só me falar o endereço que eu mesma invado para você.
  - Nem eu e nem você vamos fazer isso, Pequena Liv. - Será?
  - Pequena Liv? Não tem outro apelido melhor não? Zayn, essa pode ser a nossa chance de descobrir o motivo da fuga dela.
  - Respondendo a sua primeira pergunta, Não tem outro apelido melhor. Eu sei, mas não quero fazer isso, não sabemos o que nos espera lá.
  - Por isso mesmo, só iremos saber se formos lá. - Tento convencê-lo, mas pelo jeito não deu certo.
  - Não, pelo menos não agora.
  - Tá bom, mas vamos ao que interessa. Como você está se sentindo em relação a isso?

Zayn Malik POV

  - Eu não sei. - E realmente não sabia, uma parte de mim está feliz e cheia de esperanças e outra parte está cheia de raiva e tristeza. Meus sentimentos estão embaralhados, mexidos, não consigo descrevê-los direito.
  - Eu não sei, não é resposta Zayn.
  - Eu sei, mas não consigo descrever para você como me sinto, é estranho. Uma parte de mim está feliz e esperançosa e a outra está cheia de raiva e triste. - Um grande ponto de interrogação está morando em minha mente.
  - Entendi. - ela diz e eu a olhei assustado.
  - Entendeu?
  - Sim, minhas antigas amigas sempre que se ferravam no amor vinham pedir auxílio à mim, e eu era meio que a psicóloga particular delas.- Olívia solta um riso sem humor ao dizer essa frase.
  - E você? Vai me dizer que nunca se ferrou no amor? - fico intrigado e querendo mudar de assunto.
  - Dessa vez eu vou. Já tive um namorado sim, mas namorávamos por namorar, não havia sentimentos e então quando acabou foi super fácil esquecê-lo e seguir a vida, ou pelo menos tentar.
  - Pelo menos tentar? Por quê? - pergunto e ela parece um pouco afetada.
  - Deixa pra lá. Continuando..
  - Continuando nada, pode começar a falar, não somos amigos? - A faço a cara mais triste que consigo mas aparece não convence-la.
  - Olha, depois conversamos sobre isso tá? Estamos aqui para falar de você não de mim. - Ela diz sendo um pouco rude.
  - Olha, desculpa por falar assim com você, esse assunto é bem delicado e não estou afim de falar sobre. Continuando,  eu entendi que quis dizer você mesmo triste por ter perdido ela, ainda a ama. É isso que te confunde, um lado ainda tem esperanças de que ela volte para você e que irão viver felizes para sempre, esse lado é o seu coração. E o outro lado é mais realista e diz que deve esquecê-la, seguir sua vida e quem sabe se entregar para uma outra pessoa, esse outro lado é o seu cérebro. Cabe a você decidir a quem vai escutar. - Ela diz e eu guardo cada palavra para refletir mais tarde. - Bem, eu acho melhor irmos pois daqui a pouco começa o segundo período das aulas e eu não quero ser pega matando aula na minha primeira semana de aula.

Olívia Morello POV

 - É mesmo, mas vamos tomar cuidado para não sermos vistos juntos. - Zayn diz me causando um certo desconforto e tristeza, me recomponho e decido questioná-lo sobre isso.
 - Por quê? Qual o problema?
 - O problema é que se nos virem começaram a inventar fofocas e rumores que a gente tá junto e eu realmente não estou afim de aguentar tudo isso. - Fico quieta, guardando suas palavras para analisar mais tarde. Chegamos em frente ao muro que pulamos e o Zayn diz:
 - Vou te ajudar e você vai na frente, irei logo depois de você, ok? - assinto com a cabeça enquanto ele me dá impulso para pular, ao já estar dentro da escola dou de cara com o inspetor.
 - Posso saber o faz aqui, senhorita Morello? - F.E.R.R.O.U. Essa foi a única coisa em que consegui pensar quando vi o inspetor parado em minha frente com uma cara bem feia. Merda, Merda, Merda. O que eu vou fazer agora? Preciso inventar uma mentira boa rápido.
 - Eu te fiz uma pergunta senhorita e quero que ela seja respondida.
 - É..Eu.. Meu telefone tocou e eu vim para cá para poder atender em paz, privacidade sabe?
 - Sei, sei também que você não está falando a verdade. - Merda, ele me desmascarou. Cadê o Zayn que não pulou ainda esse maldito muro?
 - É... Bem você me pegou. - dou uma risada sem humor tentando passar confiança. - Meu namorado me ligou e pediu que eu viesse ao muro para poder falar com ele.
 - Cadê ele? - ele pergunta e parece cair no que digo, dou um suspiro aliviada e continuo a contar minha mentira.
 - Acabou de ir embora. - ao terminar de dizer Zayn pulou o muro e quase cai, solto um pequeno riso e olho para o inspetor que mantém uma cara bem fechada intercalando seu olhar entre Zayn e eu o que me faz perceber que toda mentira que eu inventei foi em vão. Merda, Merda, Merda.
 - Me acompanhem por favor, senhorita Morello e senhor Malik. - Só uma coisa passa pela minha agora: o quanto eu estou ferrada, uma grande vontade de matar Zayn Malik habita meu corpo nesse momento.

  .......

Após levarmos uma ocorrência e suspensão das próximas três aulas de Educação física, Zayn e eu estamos voltando para sala sendo escoltados pelo inspetor claro. Não dirigi nenhuma palavra a Zayn desde que pulamos o muro e nem pretendo por enquanto, minha vontade nesse momento é estrangular ele. Ao chegarmos a sala percebi os olhares de todos pairarem sobre nós, tenho certeza que devo estar semelhante à um tomate. O inspetor diz algo para o professor e nos mandou sentar em nossos devidos lugares. Faço o que ele manda e permaneço quieta.

Zayn Malik POV

Me sento no lugar de sempre e o professor continua a aula normalmente, como se nada tivesse acontecido. Queria eu nada ter acontecido, olho para Olívia e ela parece irritada, talvez. Mais tarde falo com ela, suas palavras ditas mais cedo voltam a minha mente me fazendo refletir. "... um lado ainda tem esperanças de que ela volte para você e que irão viver felizes para sempre, esse lado é o seu coração. E o outro lado é mais realista e diz que deve esquecê-la, seguir sua vida e quem sabe se entregar para uma outra pessoa, esse outro lado é o seu cérebro. Cabe a você decidir a quem vai escutar.."
Quem eu vou escutar?  Caramba, isso é bastante difícil. Eu a amo, mas não a quero de volta. Que indecisão do caralho mas vou esquecer isso por agora, tenho que pensar com calma e esse não é o melhor momento. Talvez copiar a matéria seja uma boa, pego meu caderno e começo logo antes que eu desista.


Oh, I’m a mess right now
Inside out
Searching for a sweet surrender
But this is not the end
I can’t work it out
(Oh, estou uma confusão agora
Virado ao avesso
Procurando por uma doce rendição
Mas esse não é o fim
Não consigo resolver)

I'm a Mess - Ed Sheeran


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tô ficando bastante feliz com o rendimento da fic, mas para poder eu ficar mais feliz ainda que tal vocês me falarem o que estão achando da fic em?? Vou adorar saber, aceito qualquer coisa, dúvidas, sugestões, críticas construtivas e destrutivas. Só comentem, ok?

Vou me esforçar para trazer o próximo capítulo amanhã mas se não der vai ser na quarta mesmo ok? Até o próximo babies, beijinhos ☺💞.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...