1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. New friends

História Dangerous Love - New friends


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Oi meus amores!!! Sorry pela demora, esse capitulo já era pra ter sido postado desde de segunda, porém ainda faltavam acertar alguns ajustes que acabou não dando tempo.

* Marjory Almeida por Lauren Jauregui
* Nate Grims por Niall Horan
Espero que gostem!!!! Boa leitura...

Capítulo 4 - New friends


Olívia Morello POV

 

Após meu ataque de nervos e uma breve conversa com o moreno misterioso (decidi por chama-lo enquanto não descubro o seu nome), entro na sala e passo meus olhos pelo lugar a fim de encontrar um lugar vago, ao encontrar vou até ele e pergunto para uma menina sentada na carteira à frente:

  - Olá, tem alguém ocupando este lugar?

  - Não, não. Você é nova por aqui? Da onde veio?  - ela me pergunta enquanto eu me acomodo confortavelmente na carteira.

  - Sim, em morava em São Paulo. Saí de lá há poucos dias, queria e ainda quero ter uma vida nova, reconstruir. Sabe? - digo

  - Sei e entendo, as vezes também tenho essa sua vontade de sair por aí e viver novamente do zero, mas como tudo é só uma vontade passageira. Qual seu nome? Adorei conhecer um pouco de você, já ganhou uma amiga. (Risos) - ela fala, sinto que já gostei dessa garota.

  - Ah sim, que bom que gostou de mim, já é um bom início e meu nome é Olívia. E o seu?

  - Meu nome é Marjory, mas todos me chamam de Mah, e realmente fazer amigos no primeiro dia é uma proeza que só você até agora conseguiu realizar. (Risos) - Ela diz me fazendo rir e continuarmos conversando e rindo horrores até a hora que o professor chega.

                                                                   (...)

O sinal toca, indicando a hora do intervalo. O professor de História então finaliza sua aula, dizendo:

- Então por hoje é só podem ir pessoal - Me levanto e começo a arrumar os materiais e ao estar pronta para sair ouço meu nome ser chamado.

- Olívia e Zayn não saiam por favor, preciso falar com os dois - ele diz e então peço para Marjory me esperar enquanto falo com o professor.

- Sim professor, algum problema? - pergunto

- É professor, aconteceu algo? - diz o moreno misterioso, cujo nome já sei que é Zayn.

- É o seguinte na semana passada pedi a turma que fizesse um trabalho um dupla  sobre a Revolução Francesa, como vocês eram os únicos que não estavam presentes, vão fazer o trabalho juntos. Ok? - o professor diz e sem motivos um sentimento de felicidade invade meu peito.

- Claro, sem problemas professor mas a entrega está prevista para quando? - Zayn diz fazendo-me despertar.

- Para o final do mês, ou seja vocês têm três semanas para me entregar. Então comecem a fazer logo para adiantar, pois é bastante coisa. Podem ir.- o professor diz e eu me retiro da sala acompanhada de Zayn. Ao chegar no pátio ele diz:

- Olívia! Podemos começar a fazer o trabalho hoje, pra adiantar como o professor falou? - ele diz

- Oi Zayn, podemos sim. Mas onde? Pode ser na sua casa pois como cheguei de viagem há poucos dias ainda está tudo muito desarrumado e tudo mais - eu digo ao lembrar de quão bagunçada minha casa está.

- Claro, pode ser sim. Depois da escola ou um pouco mais tarde? - ele diz e as famosas borboletas invadem meu estômago.

- Depois da escola. - digo um pouco nervosa

- Então beleza, na saída te encontro no portão e a gente vai junto - ele diz finalizando

- Ok- digo e saio em direção as mesas do pátio encontrando Marjory e Kelry no caminho.

- Oi Liv, estava aqui falando com a Kelry sobre a minha nova amiga, e parece que eu não fui primeira.  - Marjory diz e finge estar irritada.

- Verdade, a Mah não aceita ser a última - Kelry diz e todas nós rimos.

- Primeiramente, Liv? Segundamente, vocês são irmãs não é? E por último, não precisam brigar meu coração tem espaço para as duas - digo

- Vamos te chamar assim agora pra facilitar e sim somos irmãs, é tão visível assim? E outra sou egoísta, não gosto de dividir - Marjory diz e dá língua pra irmã e  esclarece minhas dúvidas sobre a possibilidade da existência de algum parentesco entre as duas.

- Então Olívia, mudando de assunto. Pode ir contando o que você e o Zayn estavam conversando. Estou mais do que curiosa - Kelry diz e rio

- È pode ir abrindo a boca, mas antes vamos nos sentar naquela mesinha ali no canto - Marjory diz e Kelry a olha com um sorriso de canto nos lábios.

- Aham, já sei o motivo - Kelry diz e me olha.

- Qual? Fiquei curiosa, quero saber. - digo

- O Nate, aquele menino loiro bonitinho ao lado do Zayn. A Mah é super apaixonada por ele - Kelry diz e olho na direção que ela fala enquanto caminhamos em direção a mesinha que Marjory falou. Ao chegarmos, a mesma já começa a me encher de perguntas.

- Pronto, já chegamos pode começar a falar dona Olívia - Marjory fala e se mostra um tanto impaciente.

- Ora, não há nada pra falar. Apenas vamos fazer o trabalho de História juntos e marcamos de começar hoje, depois da aula na casa dele - falo normalmente e elas começam a rir - Ainda não vi a graça no que eu acabei de falar - falo irritada

- Pra quem estava todo depre por causa da ex nas últimas semanas, até ele virou a página rápido - Kelry diz

- Verdade mana - Marjory diz e eu fico sem entender

- Vocês poderiam por favor, me explicar porque eu não tô entendendo nada - digo impaciente

- Vou tentar, assim o Zayn por fazer parte do grupos dos meninos mais populares e mais bonitos, começou a namorar a vadia da Pandora Litch  [N/A: Espero que tenham entendido a irônia. Litch = Bitch  KKKKKKKK] representante das meninas desse mesmo grupo. E ele fez o que não deveria ter feito: se apaixonou por ela. E se ferrou porque ela e as amigas e receberam uma bolsa de estudos para os Estados Unidos e ela preferiu ir do que ficar e o abandonou e ele ficou todo tristinho, na bad eterna e parou de vir aula por duas semanas e só voltou hoje e parece que já deu a volta por cima. Entendeu? - Kelry diz me fazendo entender

- E ele é o melhor amigo do crush da Kelry, o Lucas e do Nate também. - Marjory diz

- Entendi, mas seja lá o que vocês estejam pensando. Não vai rolar nada entre eu e ele, nem achei ele tão bonito assim e não faz o meu tipo. - minto

- Sei não em, algo me diz que esse trabalho vai dar o falar...- Kelry diz e o sinal toca indicando o final do intervalo.


Notas Finais


Algo me diz que a Kelry está certa KKKKKKKKKKK. O que vocês acham??
Espero que tenham gostado!!! Então é isso, deixem seus comentários, deem fav, e me ajudem a compartilhar. Beijinhos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...