1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. In Love?

História Dangerous Love - In Love?


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Hello Hello babies!! Olha quem voltou, trouxe um cap mara vocês. Espero que gostem!!
Boa leitura sz

Capítulo 7 - In Love?


Olívia Morello POV

Após me despir, adentro ao chuveiro com água quente e inicio meu banho. Enquanto o faço, penso na tarde de hoje que passei com Zayn, ainda não tinha me divertido tanto como hoje desde da morte do meu pai, até me ajudou a esquecer um pouco da dor que acaba de voltar me fazendo chorar e relembrar os momentos que passávamos juntos, os conselhos, carinhos, ah quantas saudades eu sinto dele, enxugo as lágrimas e começo a lavar o cabelo. Penso em Zayn, e automaticamente um sorriso bobo invade meus lábios, depois dessa tarde meus sentimentos estão alterados, não sei se gosto dele ou não, mas no momento do capacete eu jurava que ele ia me beijar, e por mais estranho que seja, eu queria que ele o fizesse, ouço a campainha tocar, desperto-me desses pensamentos e me enrolo numa toalha, saio do banheiro, desço as escadas e vou atender assim mesmo. Abro a porta e me deparo com Marjory em frente a ela.
- Marjory? O que está fazendo aqui a essa hora? - digo e olho para o relógio em cima da mesinha de centro e vejo que são 22:00.
- Boa noite para você também, não vai me deixar entrar? - ela diz ironicamente.
- Entra, o que houve? E como descobriu onde eu moro? - pergunto preocupada.
- Calma calma, irei responder todas as suas perguntas mas primeiro me dá um copo de água e vai vestir uma roupa - ela diz se sentando no sofá enquanto vou na cozinha pegar a água, pego e a entrego, logo subo as escadas entro no closet e pego um pijama qualquer, visto e penteio meu cabelo um pouco e desço encontrando a garota sentada em meu sofá escrevendo algo em seu celular.
- Agora pode começar a falar dona Marjory - falo a assustando e rindo logo depois, enquanto me sento no sofá as risadas também.
- Quer me matar do coração desgraça? - ela diz com as mãos no peito aumentando minhas risadas - Tá bom, por onde eu começo? Tá, depois da aula eu fui pra casa do Nate, após ser expulsa de casa pela Kelry que tava toda nervosa por causa do Lucas - ela revira os olhos -  Aí eu cheguei lá e ele me chamou para almoçar fora antes de fazer o trabalho e eu fui né, não ia desperdiçar a chance de ficar com ele. Aí fomos num restaurante bem bonitinho aqui perto mesmo - ela diz animada enquanto eu estou super entediada.
- Miga, falta muito? Vai direto ao ponto, já entendi o quanto você é louca pelo Nate.
- Ai sua chata, nem parece que acabou de chegar de um encontro com o Zayn, só estou compartilhando meu dia com você, a única amiga que me sobrou. - ela diz fingindo chorar.
- Pera, como você sabe que eu passei o dia com o Zayn?
- Eu sei de tudo meu amor. Eu vi vocês almoçando na praia e ouvi ele falando de você quando ligou pro Nate, aí eu aproveitei e perguntei a ele seu endereço e ele me falou e então terminei o trabalho com o Nate e vim junto com ele pra cá.
- Tudo bem... Pera, ele falou de mim pro Nate? O que ele disse?
- Agora você quer saber né, sua falsa interesseira. - ela diz fingindo que está brava.
- Sabe que eu te amo né? Você mora aqui - digo com a mão no coração.
- Eu sei, todos me amam. Ele se referiu a você como novata e disse: "gostei da novata, ela é bem legal, me fez esquecer por um dia da Pandora." - ela diz e eu congelo na frase "gostei da novata". Ele gostou de mim? De que maneira? Eis a questão.
- Sério que ele disse isso?
- Bem foi o que eu ouvi, antes de pedi seu endereço. Acho que alguém ficou feliz, o que você sente em relação a ele?
- Esse é o problema, eu não sei. Quando eu estou com ele parece que o tempo para, que só nós existimos naquele momento, até esqueço dos problemas.
- E quando você está sem ele, o que sente?
- Dor, tristeza, todos os sentimentos que passaram a conviver comigo após a morte do meu pai.
- Amiga, sinto em te dizer mas você está apaixonada por ele.
- É eu pensei nisso hoje mais cedo, principalmente depois do momento quase beijo.
- Quase beijo? Como Assim, você vai me explicar isso agora.

Flashback on

"Ele me dá o capacete e ao me ajudar a colocar acabamos deixando nossos rostos muito próximos. Sinto sua respiração bater em meus lábios, ele olha fixamente em meus olhos e sem seguida para minha boca, minhas pernas tremem, ficamos assim por longos segundos até que meu telefone na mochila começa a tocar, ele se afasta e então pego meu celular é vejo que era Kelry me ligando.."

Flashback off

- Vou matar a minha irmã, tanta hora para ela te ligar e logo na hora do beijo e ela o faz.
- Quando você for fazer isso me chame, no primeiro momento eu a agradeci mentalmente mas depois mudei de ideia.
- Mas depois não tiveram nenhuma oportunidade de terminar o que haviam iniciado?
- Não - digo e faço uma cara triste.
- Aposto que você adoraria, e o trabalho nem fizeram né?
- Não, marcamos de fazer no sábado à tarde.
- Entendi, que tal a gente assistir uma série? Acho que vou ter que dormir aqui, não quero chegar em casa e dar de cara com minha irmã se pegando com o melhor amigo do meu futuro namorado.
(Risos)
- Sem problemas, pode vir a hora que quiser. Qual série iremos ver? - digo e lhe dou um beijo na bochecha.
- Não sei, quais você assiste?
- The Vampire Diaries, The Originals, Scream e entre outros.
- Vamos ver Scream, sempre tive vontade de assistir mas nunca tive oportunidade.
- Vamos, você vai amar. Vou fazer um brigadeiro enquanto você liga a TV e coloca a série pra mim. - digo e vou em direção a cozinha para fazer o brigadeiro.

Zayn Malik POV

Após ligar para Nate e chamá-lo para tomarmos algo, decido chamar Lucas também, mas me lembro de que ele está com a Kelry. Vou tomar um banho, enquanto o garoto não chega e me ponho a pensar na tarde de hoje, creio que tenha sido a melhor desde de que Pandora foi embora. Olívia é muito diferente de Pandora, mas algumas vezes parece tão igual. Isso me confunde tanto. A vontade de me envolver com ela é enorme, mas não posso me deixar levar, o amor não vai me pegar novamente. Saio do chuveiro e vou em direção ao closet. Visto uma bermuda escura, uma blusa branca e fico de sandálias mesmo. Vou para a cozinha e pego uma cerveja e acendo um cigarro. Volto a pensar em Olívia, será que estou gostando dela ou será que ela sente o mesmo por mim. Ouço a campainha tocar e logo vou atender, abro a porta e vejo o Nate, dou espaço para ele entrar e ele o faz.
- Iae mano! - ela fala e me dá um abraço
- Fala cara - abro a geladeira e pego uma cerveja para ele e vamos sentar no sofá.
- Como foi a tarde com a novata? - ele fala enquanto eu ligo a TV e procuro por algo interessante para assistir
- Até que foi legal, a novata é maneira - acho um canal que está passando um jogo de Futebol que logo vejo que é entre Flamengo e Corinthians deixo nesse canal.
- Ela tem cara de ser. Mas eis a questão, quando vai pega- lá? Se eu fosse você não deixaria escapar.
- Não vou "pega-lá" somos apenas amigos e continuaremos a ser. Ainda bem que eu não sou você. Cadê sua namorada mano?
- Sabe que não tenho namorada. A deixei na casa de Olívia, parece que coisas entre o Lucas e a Kelry estão indo bem até demais.
- Quando eu falei com ele hoje de manhã, ele falou que não tinha nada demais
- Nesse tempo que você ficou fora eles se aproximaram muito, daqui a pouco vão assumir um relacionamento.
- Quero só ver..


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Até o próximo.
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...