1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Arma

História Dangerous Love - Arma


Escrita por: LadyLis

Notas do Autor


oioi

Capítulo 19 - Arma


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Arma

Pov Lise

Eu estava muito assustada , com medo. Quem era aquele homem? O que ele queria?.

Pedia a Deus que me protegesse e que guardasse o meu filho.

-Vem aqui boneca.- Ele me puxa pelo braço me arrastando pelo chão, me ergueu para que eu fique de pé.- Castiel tem um ótimo gosto para mulher, você e bem gostosa.

-Quem e você? O que quer de mim ?- Falei em meio a soluços por conta do choro.

- Sou um velho conhecido do seu ex dono. – Aquele homem me assustava cada vez mais, a voz fria ecoava por aquele cômodo , ainda podia escutar barulhos vindo da casa. – Pare de chorar boneca, eu pretendo te tratar muito bem e só você se comportar. – Ele começou a passar a mão em meu rosto, foi descendo pelo meu pescoço, clavícula.- Só de pensar o que vou fazer com esse corpinho lindo.

-Você não vai fazer NADA. – Gritei .- Me solta. – Comecei a me debater.

-Que vagabundinha brava. – Ele me joga no chão. – Vou te ensinar a ser boazinha.

-DEIXA ELA. – Castiel adentra o escritório , em punho uma pistola.

- Demorou para chegar meu caro amigo.- O homem se vira para ele.

-Deixa ela Dimitre , seu assusto e comigo.- Castiel caminha ate ele , e eles ficam cara a cara.- Saia daqui.

- Meu caro Castiel você acha mesmo que vou desistir tão fácil de arruinar sua vida, assim como você fez com a minha.

-Quantas vezes vou ter que te dizer,  eu não fui o culpado pela morte dela.

- Você a iludiu , a matou a tirou de mim. – Dimitre anda ate mim. – Agora você vai sentir o mesmo que eu senti naquela noite.- Ele aponta a arma para mim.

Castiel em um impulso parte para cima dele, segurando a arma e a joga no chão. Eles começam a lutar, trocam socos chutes.

-CASTIEL. – Grito desesperada.

Me arrasto ate a arma caída no chão.

-ATIRA. – Ele grita.

Minhas mãos tremem e eu não consigo, fico com medo de acertar ele.

-ATIRAAA. – Dou um disparo, acerto a perna de Dimitre, que cai no chão. Castiel corre ater mim. – Calma vai ficar tudo bem. – Solto a arma no chão e o abraço. Seu rosto sangrava muito, havia vários cortes por ele todo.

-Eu ainda não desistir.- Dimitre se levanta com uma arma em punho. – Não tem problema eu mato os dois e atira. Castiel me joga no chão em um impulso.  A bala atinge sua barriga e ele cai.

-CASTIEL. – Grito.

Dimitre vem ate mim e me pega pelos cabelos, me arrasta pelo chão.

-Sua vez boneca.- E assim o barulho da bala ecoa pelo cômodo. Fecho os olhos com medo , não sinto nada. Os abro e vejo Dimitre caído no chão a minha frente. Olho para Castiel , de pé , segurando uma arma.

Ele logo a solta, cai no chão. Me arrasto ate ele.

- Cas por favor aguenta firma.- Coloco sua cabeça em meu colo. – Meu anjo por favor aguenta.

-Minha deusa, des do dia em que te conheci só trago desgraça a sua vida, me perdoa. – Ele mal consegui falar, estava fraco.

- Pare com isso, eu te amo. – Passei a mão em seu rosto. – Aguenta firme.

- Eu te amei desde o primeiro dia e vou amar para sempre.

-Eu também vou te amar pra sempre. – Castiel fecha os olhos

- SOCORRO...SOCORRO...SOCORRO. – Grito desesperada.  Não morre meu amor por favor.


Notas Finais


quero comentários bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...