1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Meeting

História Dangerous Love - Meeting


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


BOA LEITURA ♥

Capítulo 9 - Meeting


Zayn Malik POV

Após a fala da professora, me sento ao lado de Olívia um tanto desconfortável, o que será que ela quis dizer com as palavras do carro? Há muitas coisas que eu não sei sobre ela? Um pouco óbvio, só conheço ela à um dia, mas tem algum sentido oculto nessa frase que deixarei para descobrir mais tarde. A professora passa a atividade que iremos fazer, um desenho do mapa da América do Norte e um resumo sobre seus países.
- O desenho é meu. - falo convicto, afinal ninguém naquela escola desenha melhor que eu.
- Porque? Não quero e não vou fazer o resumo.
- Porque sim, não acredito que minhas impressões estavam erradas. Realmente, há muitas coisas que eu não sei sobre você - Provoco e a garota cora ferozmente.
- Não se deve julgar um livro pela capa, querido. - ela rebate.
- Quem disse que eu a julguei? Apenas achei que fosse inteligente e preferisse fazer o resumo do o desenho.
- Quem disse que não sou  inteligente? Apenas não quero fazer o resumo. - ela diz enquanto eu começo a fazer o desenho - Porra Zayn, isso não é justo.
- Quem foi a roça perdeu a carroça - digo e solto uma longa risada, enquanto ela pega o caderno emburrada e começa a fazer o resumo.

Lucas Walls POV

Pego meu caderno na mochila, arranco uma folha e anoto um recado para a Kelry:

“Que tal passarmos o intervalo juntos e matarmos as próximas aulas?”  – Lucas

Com a mesma folha, faço uma bolinha e jogo em minha nova namorada. Com sucesso a mesma se vira e me olha, observo-a abrir o papel mas não consigo ver sua reação a proposta, ela anota algo no mesmo papel e joga o mesmo de volta para mim. Pego, abro sem exitar e leio suas palavras:

"Bem que eu queria, mas não dá :-\ .Tenho que por a conversa com as meninas em dia.– Kelry

“ Segundo dia de namoro e já está me trocando? :'(. Brincadeira amor, você vai ter a tarde toda para "botar o papo em dia" com as meninas. Só hoje, vamos?” – Lucas

Termino de escrever e amasso o mesmo papel novamente e jogo em sua direção, o mesmo bate em sua cabeça me fazendo rir e cai no chão, ela pega e me lança um olhar mortal me fazendo rir ainda mais, porém minha risada é interrompida pelo professor de Inglês.

- Quer compartilhar a piada conosco, senhor Walls? Eu e seus colegas adoraríamos rir junto com você.
- Não será necessário, professor.
- Ah que pena! - ele me olha firmemente o que me causa um certo incômodo - Senhor Walls eu também adoraria saber onde está seu caderno, o senhor poderia me dizer?
- Na mochila professor.
- E por um acaso lugar de caderno é na mochila?
- Tecnicamente sim. - falo e a turma toda ri.
- Olha, não me interessa o lugar do caderno. O que me interessa é o seu caderno em cima da mesa aberto com suas mãos sobre ele copiando a matéria. Estamos entendidos, senhor Walls?
- Sim professor - Acabo cedendo e assim pego o caderno e começo a copiar até que algo colide contra meu rosto e automaticamente olho para Kelry que tenta conter a risada. Acabo rindo também enquanto pego o papel amassado do chão, abro e começo a ler.

“A vingança é um prato que se come frio!!Ok, você venceu! Mas tem uma condição, as meninas pra ficarão junto com a gente no intervalo.” – Kelry

“Ok, sem problemas.” – Lucas

Escrevo e jogo a bolinha de volta mas ao invés de acertar a Kelry, acaba acertando Jesy, a garota que se senta em frente à ela e que rapidamente já se vira para trás e a encara feio. Vejo as falaram algo que não consigo ouvir. Então, o professor que está copiando no quadro se vira e chama a atenção das duas.

- Senhorita Oliveira e Senhorita Nelson, gostariam de compartilhar conosco o assunto de vocês que parece ser bem mais interessante que a matéria no quadro?
- Não senhor - as duas falam juntas e o professor se vira e continua passar a matéria, olho para Kelry e a vejo guardar o papel em sua bolsa. Volto a copiar enquanto espero que o sinal toque o mais rápido possível.

Olívia Morello POV

O sinal finalmente toca, arrumo minha bolsa e entrego para Zayn o resumo do trabalho que tivemos que fazer juntos para ele entregar junto com o desenho. Saio da sala para esperar Marjory terminar de arrumar sua bolsa e quando a mesma termina vem até mim junto a Nate e Zayn. Seguimos em silêncio até o pátio, encontro uma mesinha e me sento, Nate e Marjory fazem o mesmo e Zayn diz que vai procurar Lucas e Kelry. Assinto e abro minha bolsa pegando em seguida minha carteira, enquanto Nate e Marjory se pegam vou até a cantina comprar algo para o lanche. Me posiciono na fila que não estava nem grande nem pequena e me ponho a pensar um pouco pra me distrair. Penso em Zayn, não sei ao certo se estou totalmente apaixonada por ele, será que esse sentimento desconhecido por mim é recíproco? Afasto esses pensamentos quando percebo que sou a próxima a ser atendida. Escolho o que vou querer e logo em seguida minha vez chega, faço o pedido que logo já me é entregue. Refaço meu caminho com meu lanche em mãos, porém quando estou quase chegando meu celular que está no bolso da calça começa a tocar. Vejo que é Kelry e atendo.

–Amiga, já está vindo?
–Estou quase chegando.
– Eu e pessoal estamos na quadra, vem pra cá. Sua bolsa está comigo.
– Eu vou, mas esqueceu que cheguei ontem e não sei onde fica a quadra.
– Ah é mesmo, onde é que você está? Vou pedir pro Zayn ir aí encontrar com você.
– Estou perto dos banheiros, ah tem que ser o Zayn?
– Sim, ele é o único que não está fazendo nada no momento.
– Ok, vou esperar.
– Tá bom, beijos.
– Beijos.

Após ela finalizar a ligação, coloco meu celular de volta no bolsa e espero Zayn chegar. Dois minutos passam e vejo o garoto vir em minha direção.

Zayn Malik POV

Encontro Olívia no mesmo lugar em que Kelry me falou que ela estaria.
- Alguém precisa te ensinar o mapa dessa escola. - falo enquanto andamos.
- Também acho. Só falta achar o professor.
- É agora que eu encontro né?
- Não sei, apenas fiz uma insinuação
- Entendi, outro dia eu te ensino.
- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
- Nesse caso eu vou deixar, pois estou com preguiça de andar escola toda com você. - e estou mesmo.
- Ok então, senhor preguiça. - ela diz e chegamos à quadra.
- Chegamos.
- É, eu percebi. - Vamos até onde o pessoal está e nos juntamos a eles. Conversamos assuntos aleatórios até que lembra da festa de Halloween que está ficando próxima.
- E aí pessoal, já sabem que fantasia vão usar na festa de Halloween?
- Festa de Halloween? - Olívia pergunta
- As vezes esquecemos que você é a novata do grupo. Todo ano, no último sábado do mês de outubro. - Kelry começa a explicar.
- Ou seja o próximo sábado - Lucas interrompe e acaba levando um tapa de Kelry.
- É, continuando. A escola dá uma festa de Halloween para os alunos. - Kelry concluí.
- Só não me vem perguntar o que é Halloween, se não vou dar na sua cara. - Marjory diz fofa como sempre.
- Entendi Kelry, na minha antiga escola também tinha. O que me faz saber o que é Halloween Marjory. Acho que além de esquecerem que sou novata, esquecem também que eu não vim da roça. - Olívia diz enquanto eu observo cada detalhe seu.
- Então, voltando a pergunta do Lucas eu vou de Vampiro e vocês? - Nate diz e desvio minha atenção que estava em Olívia para o mesmo.
- Eu vou de Lobisomem, acho. - digo, estava em dúvida entre Lobisomem e Zumbi.
- Eu e o Lucas vamos de noivos fantasmas e vocês? - Kelry diz e dá um beijo no garoto.
- Eu acho que vou de Vampira junto com o Nate também. E você Olívia vai de Lobinha junto com o Zayn - Marjory pergunta e vejo Olívia ficar vermelha.
- Odeio lobos, então com certeza não. Acho que vou no shopping hoje e decido lá. Kelry vai comigo? - Olívia diz tentando superar seu constrangimento.
- Claro amiga, pode ser depois da escola? - Kelry responde.
- Pode sim, e então Zayn pelo jeito na vai dar para a gente fazer o trabalho no sábado, que tal na segunda? - Olívia diz e eu me lembro do trabalho.
- Pode ser, minha casa ou a sua? - Digo
- Tanto faz, na segunda a gente resolve. - Olívia diz.
- Ok. - Ela diz e então o sinal toca novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...