1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Fleeing from reality.

História Dangerous Love - Fleeing from reality.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Oi meus amores!!! Eu sei que tinha dito pra vocês que postaria ontem mas ocorreram alguns imprevistos, me desculpem por isso. Espero que gostem, é mais ou menos a partir daqui que as emoções vão começar, estejam prontos. Até as notas finais!! BOA LEITURA 💟

Capítulo 14 - Fleeing from reality.


Olívia Morello POV

Entro em casa como um furacão, jogo a bolsa dentro do quarto sem me importar onde caiu ou se quebrou algo e vou direto para o banheiro, tiro a roupa rapidamente e entro no box, coloco a água no frio e abro o registro. Entro debaixo do chuveiro entrando em contato com a água gelada, mesmo odiando tomar banho gelado, ele era o único que consegue acalmar meus nervos e me fazer relaxar. Depois de entrar na sala, a aula seguiu normalmente exceto nas partes que eu ignorei Marjory com suas inúmeras perguntas e após ao final da aula eu saí o mais rápido possível para evitar qualquer um dos meus amigos. Não estava nada afim de responder perguntas do tipo: "O que você e o Zayn estavam fazendo juntos?" "Vocês mataram aula?" Por que você não falou nada?" e muito menos ouvir gracinhas dos meninos sobre o assunto. Termino o banho e me enrolo na toalha seguindo para o closet, olho para o relógio e vejo que ainda são duas da tarde, uma volta na praia numa quinta feira? é o que temos para hoje. Coloco uma roupa fresca, apenas um macacão florido e uma sandália bonitinha, prendo meus cabelos num coque e vou para o quarto, pego minha bolsa e dela só tiro o celular colocando o no silencioso e a carteira, os coloco numa bolsa menor e saio de casa. Após trancar tudo e já estar na rua, pego meu celular e haviam inúmeras mensagens e ligações do pessoal que eu apenas ignorei, vou chamar um Uber pois é a única opção que passa pela minha cabeça neste momento, não estava brava muito menos irritada, só queria espairecer a mente um pouco, pensar em outras coisas que não sejam Zayn, ou coisas relacionadas à ele. O carro chega e estaciona na minha frente, abri a porta de trás adentrando no mesmo em seguida porém tomo um susto ao ver um rosto conhecido ao volante.
- Anwar? - o olho surpresa e o mesmo sorri.
- A garota do casal que não era um casal que parecia um casal. - ele diz e liga o carro, me embolo toda em suas palavras.
- Quê? - pergunto confusa.
- É deixa pra lá, sou doido assim mesmo. - ele diz arrancando minhas risadas. - Esqueci seu nome..
- Olívia, mas pode me chamar de Liv. Não gostava de apelidos, mas fui obrigada a aceitar. - lembro-me do apelido dado por Zayn. "NÃO OLÍVIA, nada de Zayn esqueceu." meu subconsciente alerta, ignoro e continuo minha conversa com Anwar. - Na verdade, você não esqueceu meu nome. Você não sabia meu nome porque eu ainda não tinha te falado.
- A é mesmo, tentativa de socializar failure.
- Quê? - esse garoto tá querendo me deixar doida.
- Não fala Inglês?
- Mais ou menos. - escrevo mais do que falo.
- Failure é falha em inglês. - ele diz diz e eu entendo sua frase.
- Entendi.
- Você vai ficar na praia de Ipanema né?
- Sim, é a única que conheço até agora.
- Já estamos chegando, é nova por aqui?
- Aham, cheguei a uns dias atrás e ainda estou conhecendo e me apaixonando por essa cidade que faz jus ao adjetivo de maravilhosa. - mesmo ainda não tido tempo o suficiente para passear e conhecer mais eu já estava maravilhada com esse lugar que desde pequena já era o meu sonho de viagem. Sou liberta de meus pensamentos com Anwar anunciando que já tínhamos chegado ao meu destino. Pergunto quanto deu e lhe entrego o dinheiro, me despeço dele e saio do carro andando em direção da praia mas antes paro em uma carrocinha e compro uma água de coco, feito a compra vou para a areia e me sento nela me amaldiçoando mentalmente por não ter trago uma canga. Enquanto bebo minha água penso um pouco nos motivos que levaram até o meu estado atual, uma garota insegura que não sabe lidar com as perdas, inconstante e apaixonada por um garoto que tem outra no lugar que deveria ser MEU. Recordo-me de um trecho de uma das minhas músicas preferidas de quando era um pouco mais nova: “Porque sei, depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar. Só o tempo pode pôr as coisas no lugar pra recomeçar”. Às vezes os problemas são apenas um teste para Deus saber se aguentaremos as glórias que virão. Bem, tenho certeza de que nesse teste de 0 à 10 devo ter tirado 2, no máximo. Resolvo me levantar, ficar ali remoendo as tristezas não vai adiantar nada, e começo a andar pela orla porém minha barriga ronca me lembrando de que ainda não tinha almoçado, procuro algum lugar com olhos e encontro o mesmo quiosque que tinha ido com Zayn. Já era o único ali perto, fui nele mesmo, ao chegar me sento numa mesinha e logo uma atendente vêm com o cardápio, recuso pois já sabia o que ia pedir e faço o mesmo para a garota que se apresenta como Katherine. Enquanto observo a garota se afastar pego meu celulares e decido responder algumas mensagens para não deixar ninguém preocupado (mais do que já estão). Haviam 41 mensagens; 21 da Marjory, 16 da Kelry, 4 do Lucas e 10 ligações de Zayn. Quanta preocupação, reviro os olhos e retorno às ligações de Zayn. No primeiro toque ele atende:
- Pequena Liv?
- Ela mesma, qual o motivo das dez ligações e 41 mensagens?
- EU QUE TE PERGUNTO, DONA OLÍVIA MALIK! - Ouço Lucas dizer e reviro os olhos novamente ao ouvir a piadinha já esperada.
- Se for para me darem bronca eu desligo.
- E você quer que a gente te dê o que? Parabéns? Olívia, EU VOU TE MATAR!! Como é que você some sem dar notícias e não responde nossas mensagens claramente preocupadas? - eles tinham realmente ficado preocupados.
- Calma, gente! Eu só precisava de um tempo para espairecer a mente e relaxar um pouco.
- Mas podia ter avisado pelo menos né? Não custava nada. - Zayn fala se mostrando preocupado e solta um longo suspiro - Nunca mais faça isso em sua vida, ficamos preocupados de verdade. - ele fala e uma leve tristeza misturada com culpa se aloja em meu peito.
- Imagine se você tivesse se perdido ou algo pior, a gente não ia poder te ajudar em nada, porque você simplesmente sumiu sem avisar ninguém. Faço as palavras de Zayn as minhas. - Marjory diz piorando meu estado de culpa.
- Olha, gente me desculpa viu? É que eu não estava me sentindo bem e precisava de um tempo. Não quis preocupar vocês, eu juro que isso nunca mais vai ser repetir. Eu amo vocês!! - lágrimas invadem meus olhos e me seguro pra não chorar.
- Nós também te amamos Pequena Liv. Onde você está? - Zayn diz e um sorriso se faz presente em meu rosto.
- Eu estou na praia, vim almoçar no mesmo quiosque que você me trouxe naquela vez.
- Ah sim, venha pra cá depois  que acabar.
- Me manda a localização pelo WhatsApp.
- Quer que eu te busque?
- Não precisa, vou de Uber mesmo.
- Pra quê pagar se comigo é de graça?
- Tá bom, assim que acabar eu te aviso.
- Ok, se cuida.
- Tchau Zayn. - encerro a chamada com um maldito sorriso em meus lábios. Olho para frente e Katherine está vindo em minha direção com meu pedido. Ela coloca em cima da mesa e eu agradeço com um sorriso, começo a comer e vejo duas pessoas entrando e se sentando em uma mesa perto da minha, continuo minha refeição mas sem deixar de reparar. Era um casal, uma loira muito bonita com uma barriga parecendo estar grávida e o seu acompanhante ainda não consegui ver por ele estar de costas para mim. Ao terminar de comer, decido ir até o caixa e não esperar Katherine trazer a conta. Chego no mesmo e a garota vem me atender.
- Não precisava vir até aqui, eu iria a sua mesa sem problemas.
- Eu sei, mas preferi vir, muito obrigada. - digo sorrindo e lhe entrego o dinheiro.
- Eu que agradeço, volte sempre! Adorei te conhecer. - a garota diz simpaticamente.
- Digo o mesmo, tchau! - digo e me viro em direção a saída porém quando olho para frente tomei um susto vendo Nate com a tal loira grávida. Saio dali antes que ele me veja e já mando mensagem para Zayn dizendo que ele já poderia vir.

Fecho as minhas cortinas para o sol não entrar (I close my blinds so the sun won't come in)
Bloqueio os barulhos e as vozes por dentro (Block out the noise but the voices within)
Não estou falando com os meus amigos (I ain't talkin' to my friends)
Às vezes eles tentam me fazer de idiota (Sometimes they try to fool me)
Eu sei o que quero (I know what I want)
Prefiro apenas ficar sozinho (I prefer to just leave me lonely)
Acho que estou fazendo tudo direito (Think I'm doin' alright)
Apesar de duvidarem de mim (Even though they try to doubt me)
Me mantenho acordado a noite inteira (Keep yourself up all night)
Eu me conheço, eu não sinto que eles me conheçam (I feel myself, I don't feel it)

You Can't Hide - Zayn


Notas Finais


Hihihihihi (risada do mal)
Espero que tenham gostado, até o próximo que sai na quinta. DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, beijinhos 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...