1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. BE CAREFUL

História Dangerous Love - BE CAREFUL


Escrita por: hadstomsef

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - BE CAREFUL


[...]
       P.O.V (Demi)
- Aqui estão as informações.- Brian jogou uma pasta com várias folhas na mesa, onde continha algumas informações sobre o tal traficante.
Estávamos em uma sala razoavelmente grande, localizada no 28° andar de um dos prédios de Las Vegas, a sala era grande e clara. Em uma das paredes, existia uma janela que ia de uma ponta à outra da parede, com uma  cortina preta do mesmo tamanho da janela, na outra da parede existia um sofá marrom grande e aparentemente confortável, e em outra uma mesa bem grande no Centro da sala com algumas cadeiras.

- Tudo isso?- disse a Brian logo pegando a pasta e olhando as folhas com atenção.

- Demi, esse cara é o maior traficante de Vegas, pode ter certeza que a história dele não é curta, e isso nem é tudo.- disse Brian apontando para a pasta e olhando para mim.

- Como ninguém conseguiu nem se quer o ferir decentemente?..- Disse lendo um papel onde continha essa informação.

-Demi, o cara é o tal, ele é esperto. Ele tem tudo que você possa imaginar, e fora que...- Brian ficou em silêncio.

- O que Brian? "Fora que " o que?- o olhei querendo saber -

- Bom, ele... Ele... Ele já matou 29 agentes como você.- Quando Brian disse, não acreditei. Como um cara com apenas 24 anos pode ser o maior de Vegas, como pode ter matado 29 agentes?. Todas as informações se misturaram na minha cabeça.

- você está brincando não é? - falei rindo.

- Não demi, ele é perigoso. Se eu estivesse brincando não teria conseguido arranjar uma entrada para a boate mais badalada de Las Vegas.- disse Brian mostrando a entrada.

- Não sabia que você gostava se boates.

- E não gosto. Porém essa entranda não é para mim e sim para você.

- O que?, achei que tinha que matar Justin e não me divertir em uma boate.

Brian riu.

- Sua missão começa nesta boate. justin e sua gangue estará lá, seu objetivo é atrair Justin e ai... Você sabe o resto. Mas você sabe que não é tão fácil assim, você precisa ser esperta, ele não cai em qualquer armadilha.

- Sei o que devo fazer. - disse a Brian.

- Sei que sabe. E, acho melhor você ir se arrumar, a boate abre em 2 horas.- disse brian me entregando a entrada.

-Tudo bem.- pego a pasta e a entrada e saio, quando abro a porta Brian me chama.

-Demi, tem mais uma pessoa nesta missão. O Ian!

- Ian? Brian você está brincando não é mesmo? Pode colocar qualquer pessoa nesta missão, menos o Ian! - disse fechando a porta e indo em direção a Brian.

- Calma, achei que vocês tinham terminado.

- Terminamos!

- Então não vejo nenhum problema dele estár ná missão.

- Brian, a questão é que ele é meu ex! E ... E... Nós terminamos por...
Esquece. MAS BRIAN, NÃO DÁ, ELE...ELE.. NÃO PODE TRABALHAR COMIGO NESTA MISSÃO.

- Demi, precisamos dele também!- disse brian na maior calma, em quanto eu quase gritava.

Respirei fundo para me acalmar e fiquei em silêncio por alguns segundos.

- Ele ou eu.- disse para Brian, eu não podia trabalhar com o meu ex namorado. Ele tinha que escolher entre eu ou Ian.

- Demi... - brian me olhou assustado. - Você não vai me fazer escolher, precisamos de ambos nessa missão.

- EU OU ELE BRIAN? - falei num tom mais alto que da ultima vez.

Brian ficou em silêncio olhando para o chão, parecia que estava pensando em qual escolher.

- Sei que vou me arrepender de não coloca-lo na missão, mas escolho você.!-

- Não se preocupe, não vai se arrepender. Sei muito bem o que fazer! - disse saindo da sala e indo para o elevador.

Assim que entrei no elevador apertei o botão que tinha a letra "E" que significava estacionamento, e me encostei em uma das paredes do elevador. Pensei em tudo que brian disse, porém o que mais ficou rodando na minha cabeça foi o que brian disse sobre Ian. Não é possível, Ian foi para Paris, por que ele voltou? Todas essas informações ficaram martelando a minha cabeça e derrepente o elevador apita e abre a porta.
Assim que saio do elevador, dou de cara com Ian e conjelo na hora.

- Demi... - disse Ian com seu típico sorrisinho.

- Ian... - disse séria.

- Como está? - disse ainda com seu sorrisinho.

- Estava bem até ver você.

- Que isso gata, sei que sentiu falta de mim.- disse Ian passando seus dedos em meu rosto.

Dei um tapa em sua mão que o fez tirá-la de meu rosto.

- Não encosta em mim seu idiota.

- Ui, por que tão brava assim? Prefiro você como antes, doce... Meiga... adorável... Mas não posso negar, adoro as bravas.

-Você nunca mais vai encostar em mim, há e boa sorte com sua missão, ah não espera, você não tem mais missão alguma.- disse rindo.

- O que? O que você sabe sobre isso? - disse Ian assustado.

- Acho que a pergunta correta é: "o que você não sabe". Agora me dê licença, tenho coisas importantes para fazer.

Sai da frente de Ian e fui para meu carro, entrei no mesmo. Dirigi até meu apartamento que ficava á algumas quadras, entrei na garagem e estacionei, sai do carro e subi às escadas, eu morava no 3° andar, então não tinha tanta necessidade de pegar o elevado.
Peguei às chaves no bolso da calça e abri a porta, joguei à pasta em cima da mesa e fui para meu quarto me arrumar. Precisava ir à essa festa e acabar de uma vez por todas com Justin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ❤
CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...