1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. KISS

História Dangerous Love - KISS


Escrita por: hadstomsef

Notas do Autor


Boa leitura e sorry qualquer erro. ❤

Capítulo 4 - KISS


        

P.O.V demi

Já tinha procurado pela minha bolsa em todo quarto, até que lembrei que havia deixado ela no carro de justin.

- Droga!.- disse com uma certa raiva pois eu precisava dela. Mas como eu iria passar por todo apartamento sem que ninguém visse e pregar as chaves do carro de justin.

Merda, seria impossível.

Decidi esperar justin no quarto mesmo, já que eu não tinha outra opção. Então, já que estava ali decidi procurar algo de interessante sobre o justin e a gang dele.

P.O.V justin

Saio do quarto e sigo nash até o 1° andar, que era onde ficava o escritório, e entramos na última porta à esquerda do corredor.

Ao entrar, percebo que estavam todos os garotos lá. Matt, Steven, Nick e o nash, claro.

- Que merda que tá acontecendo?- pergunto sério e com muita calma, apoiando meus punhos em uma mesa que ficava em frente a porta.

- Como eu tinha falado, Brian. O safado colocou um agente na sua cola novamente para acabar de uma vez por todas com você.- disse Nash

-Calma cara, nós não temos certeza se isso é verdade.- disse Nick

- Como assim? Como vocês descobriram sobre isso? Quem é o agente?.- faço várias perguntas seguidas.

- Bom, o Matt que disse para nós.- falou Steven.

-O que você sabe sobre isso, Matt?.- o perguntei olhando para a pequena  janela.

- É... Assim, quando começaram a mandar agentes para te matar, eu invadi o sistema da  ASUS para ver oque eles estavam fazendo ou planejando. Fazia um tempo que não olhava o que eles estavam armando mas, decidi dá uma checada hoje pela manhã...- antes que matt pudesse terminar o interrompi.

- Porque você demorou esse tempo todo para falar para mim?- disse olhando bem nos olhos dele.

- Bom, é que eu não tinha certeza se tinha alguém na sua cola então eu fui investigar.- falou matt um pouco rápido.

- E....- tiro meus braços da mesa e sento em um sofá vermelho que havia na sala.

- E consegui confirmar se havia alguém te "caçando".- matt falou fazendo aspas com os dedos.

- Quem é esse agente?- o perguntei preocupado pois poderia ser qualquer pessoa.

- Esse é o problema, a ASUS não colocou o nome, endereço, cor, tamanho, peso, nada!. Nada que possa nos dar se quer uma pista do agente.- continuou Matt.

- Tudo bem, mas fica de olhos. Aliás, todos vocês!. Não quero ser surpreendido, quero surpreender.- disse saindo da sala e voltando para o quarto.

P.O.V demi

Comecei olhando no closet, nas gavetas, armários e até nos sapatos mas nada. Voltei para o quarto e olhei em um gaveteiro que ficava perto da porta do banheiro, e nada também.

  Ouvi passos perto da porta e sentei na cama novamente. Quando justin entrou, percebi que a cara dele não estava nada boa.

-Tudo bem? O que aconteceu?- o perguntei.

- Nada que você deva saber.- ele disse seco e foi para o banheiro lavar o rosto.

-Mas você não respondeu minha primeira pergunta.- disse um pouco alto pois ele estava no banheiro.

- Olha, acho melhor você ir pra casa. Não to no clima para nada. Vamos, eu te levo.- ele disse saindo do quarto.

O segui e justin não disse uma palavra até entramos no carro.

-Qual o endereço?- perguntou mexendo no Gps.

Disse para ele que logo deu partida. Justin não deu uma palavra em momento algum. Ao chegarmos ele também não deu alguma palavra.

- Obrigada!.- disse olhando para ele.

Mas antes que eu pudesse sair do carro, ele puxa meu braço e me puxa para um beijo calmo mas quente.

- Espero ter outra chance com você.- disse justin com uma cara de malícia parando o beijo.

Sorri e sai do carro entrando no prédio e pegando o elevador, saio do mesmo e para na porta do meu apartamento. Quando o abro levo um grande susto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não esqueça de favoritar se gostou e comentar sua opinião, isso é super importante!. Obg, Bjssss no core. ❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...