História Dangerous Love - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Personagens Candice Accola, Chaz Somers, Christian Beadles, Ian Somerhalder, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Luke Hemsworth, Megan Fox, Pattie Mallette, Paul Wesley, Ryan Butler
Tags Álcool, Drama, Justin Bieber, Megan Fox, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 82
Palavras 3.171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioiiiii Nutellas, volteiiii. Sentiram minha falta ?? Sei que sim. Espero que gostem.

Capítulo 22 - Happy Birthday Katerina- parte 2


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Capítulo 22 - Happy Birthday Katerina- parte 2

P.O.V Justin

Um ódio incontrolável subia, consumindo todo o meu corpo. A Katerina olha para a direção que eu estava olhando e então ela ficou pálida, bem pálida. Ela começou a segurar bem fir a taça de bebida que estava em suas mãos até fazer a taça quase se quebrar. Ela me olha e o semblante dela era triste, ela estava muito triste naquele momento, tudo culpa daquele lixo, que ódio eu tenho dele. Só de pensar que ele já a beijou, já tocou nela, isso me faz ficar mais furioso. Olho para o lado e vejo o Josh ainda conversando com esse tal Ian, e o Ian olha pra mim com uma cara de confuso pela minha expressão. Me levanto e vou até a direção do Logan eu estava com muita raiva, a Katerina tentou impedir segurando o meu braço mas ela não conseguiu. Chego perto dele ficando cara a cara com ele e simplesmente com todo o meu ódio eu pego uma bebida que estava na bandeja de um garçom que estava ao nosso lado e entrego a ele, fazendo ele me olhar um tanto surpreso.

Me desvio do mesmo e vou para dentro da mansão olho para os lados e a tal Cecília olhava para tudo aquilo de longe, sentada em uma mesa.

Entrou na mansão tentando ficar mais calmo. Eu confio na Katerina ela vai fazer ele se ferrar. Eu só quero ver o que ela vai aprontar.

P.O.V Katerina

-Olá meu amor.- falo chegando perto dele que me recebe com um lindo sorriso. Filho da puta falso do caralho.

-Oi meu amor. Como você está linda.-ele me respondeu me puxando para perto dele.  Ele estica as mãos e me dá uma caixinha vermelha que estava enfeitada com o laço branco. Pego a caixa e me viro sem abrir ou olhar para ele. Olho pra ele de rabo de olho e percebo que ele estava confuso. Olho para o meu lado e vejo uma oportunidade magnífica para ferrar com ele. Um palco com o DJ e alguns Polly dance. Subo no palco e todos me olham. Mando parar a música. Pego um microfone e começo a falar.

-Bom.-falo um pouco nervosa e apreensiva.- Muito obrigado a todos que compareceram a esse momento tão memorável que é meu aniversário de dezoito anos.-falo pausando, fazendo todos gritarem e aplaudir.- Eu queria agradecer também aos meus amigos  que estão aqui, o Ian,a Emily, a Candice, meu irmão e principalmente ao homem que abriu meus olhos.-falo olhando para o Logan.-Justin Bieber o dono dessa mansão muito foda.-falo procurando ele que eu logo vejo vindo em direção ao palco.-Eu te agradeço Drew por ter me mostrado o filho da puta que o Logan é.- falo fazendo todos os olhares se voltar até o Logan.- A aposta falhou querido. Tipo eu estava bem puta no início por ser tão estúpida, mas agora eu percebo que você só é mais um merda que não tem nada pra fazer da vida. E também queria agradecer aquela vadia ali no canto a Cecília.- falo apontando para ela  descendo do palco ainda com o microfone em mãos.- Eu no inicio pensava que realmente você era malvada, mas agora eu vejo que você só é mais uma vadia no mundo que deixa os machinhos te baterem, sério garota você é uma vadia estúpida que precisa de muita atenção, mas quer um conselho?. Todos os garotos só te vê como um pedaço de carne que come e depois joga fora pois é podre por dentro.- Falo fazendo ela me atacar e me derrubar no chão. Ela puxava meu cabelo com tanta força, que galinha forte. Sinto uma mão puxar meu cabelo e era… Nossa que surpresa era o Ian, sempre acabando com a brincadeira.

-KATERINA, PAROU COM ESSA PALHAÇADA.-ele fala puxando meu cabelo quase arrancando o mesmo.

-Me solta Ian, ela que veio pra cima de mim.-falo socando ele.

-É seu viado deixa eu bater nessa Putinha desgraçada, ela tem tanta inveja de mim que eu não entendo o porquê.- ela falou debochada. O Ian me olha e me solta. Agora sim. Ele sabe muito bem que eu poderia ficar puta com ele ,se ele não me soltasse.

-Agora você vai ver a inveja que eu tenho de você.- corro em direção a ela e desfiro um Yoko-tobi geri (Voadora) bem em seu rosto com salto e tudo ela cai no chão um pouco desnorteada com o golpe. Ela se levanta tombando depois de um tempo. O rosto dela estava bem vermelho e sua testa sangrava.-Sério garota antes eu tinha raiva de você agora eu tenho é pena.-falo com todos nos observando  e algumas pessoas gritando “Vai bate nela” outras “Chuta a cara dela”.

-Você garota é muito tola. Enquanto você estava pensando que o Logan estava louco por você, ele estava comigo na cama fudendo horrores.-ela fala se posicionando.- A e só pra avisar eu luto muay thai.- agora sim as coisas vão ficar interessantes é bom bater em alguém que pensa que sabe lutar.

Tiro meu salto e vou em direção a ela que estava com os punhos em frente ao seu rosto. Desferir alguns socos nela que se protege com seus braços. Ela sai da defesa e dá um murro certeiro na minha boca. Eu viro meu rosto por causa do impacto agora já deu, essa vadia vai ver só. Me viro novamente para olhá-la, chego mais perto dela e dou uma joelhada em sua barriga ela cai para frente ficando envergada com as mãos na barriga por causa da dor. Depois que ela está sem defesa dou uma cotovelada nas costas dela que cai de vez no chão. Levanto ela pelos cabelos e desfiro outra joelhada mas agora no seu rosto, com tanta força que faz ela desmaiar na hora. Todos começam a gritar e eu vejo o Logan vindo em nossa direção correndo. O Bieber vinham atrás dele com a fúria em seu olhar. Ele empurra o Logan por trás fazendo ele tombar para frente, quando o Logan se vira para olhar para ele o Drew dá uma cabeçada no Logan que faz ele cair no chão.

-É melhor você não aparecer mais aqui, e nem ousar ficar perto da Katerina ou respirar no mesmo ambiente que ela.-o Drew fala com o punho fechado.

-Vai se fuder Bieber. Você pensa que é quem?.-assim que o Logan fala isso o bieber trincar o maxilar e eu corro em direção ao Bieber para impedir o que ele está prestes a fazer. Ele estava com as mãos. atrás de suas costas provavelmente prestes a pegar a sua arma.

-Não Drew, não faz isso.- chego perto dele fazendo nossos corpos se chocarem. Assim que eu falo isso eu percebo que nossos rostos estão bem perto um do outro. Ficamos um tempo nessa tensão até que a minha ficha caiu e eu percebo que todos já estavam dançando e curtindo novamente. Aquele momento foi estranho eu nem percebi o que estava acontecendo em volta de nós, o Logan e a Cecília já tinham sido levados pelos seguranças minha vingancinha estava quase completa, agora só falta fazer a vida dos dois se tornar um pequeno inferno.

-À é que…-falo passando as mãos nos meus cabelos e com certeza ficando vermelha de tanta vergonha.

-Preciso beber alguma coisa.- ele fala saindo dali em disparada. As meninas se aproximam de mim rindo.

-Nossa Ka aquele golpe foi incrível, arrasou.-a Emily fala me fazendo rir.

-OK vadias acabou o showzinho, vamos nos divertir.- falo puxando as meninas porém meus olhos estavam fixados no Drew, ele estava sentado perto da piscina conversando com os garotos e algumas putas. Ele olha pra mim e eu tentou disfarçar mas minha tentativa não é bem sucedida ele abaixa a cabeça e dá um sorriso maravilhoso. Tiro meus pensamentos dele e vou até a pista de dança começando a dançar.

(Zara Laragora [Ain't My Fault])

Oh my, oh my, oh my Oh my, oh my, oh my Oh my, oh my, oh my, oh my

It ain't my fault you keep turning me on It ain't my fault you got, got me so gone It ain't my fault I'm not leaving alone It ain't my fault you keep turning me on  I can't talk right now, I'm

looking and I like what I'm seeing Got me feeling kinda shocked right now Could've stopped right now, even if I wanted Gotta get it, get it, get it, while it's hot right now Oh my god, what is this Want you all in my business Baby I insist Please don't blame me for what ever happens next

              (Tradução)

Ai ai, ai ai, ai ai, ai ai Ai ai, ai ai, ai ai, ai ai Ai ai, ai ai, ai ai, ai ai, ai ai  

A culpa não é minha se você fica me deixando excitada A culpa não é minha se você faz com que eu me perca A culpa não é minha se estou indo embora acompanhada

A culpa não é minha se você fica me deixando excitada  Não posso falar agora, estou observando E gosto do que vejo Você me deixou um pouco chocada, agora Não poderia parar agora, mesmo que quisesse Tenho que pegar, tenho que pegar enquanto está quente Ai meu Deus, o que é isso Quero você em cima de mim Querido, eu insisto Por favor, não me culpe pelo que acontecerá agora

Essa música estava me definindo naquela hora, não sei o que estava acontecendo mas quando eu olhava para o Bieber eu ficava completamente louca ainda mais quando ele passava a língua naqueles lábios rosados. O Ian olha pra mim e percebi que eu estava dançando olhando para o Justin, ele me chama com as mãos me fazendo parar de dançar e ir até ele.   

-O que você quer viado.- chego perto dele sentando em seu colo, fazendo com que ele envolvesse os seus braços na minha cintura.

-Nada eu só estava morrendo de saudades da minha maninha.- ele falou apertando meu nariz.

-Ata. E como esta as coisas lá em Los Angeles?.-perguntei apreensiva, abaixando minha cabeça logo depois

-Você quer saber dos seus amigos ou do Paul.-ele fala. Olho para o Josh que estava nos observando atentamente.

-Pelo amor de Deus Ian, pra que eu quero saber do Paul?.-falo me levantando irritada. Porque ele tinha que tocar nesse assunto.

-Ka foi mal é que… Bom quero te dar meu presente.- ele fala se levantando e indo em direção a uma caixa que estava atrás de uma cadeira.- Olha… Eu demorei muito pra fazer.-ele fala me entregando uma caixa pego e olho para ele abrindo um sorriso com ele retribuindo. Quando eu abro eu vejo um livro que não tinha o nome do autor nem o título, não espera aquilo não era um livro era um álbum de fotos. Abro o álbum e o que vejo primeiro é uma foto dos meus pais no dia do casamento deles, eles estavam tão  felizes,  os dois se olhavam com amor e ternura. Logo depois vejo uma foto minha do Ian do Paul e do Josh, todos nós sentados na mesa no dia de natal. Fui passando as páginas e cada foto fez eu me sentir feliz ao mesmo tempo com saudades. O tempo que vivi com todos eles foi incrível, minha família, meus amigos, eu sinto falta deles de todos eles. Começo a chorar compulsivamente com o Ian logo depois me abraçando, fazendo com que eu me sentisse bem.-Katerina, para de chorar, eu sei que você sente saudades, eu também sinto.-ele fala ainda me abraçando. Depois de um tempo paro de chorar e enxugo minhas lágrimas que ainda escorriam do meu rosto.

-Nossa Ian, você conseguiu me destruir mas também consegui me fazer lembrar de tantas coisas boas.-falo passando a mão pelos seu cabelos.-Por isso que eu te amo.- falo abraçando ele e sussurrando no seu ouvido um “Obrigada”.

-Também te amo, agora vai dançar se divertir. Hoje é seu aniversário você merece ser feliz.-ele me olha e massageia minha bochecha com o polegar, e me dá um beijo na testa. Vou até as meninas que estavam rebolando até o chão. Essas vadias arrasam. Penso rindo logo depois.

P.O.V Justin

Não sei o que acontece mas algo de diferente na Katerina me prende, algo que eu não consigo entender. Ela é inteligente, sagaz e muito linda. Esse amiguinho dela é bem intrometido, ele se acha demais. Ele se levanta depois de uma cena bem patética da ka e dele, e vai até ela puxando ela por trás e começando a dançar com ela bem agarradinho por sinal. Tá bom Bieber para de pensar nesses dois vai foder algumas vaginas que é melhor  pra você. Me levanto e vou até a piscina, está um calor insuportável. Retiro minha camiseta ,meus sapatos e por fim minha calça. Olhares se voltam a mim principalmente de mulheres que lá estavam. Mergulho fazendo algumas pessoas criarem coragem e entrarem na água também. Quando finalmente percebi, já tinham algumas mulheres ao meu redor algumas só de calcinha outras de roupas íntimas. Vejo que o Josh também se anima e entra na piscina fazendo água jorrar pra todo lado.

Aquela festa está sendo bem legal, só legal mesmo. De longe vejo uma mulher alta, ruiva e com os seios que chega dá água na boca. Saio da piscina e vou até ela, para falar com ela. Chego nela e a reação dela foi totalmente inesperada, ela me beijou. Um beijo cheio de fogo e desejo. As nossas línguas travavam uma batalha, puxo ela pra mim pela cintura que cedê totalmente, apalpei sua bunda com força fazendo ela gemer. Ela para e me olha talvez percebendo que todos nos olhavam caiu na gargalhada com a reação dela. Ela me olha um pouco assustada.

-Ai me desculpa eu não sei o porque de eu ter feito isso.-ela fala sem olhar nos meus olhos e depois ela se vira e dá as costas para mim. Tento falar algo mas as palavras não saiam.

Olho ao meu redor e volto a mesa que eu estava com os garotos vejo a Katerina sentada me olhando com uma cara de tacho. Começo a rir de sua expressão, que logo ela me olha e se levanta. Vou até ela e pego em seu braço, ficamos nos olhando por um bom tempo, até ela e eu começarmos a rir compulsivamente.

                 (Horas depois)

P. O. V Katerina

-Ta espera ai.- o Josh fala fazendo todos olharem pra ele. Já se passava das cinco da manhã e nós estávamos sentados em uma mesa perto da piscina, estávamos eu, Drew,Ian,Emilly,Can,Ryan,Chris,Josh e o Chaz. Estávamos sentados conversando e bebendo. Todos que estavam na festa já haviam ido embora - Vamos brincar de verdade ou consequência?.

-VAMOS.- falo um pouco alterada eu já estava bem alterada. Pegamos uma garrafa e alguns copos de chot para a tequila.

-Como brinca disso?.- a Emily pergunta fazendo os garotos olhar para ela.

-Bom, é mais ou menos assim, eu pergunto a você se você vai querer verdade ou consequência, você escolhe uma das opções e se você escolher verdade você vai ter que beber e falar a verdade, e se você preferir consequência você vai ter que fazer o que eu ou outra pessoa mandar. E beber é claro.- o Ian fala com uma cara de safado fazendo a Emily ficar vermelha de vergonha.

-OK então  vamos lá. -falo me arrumando pra girar a garrafa. Giro e a garrafa para,  para o Ian perguntar ao Josh.

-Verdade ou consequência?.-Ian pergunta com certeza elaborando alguma coisa bem malvada.

-Consequência. -o Josh responde , nossa que irmão  burro.

-Você vai ter que ficar nove minutos com a Candice , dentro do banheiro , e você  vai ter que fazer o que ela quiser. -o ian fala me fazendo rir e fazendo o Josh ficar surpreso, e a candice com uma certa vergonha. Os dois se levantam e vão até  a um banheiro dentro da mansão.

-Agora que o bagulho fica sério. -Ryan fala fazendo todos rirem.

-Ian como você  sabe que os dois estão  em uma crise no “relacionamento”.?.-perguntei fazendo aspas no relacionamento.

-Eu sou uma pessoas bem observadora,  eu estou de olho em tudo ka.-ele fala bebendo alguma coisa que estava em seu copo.

Pego a garrafa que gira parando em minha direção e na do Ryan. fudeu. Ele me olha com uma cara de quem vai aprontar.

-Katerina meu amor , verdade ou consequência?.- ele me perguntou já com alguma merda em mente.

-Verdade.-falo. A expressão do seu rosto muda, ele queria que eu  tivesse escolhido consequência.

-Você…- ele falou coçando a cabeça.- Você já transou com quantos homens. E quem foi?.- nossa que pergunta legal não?!.

-Isso é pergunta que se faça Ryan.-o Bieber fala me olhando. Vendo que eu fique um pouco desconfortável.

-Está tudo bem Drew.- falo dando de ombros.- Bom eu não  sei ao certo mas deixa eu ver. -falei me lembrando dos nomes e contando nos dedos.-Sério  eu não  me lembro,  mas nessa roda eu só  transei com  uma pessoa,  que foi o Ian. - ele me olha com os olhos arregalados,  ele pensava que eu não iria falar nada sobre isso mas eu falei. Olho para o Justin que me olhava com uma expressão  que eu não  conseguia desifrar. 

-Posso fazer outra pergunta?. -Ryan perguntou  e eu confirmo com a cabeça.- Aqui, nessa roda com quem você  transaria?.- nossa fodeu, puta merda.

-Ah, com quem eu transaria? Com a Emily ou a can!.. -falo de uma vez, vendo os meninos me olhar com a expressão  de malícia. Eu pegaria sim elas, além delas serem bonitas são gostosas.

-Amor,  tenha uma certeza eu também pegaria você.- Emily falou mordendo os lábios. Chego mais perto dela e a puxo para um beijo ardente os meninos começam  a conversar entre si. Eu só conseguia ouvir eles falando “nossa cara” “meu deus” “estou de pau duro” sorriu por dentro depois desse comentário.

Paramos de nos beijar quando o Josh e a can voltam  depois  de mais que nove minutos. O que será que eles estavam fazendo?. Abro um sorriso pensando nisso.  Eles dois se gostam pena que nenhum dos dois assume , principalmente o Josh.

-Bom o que nòs perdemos?. - a can perguntou arrumando o sutiã. Safada.

-Nada demais só  a Emily e a Ka se pegando. - Justin  fala rindo.

-Preciso ir ao banheiro. -Chris fala  se levantando e indo correndo até  o banheiro. Nos entreolhamos e caímos  na gargalhada.

Depois de muita conversa,  muitas brincadeira, drogas, risadas, e outras coisa se é  que vocês  me entendem. Finalmente fui dormir o relógio marcava oito da manhã  ou seria nove?  Não sei ao certo mas essa festa foi foda,  principalmente a surra que eu dei naquela vadia dissimulada.

P.O.V Anônimo

Hoje a Katerina está completando dezoito anos,  uma parte de mim queria  está com ela,  e outra parte só  queria ficar longe para proteger ela e o Josh. E é só  isso que importa agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo cp 💜💜💜💜💜. A garota que beijou o Drew na foto do tema.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...