1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Mercy

História Dangerous Love - Mercy


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Olá meus amores! Olha quem voltou, dessa vez nem demorei né? Kkkkkk
Espero que gostem, eu particularmente amei! A música do capítulo é Mercy do maravilhoso Shawn Mendes, tô tão apaixonada por ele e pelas músicas dele que pensei em colocar aqui. Comecem a ouvir quando aparecer [Play].
Boa leitura sz

Capítulo 8 - Mercy


Olívia Morello POV

Acordo com o barulho irritante do despertador, o desligo e vejo Marjory acordar também.
- Bom dia Sunshine - digo tentando parecer o mais animada possível, mas não dá pra ser animada às 6 da manhã.
- Bom dia  - ela diz e me dá um beijo na bochecha. Levanto da cama e vou em direção ao armário e pego uma toalha e entrego a Marjory.
- Vai primeiro, fazer algo pra gente comer. Qualquer coisa que precisar é só me chamar.
- Ok Liv - ela diz e vai ao banheiro mas antes de fechar a porta joga um beijo no ar. Pego meu celular e desço as escadas e vou para a cozinha. Encosto no balcão e vejo se tenho mensagens. 4 mensagens de duas conversas. Clico na notificação e vejo que são duas de Zayn e as outras duas de Kelry, abro as da Kelry primeiro.

[*Esses nomes são como estão salvo no celular dela*]

Best Friend: Sinto que a minha irmã quer me matar. Diz a ela que a amo <3
Best Friend: Tenho vários babados para contar. Vejo vocês na escola, kisses.
Olívia: Seu sentimento está totalmente correto, quero saber de TUDO. Te vejo daqui a pouco.

Após ler e responder a conversa de Kelry, abro a de Zayn.

Zayn <3: Bom dia! :-D
Zayn <3: Estejam prontas às 7h, eu e o Nate vamos passar para aí irmos todos juntos, de carro.
Olívia: Bom dia , não precisa mas já que insiste. Okay, até as 7h.

Deixo o celular em cima da mesa e começo a fazer o café. Frito alguns ovos e faço um suco de graviola, minha fruta preferida. Coloco tudo em cima da mesa e Marjory já arrumada chega e logo começa a comer.
- Zayn e Nate virão nos buscar a sete. - digo e saio da cozinha, ouço ela gritar um "OK", subo as escadas e vou para o banheiro realizar minha higiene matinal. Ao acabar vou a closet, escolher minha roupa, visto uma calça jeans escura, uma blusa amarela com alguns detalhes e calço uma sapatilha azul-escura. Pego minha bolsa e saio do closet, desço as escadas e vou para a cozinha tomar meu café, vejo Marjory jogada no sofá mexendo no celular. Pego meu prato com ovos fritos e o copo de suco, e vou sentar ao lado dela.
- Kelry me mandou mensagem dizendo que sente que você quer matá-la e que tinha vários babados para contar.
- Ela me conhece como ninguém, isso é uma verdade. Bem que eu queria mesmo, mas não posso. Agora me diz por que vamos para a escola com o Zayn?
- Porque ele nos chamou ue, tem algum outro motivo?
- Eu acho que tem.
- Qual?
- Ele gosta de você sua idiota, superou a Pandora rapidinho.
- Eu não acho, se ele ama ela tanto assim não vai se entregar à mim tão cedo.
- Você não tem que achar nada, até que isso que você falou faz sentido, mas talvez ele queira dar uma nova chance ao amor.
- Eu não acho. - A campainha toca e eu pego minha bolsa, deixo a louça na pia, pego as chaves e abro a porta. Marjory saí e eu faço o mesmo, tranco a casa e vou em direção ao carro de Nate.
- Bom dia meninos! - digo e entro no carro, Marjory faz o mesmo e se senta ao meu lado. O rádio está ligado e começa a tocar minha música favorita. Mercy - Shawn Mendes, começo a cantarolar junto com a música e percebo Zayn me acompanhar.

[Play]

You've got a hold of me
Don't even know your power
I stand a hundred feet
But I fall when I'm around you

(Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés
Mas eu caio quando estou perto de você)

Show me an open door
Then you go and slam it on me
I can't take anymore
I'm saying baby

(Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais
Estou pedindo, amor)

Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart

(Por favor, tenha piedade de mim
Tenha calma com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo)

Would you please have mercy, mercy on my heart
Would you please have mercy, mercy on my heart ...

(Poderia por favor ter piedade, piedade do meu coração
Poderia por favor ter misericórdia, misericórdia do meu coração)

A música acaba e vejo Marjory e Nate nos olhando surpresos, estamos chegando perto da escola e Zayn diz:

- Não sabia que gostava do Shawn - Nate estaciona e eu abro a porta do carro mas antes de sair digo:
- Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, querido. - saio do carro e vou em direção que a Marjory que já conversa com Kelry.
- Hey girls!! - digo e pulo nas costas de Kelry.
- Hey love, Marjory estava me dizendo do seu encontro de ontem com o Zayn e do show particular dentro do carro. Saí você é muito pesada, credo. - ela me tira de suas costas, vejo Marjory conversando com Nate e Zayn conversando com Lucas. - Ah, me desculpe por ter ligado justamente naquela hora. Se eu soubesse que estavam prestes a se beijarem não teria nem pego o celular. (Risos)
- Tá se desculpando porque? Não precisa, sem problemas. Eu deveria estar te agradecendo por ter ligado.
- Para, que eu sei que você queria que ele te beijasse.
- Eu não queria nada. - minto e ela me olha com aquela cara de "eu sei que você está mentindo" - Tá bom, você me pegou. Agora vamos mudar de assunto, pode começar a falar sobre o que que tá rolando entre você e o Lucas.
- Nossa, para quem chegou ontem você tá muito intrometida, não estou gostando - (risos) - No intervalo eu falo, porque aí se eu contar pra você, vou ter que repetir para a minha irmã e como a história é grande, não estou afim de contar duas vezes.
- Conta agora - falo, mas para minha infelicidade o sinal toca indicando o início das aulas. Marjory vem até nós e vamos juntas para a sala, porém antes de entrar dou um beijo na bochecha de Kelry. Entro e me sento no mesmo lugar de ontem, atrás de Marjory. Vejo Zayn entrar na sala e olhar para mim, desvio o olhar e quando estou prestes a falar com Marjory, a professora entra na sala iniciando mais uma entediante aula. Arrumo meus materiais em cima da mesa e ouço a professora que diz ser de Geografia falar:
- Se juntem em duplas, mas tem que ser uma menina e um menino. - ela fala e toda alegria que eu sentia naquele momento foi embora, e agora? Marjory com certeza irá fazer com Nate e eu vou ter fazer com o Zayn. Todo mundo se junta e como eu já esperava Nate se senta ao lado de Marjory, não sobra mais ninguém, só eu e Zayn estamos separados. A garota vira para trás e me diz rindo:
- Boa sorte love! - Que vontade de estapear a cara dela. Ouço a professora dizer:
- Senhorita Morello e Senhor Malik, o que estão esperando? Se juntem logo, tenho começar a aula.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, me digam o que estão achando da fanfic, vou adorar saber. Até o próximo, beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...