1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous love >
  3. Infiltrada?

História Dangerous love - Infiltrada?


Escrita por: iaiahmendesilva

Notas do Autor


oii gente sei que esta tarde mas tive que postar hj devido ao primeiro comentário,que me motivou a postar hj...Então aproveitem. essa ft não tem nada haver com o capitulo mas quis colocar por que é o primeiro PoV DO JUSTINNNN.

Capítulo 2 - Infiltrada?


Fanfic / Fanfiction Dangerous love - Infiltrada?

Justin Bieber POV

-Vai jus... Por favor, eu nunca te peço nada- Lana esta enchendo meu saco para eu levá-la ao shopping já que os outros garotos não querem inclusive o Charles mais conhecido como Chaz Somers o ficante mais broxa do mundo. Eu revirava os olhos, cada vez que ela implorava juntando suas mãos em forma de súplica.

-Porra Lana que saco, não consegue entender que não é não? Qual a dificuldade de você dirigir o seu próprio carro hein?- perguntei tentando me acalmar e encarando a patricinha na minha frente com cara de indignação.

-Por causa disso- Ela me mostrou a mão e eu franzi o cenho, mas ela continuou- Acabei de pintar as unhas com um esmalte caríssimo não posso dirigir senão vai borrar-suspirei alto- Hello! – Cantarolou enquanto eu dava uma pausa e encarava o nada.

-Quer saber?- Olhei com um sorriso enorme no rosto e pegando minhas chaves no bolso e sacudindo-as na sua frente vendo seus olhos brilharem e uma esperança lhe atingir então fechei a cara e guardei as chaves novamente no bolso e falei - Não! Foda-se sua unha eu não dou a mínima entendeu?  A mínima- repeti dando ênfase. Ela me olhava com uma cara de raiva que se ela não fosse tão mimada e patricinha até assustaria uma pomba.

-A é?Me diz pelo menos um motivo para você não poder me levar? Não temos nenhum roubo pra fazer, nenhuma cobrança, nenhuma tortura, invasão não tem PORRA NENHUMA PRA FAZER-Gritou a última parte me fazendo ficar irritado então explodi.

-PORQUE EU TO COM A PORRA DE UMA VOZ NA MINHA CABEÇA ME DIZENDO ‘JUSTIN FICA EM CASA E NÃO SAI’, E ISSO ME PARECE MAIS IMPORTANDE DO QUE LEVAR UMA VADIA PRA PORRA DE UM SHOPPING – Despejei toda a minha raiva e agonia nela respirando fundo e tomando fôlego.

Ah qual é? Ela tava me irritando e eu precisava de uma desculpa para poder gritar feito louco.

-Vadia é a sua mã... Quer saber? Foda-se também, vou pedir para o Brian nos levar vou ligar para Brittany agora mesmo, aposto que ele vai ser gentil e levar-nos com muito prazer - Sorriu com deboche. Apenas dei os ombros e fiz cara de desinteressado.

Ela discou um número no celular alguns segundo depois o que ouvimos foi péssimo.

-socorro- Era uma voz conhecida, me lembro de já ter escutado mais de quem?Minha dúvida foi esclarecida após um berro ensurdecedor de Lana.

-Justin é a Brittany!E alguém ta falando com ela escuta- Ela aproximou o celular do meu ouvido e após eu ouvir e reconhecer aquela voz tudo parecia não se encaixar, mas ficou pior quando ele terminou de falar

- Me diz o que você ouviu pra eu poder te matar e fingi que isso nunca aconteceu- Tá de brincadeira comigo né? Não é possível, por que o Brian ameaçaria a PROPRIA IRMÃ? Tem alguma coisa errada. Mas quer saber? Foda-se não é da minha conta, não vou me meter tenho coisas mais importantes para resolver.

Dei os ombros e ia saindo quando perguntam

-Porra Drew! Você não vai ajudar a mina não? Ela anda com a gente seria sacanagem não ajudar - Já tinha até me esquecido que os garotos estavam aqui, até o manézão do Somers, abrir a boca.

-Idai?Só porque ela anda com a gente ela tem que ser salva quando acontece algo? - Ergui as sobrancelhas e o encarei – Talvez seja só uma briguinha entre irmãos... Acontece com as melhores famílias - Dei uma piscada pra Jessica minha irmã que eu amo tanto (Le-sê: Minha irmã maldita que me enche o saco) e vi ela revirando os olhos e ela se intrometer na conversa.

- E desde quando brigas entre irmãos envolve matar?- Mas que Diabo é sua uma discussão e esse povo quer me fazer virar super-herói? Não é assim que funciona, eu sou conhecido por traficar, matar, roubar, tudo de ruim nesse mundo MENOS por salvar pessoas. Isso vai alem do meu conceito.

-Minha resposta continua sendo não- Eu já estava pronto pra sair quando mais alguém resolve dar a merda da sua opinião. Bufei alto me virando e encarando o pessoal.

-Bieber imagina se a garota foge, escapa sei lá, e resolve denunciar o Brian?- levantei a sobrancelha e fazendo uma cara de ‘idai ’- Ela obviamente vai querer falar com á policia e eles vão querer investigar e se eles chegarem até Brian... Ele com certeza entregará gente pra policia- Coloquei minhas mãos no rosto apertando-as sobre minha linda e perfeita face me frustrando com o que acabei de falar, e o pior, é que o filha da puta do Chris tem razão.

De todos nós o mais inteligente é o Chris. O desgraçado entra em qualquer sistema em um picar de olhos não importa qual o sistema, e isso me faz ter um puta ego maior afinal... MINHA EQUIPE É A MELHOR.

-Ok então como vocês acham que vamos tirar a Rapunzel da torre- Desdenhei enquanto tirava a mão do rosto e me sentava no meu grande sofá de couro no centro da sala observando minha equipe pensando.

-Bom- Ryan foi o primeiro a se manifestar- Por que não invadimos pronto e acabou? Que eu saiba tem muitas coisas naquela mansão que explicaria muita coisa a respeito de planos mal-sucedidos.

Bom Ryan chegou a um ponto extremamente importante. Há algum tempo meus planos para derrotar meu inimigo não estavam dando certo de jeito nenhum e a única resposta seria um infiltrado na nossa equipe que é a mesma de hoje, mas, não desconfiaria de ninguém afinal, são todos meus amigos mas, se eu tivesse que apontar alguém seria o Brian e pode ser nossa oportunidade de ter certeza.

-Bom já tem um tempinho que eu quero provar que o Brian é um traidor então por mim fechado- Chaz se levantou pegando sua arma na cintura, abrindo a gaveta de um armário que tinha na sala e pegando várias munições para sua arma que era uma Colt 1911 dourada (brega).Ele tinha um sorriso de satisfação enorme e eu sabia o porque.

Levantamos e começamos a nos preparar, enquanto Chris invadia as câmeras de segurança da mansão e tentava encontrar Brittany, e repassava o plano pela milésima vez.

-Mas que caralho Chaz nós já entendemos. Na hora da ação ninguém vai lembrar nada do que você falou - Lana respondeu impaciente assim como eu já estava ficando.

-Na hora que neguinha levar um tiro não vem me falar bosta depois, e ficar pedindo carinho- Porra o negócio agora ficou pessoal.

- Gente foco, pelo amor de Deus. -Como sempre minha irmãzinha tentando acalmar os ânimos dessa casa.

-Bom então é o seguinte... Justin você vai entra pelos fundos com a Chloe- Hã?Putz já tinha me esquecido que ela tava aqui ela ta tão calada- Chloe ajude o justin a ser discreto porque esse aí é mais escandaloso que tudo. Indignei-me.

-Me diz quando eu fui escandaloso Beadles- Perguntei enquanto brincava propositalmente com minha arma totalmente carregada.

- Sábado quando você levou aquela vadia pro quarto e começou a gemer. Nem ela fazia tanto barulho como você, parecia que não transava á éras- Ele estava se segurando pra não rir. Filho da puta.

Eu to alucinando ou eu to ouvindo uns gemidos.

-ah sua vadia peituda gostosa... Mexe pra mim vai... Ui ai ui ai. - Chaz não sabia se ria ou imitava, mas vi que todos na sala riam que nem hienas menos eu.

-Tem que ser mais rouco Chaz – Chloe disse gargalhando.

Cadê a porra da graça?

-Peraí a Chloe ta certa, já se esqueceram que ela transava com o Bieber direto? Deve ter gravado na memória - Chris filho da puta.

Comentário desnecessário.

Dei-lhe uma olhada mortal e ele voltou a se concentrar no plano.

-Assim que acharem a Brittany e tirarem ela da casa nos comunique pela escuta para que os seguranças a peguem e a levem pra algum local seguro em seguida, Chaz e Ryan iram entrar e se juntar ao Bieber e procurar o Brian. Se for preciso atirar nele atirem na porra da perna me entenderam? Na perna. Depois Chloe, você sai da casa e faz um sinal para Jessica e para Lana entrarem na garagem e protegerem todas as saídas para que Brian não fuja enquanto você estará com os seguranças da frente cobrindo o portal principal. Eu vou monitorar por aqui e dar as coordenadas para os seguranças que ficaram ao redor da casa caso o Brian tente escapar pelos lados. - deu uma longa pausa- Alguma dúvida? – Negamos e já saímos com armas nas mãos e entrando em seus devidos carros e acelerando chegando à mansão de Brian rapidamente. Saímos dos carros com as armas na cintura quando os seguranças nos viram nem desconfiaram, pois já nos conhecia, mas quando eu mirei a arma bem na testa de um, o matando na hora parecíamos até ser inimigos há anos porque a troca de tiro foi instantânea. Atirei na cabeça de outro correndo em seguida virando rapidamente vendo Chloe atirar em alguém do meu lado olhei e vi um cara caído. Corri sendo seguido por ela entrando na sala, vendo tudo calma e sem sinal de ninguém,Chloe passou na minha frente me guiando,liguei a escuta seguindo as coordenadas.

-Justin cuidado - Lana gritou e tirou em um cara que vinha logo atrás de mim- dei uma piscada agradecendo-a – apareceram três caras na minha frente, atirei na barriga de um e vendo mais cinco chegarem, atirei em três, mais minha arma descarregou. Droga.

Chutei a mão de um que tentou atirar em mim dando um soco certeiro em seu nariz, ele cambaleou pra trás mais o filho da puta tinha um equilíbrio do capeta e não cai ele me acertou em cheio um soco no estomago me fazendo cair no chão me virei subindo por cima dele lhe distribuindo vários socos nos rosto dele, depois me levantei enquanto ele estava tonto e chutei sua cara varias vezes até seu rosto desfigurar. Por um reflexo vi outro chegar lhe dei uma rasteira o fazendo cair de costas no chão pegando a arma do segurança que bati no chão e acertando sua cabeça facilmente.

-Justin encontrei a garota, ela estava no quarto de tortura que você sabe onde fica. - Chris me falou mais algumas coisas pela escuta e depois falou algo com Chloe que não dei muita importância. Agachei-me vendo a atirar no ultimo cara fiz um sinal para que ela já fosse pra fora ela saiu rapidamente e eu segui pela sala encontrando uma porta falsa e a abrindo vendo a escada da sala de tortura. Segurei a arama na direção da frente preparando-me para qualquer coisa andei por um corredor abrindo uma sala e vendo o Brian de frente para uma garota cheia de hematomas com a boca amordaçada com um pano encardido.

-Por que esta querendo mata a sua pobre Irma Brian?- Perguntei o encarando vendo o virar-se pra mim lentamente. Vi que sua camisa tinha alguns respingos de sangue que provavelmente era de Brittany.

-Isso não lhe interessa Bieber ela é minha irmã e eu faço o que EU BEM ENTENDER COM ESSA VAGABUNDA- gritou dando um tapa extremamente forte na cara de Brittany que me fez te ter pena dela.

-Sempre te achei um cara intrometido Bieber, mas não sabia que tanto- Brian se aproximava de minha passando a mão pela boca como se limpasse algo-Sabe sempre quis te encontra a sós assim sabia? Numa sala de tortura mais com você sendo torturado até implorar por sua vida medíocre e estúpida. - Ele tinha um sorriso psicopata nos lábios que não me deu medo, apenas nojo.

-Sério? Que coisa mais interessante porque eu também compartilho dessa mesma vontade, mas a diferença é que eu não me infiltro na equipe do inimigo para conseguir destrui-lo... Quis dizer, tentar né já que você não conseguiu me matar nem fazer o Ricardo me matar-Sorri convencido o vendo ficar tenso e me olhar com um olhar mortal.

-Mas posso te matar agora- Ele apontou sua arma para mim logo ouvi um disparo.

Engraçada vida né, sou tão fodido que nem dor eu sinto.

Abri os olhos e não senti nada nem vi sangue mas quando olhei pra frente Brian estava caído com uma bala na cintura olhei pra cena e corri até Brittany a soltando tentei colocá-la de pé mais ela caiu sobre meus braço dei impulso e a peguei no colo,ela estava mole e sangrando bastante com cortes leves,e profundos pelos braços dei mais uma olhada pra Brian o vendo se mexer comecei a sair vendo os seguranças que provavelmente haviam atirado em Brian me olharem logo em seguida senti uma ardência no meu braço olhei e o mesmo sangrava

Filho da puta acertou uma bala de raspão no meu braço.

-O deixe ai, eu quero uma barreira- Ordenei vendo os cumprir.

Sai de lá indo pra sala vendo vários seguranças meus caídos estranhei, mas ouço uma voz atrás de mim.

-Belo show Bieber. -Larissa – Uma pena que você não vai viver para festejar- Rapidamente joguei (COM CUIDADO) Brittany no sofá me escondendo atrás do mesmo.

-Que saudades Larissa faz tempo que não ouço essa sua voz de vagabunda. - Precisa ganhar tempo para tirar nela e sair correndo os seguranças que vieram comigo desapareceram.

-A é? Que engraçado você já quis transar comigo e tenho certeza que você não iria reclamar da minha voz gemendo o seu nome. - Credo precisava lembra-se disso? Eu estava podre de bêbado, eu queria transar até com o pole dance.

-É eu sei eu tinha um péssimo gosto-Rapidamente pulei em cima dela retirando sua arma e a jogando longe. Puxei seu cabelo arrastando e lhe dando alguns tapas. Peguei uma arma no chão e a destravei

-Quem sabe o capeta não queira dar uma trepada com você? Qualquer mando seu filho ir te visitar logo, logo- Debochei e atirei bem na testa vendo um buraco aparecer. Ignorei a dor no braço e ergui Brittany de novo, vi os garotos olharem pra Brittany impressionados.

-Imagine o que ele deve ter feito com a coitada... Mas afinal, por que ele faria isso?- Ryan perguntou após eu me aproximar deles.

-Não sei, mas sei que Brian era o infiltrado, mas pra quem ele trabalhava porque ele passava as informações pra alguém. -Coloquei Brittany no carro e entrei em seguida. -Vamos leva - lá ao um hospital e voltamos pra casa pronto, acabou.

Chegando lá a recepcionista faltou me pedir pra transar com ela ali mesmo, mas o pior e que ela era ridícula. Brittany foi encaminhada, estava prestes a sair quando sou chamado.

-Bieber você não vai embora vai?-Jess me perguntou olhei pra ela como se fosse óbvio que sim- Ela pode melhorar e nos denunciar e ai estão todos ferrados. É isso que você quer?- Bufei e neguei, seguindo-a até um sofá branco e esperei.

45 minutos depois

-Responsáveis pela paciente Brittany Olliver- Lana e Ryan se levantaram- A paciente esta fora de riscos tomando medicamentos para dor. Sei que já responderam essa pergunta mais o que aconteceu com ela?- O medico velho ridículo nos perguntou então me manifestei

-Estávamos saindo quando fomos assaltados ela reagiu e fomos feitos de refém a policia chegou e nos mandou vir para o hospital mais próximo, fim. - Falei com tédio. Eles nos encarou desconfiado mas não disse nada.

-Bom ela poder receber duas visitas por 15 minutos se organizem o quarto é o numero 445-Disse e se retirou eu estava pronto pra me sentar quando me impediram.

-Justin vai ver como a garota está afinal você a salvou- Ryan seu idiota. Revirei os olhos mais fui entrei no seu quarto a vendo acordada assim que me viu ficou levemente incomodada.

-Oi- Disse – O que aconteceu?- Perguntei calmo.

-Brian- Disse com a voz baixa- Ouvi uma conversa dele com os meus pais dizendo que iria matar você hoje- Após ouvir isso,travei o maxilar e trinquei os dentes com força.

Filho da puta traidor.

-Ele ouviu meu celular tocar  e me pegou no flagra.Ele me torturou para que eu falasse o que eu ouvi mas não falei nada depois me fez uma proposta.

-Que proposta Brittany- Perguntei curioso.

-Ele disse para eu ser uma infiltrada sua justin.Disse que se eu contasse tudo que eu  descobrisse que pudesse te prejudicar ele não me mataria-Disse com os olhos marejados.

Era só o que me faltava

-O que você respondeu?-Perguntei cauteloso

-Eu respondi... Não. Justin se eu me infiltra-se e você descobrisse eu iria morrer pelas suas mão que me parece ser pior, e porque acho que confio mais em você do que nele e porque quero matar aquele desgraçado.-Sorri convencido vi um pequeno sorriso aparecer em seus lábios mas logo se desmanchou.

-Mas agora eu não tenho nada, ele disse que ia me matar ele vai cumprir. Não tenho como me proteger, onde ficar, pra onde ir... -Começou a chorar.

Ah não fode mulher chorando é ruim de ver, dar um nó na garganta.

-Odeio admitir, mas você me salvou. Se você tivesse aceitado eu poderia ser derrotado, mas você foi corajosa e negou e me protegeu então agora é minha vez - Sorri pra ela.

-Co-como assim?-Limpou as lagrimas e franziu a sobrancelha e me encarou.

-Quero dizer que agora você faz parte da minha equipe que, diga-se de passagem, é a melhor de Los Angeles-Eu tinha que me gabar ué. . Você ganhou minha confiança e minha proteção, agora você vai morar conosco até matarmos seu irmão-Ela sorrio. -BEM VINDA A EQUIPE BIEBER.


Notas Finais


ENTOUMMM é isso Braziel...espero que gostem do primeiro pov do justin e não tenham medo de comentar eu não mordo mt pelo contraio sou um amozinho .Até o próximo capitulo e sorry os errinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...