1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Friends?

História Dangerous Love - Friends?


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Espero que gostem!! Boa leitura ❤

- Anwar por Anwar Hadid

Capítulo 6 - Friends?


Olívia Morello POV

Vou silenciosamente até Zayn, na intenção de assustá-lo mas infelizmente ele percebe a minha presença antes que eu tente algo e fala:
- Não me diga que ia tentar me assustar, sabia que estava vindo à muito tempo. - ele diz e ri.
- Assustar? Eu? Nunca faria isso - digo ironicamente com as mãos para cima em sinal de rendição.
- Ok, vou acreditar. Vamos? - ele pergunta e eu assinto em resposta. Saímos da escola, por mais incrível que pareça estou calma, nenhum pouco nervosa ou com borboletas rodeando em minha barriga, não estou apaixonada por ele, enquanto penso o sigo escola à fora, chegamos a um lugar que deduzo ser um estacionamento e o garoto tira um molho de chaves da mochila e destrava o alarme de moto que suponho ser dele.
- Vamos de moto? - pergunto estagnada ao ver a moto.
- Sim, tem medo? - ele pergunta calmamente
- Não, medo não. Só nunca andei antes - digo começando a ficar nervosa.
- Então sua primeira vez vai ser comigo. - ele diz e eu logo levo para o mau sentido, corando em seguida, acho que ele percebe pois completa - Andando de moto é claro.
- Claro, claro - digo, ele me dá o capacete e ao me ajudar a colocar acabamos deixando nossos rostos muito próximos. Sinto sua respiração bater em meus lábios, ele olha fixamente em meus olhos e sem seguida para minha boca, minhas pernas tremem, ficamos assim por longos segundos até que meu telefone na mochila começa a tocar, ele se afasta e então pego meu celular é vejo que era Kelry me ligando, faço uma nota mental de agradecer a ela mais tarde e logo atendo.

Zayn Malik POV

Fumo um cigarro enquanto Olívia fala ao telefone, penso no que eu ia acabar fazendo, faço uma anotação mental de agradecer Kelry depois, se ela não tivesse ligado com certeza a beijaria, NÃO! Eu não posso, tenho que me manter longe do amor, não posso me apaixonar novamente. Não quero passar outra vez pelo que já passei, foi muito doloroso e ainda é. Ouço meu nome ser chamado e me livro de desses pensamentos.
- Podemos ir agora? - Olívia pergunta
- Claro, quer ajuda pra subir?
- Sem sombra de dúvidas - ela diz e nós rimos, deixo ela subir primeiro e logo depois subo também dou partida e inicio "nosso" caminho.

Olívia Morello POV

Zayn dá partida e logo estamos nas ruas do Rio de Janeiro, fico um pouco apreensiva o que me faz agarrar o moreno, o agradeço mentalmente por estar indo razoavelmente devagar, sinto a vento passar pelo meu rosto, uma sensação boa percorre meu corpo, algo que nunca havia sentido antes, continuamos assim por um bom tempo até Zayn estacionar na orla da praia de Ipanema, ele desce e me ajuda a descer. Fico maravilhada com a paisagem, é tudo muito lindo, porém estranho, eu e Zayn não íamos fazer o trabalho na casa dele??? Decido perguntar.
- Zayn, o que estamos fazendo aqui? Não íamos fazer o trabalho na sua casa? E tem certeza de que a praia de Ipanema não é a sua casa.
- Realmente, não é a minha casa mas seria bem legal se fosse. Já que você é nova por aqui, ainda não tinha andado de moto e aposto que não almoçou juntei o útil ao agradável e te trouxe aqui, assim você anda de moto, vê a praia, já que pelo jeito que você ficou quando chegamos, não deviam ter muitas na sua cidade e almoçamos. O que acha?
- Olha até que pro garoto mais desejado da escola, você é bem inteligente. Realmente não tem praia na minha cidade, mas isso não significa que eu nunca fui em uma. - conversamos enquanto andamos por aquele belo calçadão.
- Não se julga um livro pela capa, docinho. Garoto mais desejado da escola? Tenho certeza que não. Não foi isso que eu quis dizer. - Zayn fala num tom risonho.
- Mas foi o que eu interpretei, docinho. - dou língua para o garoto.
- Chegamos - Zayn fala e paro em frente a um quiosque bem bonitinho com umas mesinhas bem arrumadas na frente, nos sentamos e logo um garoto que aparenta ter uns 20/23 anos traz os cardápios e pergunta:
- Aqui está o cardápio - ele diz e nos entrega - O que vão querer? - corro os olhos pelo papel a minha frente, totalmente indecisa, vejo Zayn fazer seu pedido e então decidi pedir o mesmo que ele.

Zayn Malik POV

O silêncio reina na mesa e então decido quebrá-lo.
- De onde você veio? Por que saiu? - pergunto tentando iniciar algum assunto.
- São Paulo, os problemas. Não me sentia forte o suficiente para enfrentá-los e então sai de casa e vim para cá e não tenho previsão nem vontade de voltar.
- Com licença, aqui estão os seus pedidos, aproveitem e qualquer coisa meu nome é Anwar.
- Obrigada Anwar - Olívia agradece e sorri e novamente reparo como o mesmo é lindo.
- Obrigada - decido agradecer também é então começo a comer. Ao acabar de comer, pergunto a Olívia se ainda vai querer algo e ela nega, chamo o garçom para pedir a conta e ele logo vêm.
- O casal não vai querer mais nada? - me assusto ao ouvir a palavra casal, Olívia se engasga com o suco e logo começa a tossir.
- Não somos um casal - digo rapidamente
- É...(tosse) Não somos..(tosse) um casal.(tosse) Apenas amigos. - Olívia tenta diz entre uma tosse e outra.
- Ah sim, me desculpem, os vi e logo pensei fossem, mas parecem e seriam um belo casal. - o tal de Anwar diz e me entrega a conta logo pego o dinheiro e lhe dou. - Tudo certo, muito obrigada e desculpas outra vez.
- Tudo bem - Olívia diz e saímos do quiosque. Ela vai em direção a moto e eu vou em direção a praia. Ouço a gritar
- Ei! Zayn, o que está fazendo? - me viro para respondê-la e ela já estava em minha frente.
- Indo para a praia, quer vir? - pergunto
- Quero, mas e o trabalho?
- Se não der pra fazer hoje, a gente amanhã, depois, ainda temos muito tempo. Então vêm!! - a encorajo e a mesma cede e corremos em direção ao mar.

I'm so into you
(Estou tão a fim de você)
I can barely breathe
(Que eu mal posso respirar)
And all I wanna do
(E tudo que eu quero fazer)
Is to fall in deep
(É me jogar com tudo)

Into you - Ariana Grande


Notas Finais


Até o próximo, beijinhos!❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...