1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. BRIAN

História Dangerous Love - BRIAN


Escrita por: hadstomsef

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiiiii gente lindaaaaaaaa.
Boa leitura!!❤❤❤
(sorry quaisquer erros )

Capítulo 3 - BRIAN


P.O.V Justin

Ahh, finalmente tinha conseguido faze-lá ir para minha casa, eu precisava dela aquela noite na minha cama. Ela estava com nick mas foda-se, ela era gata pra porra e eu que deveria se dar bem.

Fomos para meu carro,  uma range rover preta a minha favorita. Abri a porta do carona para que ela entrasse fechando a mesma, de a volta no carro indo para o lado do carona e entrei, já não estava aguentando queria beija-lá e fazer outras coisas ali mesmo porém, achei melhor não pos tinham muitas pessoas no lado de fora da boate, mas quer saber...

P.O.V Demi

Já estávamos dentro do carro, estava olhando pela janela do carona, vendo todas aquelas pessoas até que antes que pudesse concluir meu pensamento justin me puxa para perto dele e começa a beijar meu pescoço. Mas me separo dele.

- Aqui não, tem muitas pessoas ali fora...- digo com minhas mãos apoidas em seu peitoral.

- Tudo bem,gata.- disse justin com um sorriso malicioso se ajeitando no banco.

Justin dirigia rápido então não demorou muito para chegar em sua casa.  Com muita cautela olho todos os lugares onde estávamos passando, até que justin para com o carro enfrente a um predio. Logo, o portão se abre e justin entra com o carro e estacionando o mesmo em uma vaga da gande garagem.

   Quando saímos do carro, justin foi para o meu lado e envolveu seu ante braço em minha cintura guiando-me até o elevador.

Assim que entramos no elevador justin apertou o 11° andar e veio para cima de mim, ele começou beijando meu pescoço e subiu rapidamente para meus lábios beijando com força e rápido. Estava precionada contra uma das paredes do elevador, justin não parava de me agarrar e beijar, ele passava uma das suas mãos em minha coxa e ia subindo e com a outra puxava minha nuca para seus lábios até que tivemos que parar por falta de ar e quando nos viramos a porta do elevador havia se aberto no 11° andar.

Saímos do elevador de andamos pelo corredor até chegarmos em uma porta onde havia o número 55, imaginei que era o apartamento de justin.

- É o seu apartamento?- o pergunto.

- Sim, na verdade é meu e dos garotos.- disse justin abrindo o mesmo.

Quando ele disse isso me preocupei, todos eles morando aqui, todos juntos. E ai que percebi que seria bem mais difícil.

Ao entrar no apartamento fiquei impressionada, ele era gigante. A sala ela quase do tamanho da minha casa toda, também havia uma pequena sala de jantar com um lustre maravilhoso no centro, a cozinha era pequena, mas bonita. Havia uma escada que levava para o 2° andar do apê aparentemente, logo a frente da porta tinha um corredor com várias portas onde parecia ser os quartos.

Justin segurou minha mão em direção a escada.

- vem, meu quarto é no 2° andar.- disse justin já subindo as escadas.

Ele me levou até a 3 a porta a direita abrindo a mesma. Assim que entrei, admirei o belo quarto onde havia uma cama de casal, uma mesa, um sofá e 2 portas.

Justin me virou para ele e começou a beijar-me e CARAMBA!, ele beijava muito bem. Não estava conseguindo me conter, justin me envolvia de uma certa forma que era difícil de lutar, até que ele me coloca sentada na mesa, tira sua camisa e volta a beijar meus lábios e passar suas mãos em minha coxa e sim, aquele foi meu ponto fraco.

Sai da mesa e empurrei justin para a cama ficando por cima dele, ele logo inverteu a posição ficando por cima. Rapidamente ele tira meu vestido me fazendo ficar apenas de calcinha e sutiã, continuando o beijo. Eu passava minhas mãos sobre as costas de justin e ele nas minhas coxas, o beijo continua quente e rápido.

Até que....

TOC TOC TOC TOC

Justin para de me beijar e levanta a cabeça.

- QUE QUE FOI PORRA?!!!.- disse justin gritando literalmente.

- Cara sou eu o Nash, descobrimos uma coisa.- disse nash do lado de fora da porta.

- EU TO OCUPADO CARAMBA.- disse justin mais alto ainda.

- CARA É SOBRE O BRIAN.- disse nash e logo me assustei.

Justin levantou rapidamente colocando uma camisa com uma cara indescritível.

- Já volto.- ele disse rispido saindo di quarto.

Como assim, Bian?, não não pode ser. Será que descobriram, não é possível. Levantei da cama procurando minha bolsa mas percebi que ela não estava ali....


Notas Finais


Oiiii gente, espero que vcs tenham gostado desse cap ❤😘.

Bom, quero saber se vcs querem que eu coloque as fotos dos personagens e oque cada um é e tals.

*Se vc gostou, não esquece de favoritar e comentar, seu elogio, dica ou crítica é muito importante!. Bjs no core❤*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...