1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. One; reasons

História Dangerous Love - One; reasons


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


A única coisa que vocês precisam saber é que o Seokjin tem - fucking - 32 anos.

Capítulo 1 - One; reasons


NAMJOON's POV

Acordei com o sol sendo refletido nas persianas e irradiando por todo o meu quarto, me levantei e fui até a janela para apreciar as flores que brotavam em nosso quintal. Porém, meu silêncio foi interrompido pelos gritos histéricos do meu irmão mais velho, Seokjin. Sem dúvidas eu estou atrasado.

 

- LEVANTA NAMJOON! JÁ PASSOU DA HORA DE VOCÊ ESTAR PRONTO!

- Não precisa gritar Jinnie hyung eu já acordei, - abri a porta e o encarei manhoso - os outros já se levantaram? Yoongi prometeu que nos daria uma carona até a faculdade.

- Eles acabaram de sair, ninguém mandou acordar tarde mocinho, vai ter que ir de metrô.

- Sem problemas, só tenho aula no segundo horário mesmo - dei de ombros e fui em direção ao banheiro, mas no meio do caminho, me virei e chamei pelo meu irmão - Seok!

- O que foi?

- Obrigado por tudo.

- Do que você está falando? - ele se escorou no batente da porta do quarto e ficou me encarando.

- Por tudo oque você fez por mim desde que nossos pais morreram, por todo o afeto e carinho que você me dá, eu realmente sou grato por isso.

- Aish, não me faça chorar seu idiota, - passou a manga do moletom no rosto - ninguém merece receber declaração amorosa de um marmanjo a essa hora da manhã, te amo irmãozinho, MAS VAI SE ARRUMAR!

- Tô indo - fiz sinal de rendição e corri até o banheiro.

 

Depois de longos minutos embaixo de uma ducha, eu já estava devidamente vestido e pronto para mais um dia de estudos. 

Eu adoro ir a universidade e me sinto lisongeado por ser considerado um dos melhores alunos da turma de arquitetura, porém nada é perfeito e só meus amigos sabem o quanto sofro todos os dias. Infelizmente, vivemos em uma sociedade que as pessoas não aceitam a opção sexual das outras e acham que isso é um motivo para julgá-las. Isso é triste, mas é a realidade, contudo, o mais triste de verdade, é ter que passar por isso.

 

☆ - ☆ - ☆

 

- Namjoon, senta aqui e toma um café comigo, você ainda tem tempo o suficiente para fazer um bom desjejum.

- Ai Jinnie, mas eu não estou com a mínima fome - tentei fazer aegyo para convencê-lo de que eu não precisava comer, mas meu esforço foi em vão.

- Nam, - ele me fitou sério - acho que mais tarde, quando o Hobi e o Yoon chegarem, vou fazer uma faxina naquele quartinho dos fundos.

- Vai colocá-lo em aluguel também? - arqueei as sobrancelhas e mordi uma maçã.

- Sim, nós estamos com nossa vida financeira instável, mas é sempre bom ter alguma garantia caso aconteça algum imprevisto ou sei lá, - ele serviu um copo de suco para mim - essa casa é o único bem material que nossos pais deixaram para nós, precisamos sempre mantê-la conservada. 

 

Eu apenas comia silenciosamente e concordava com a cabeça diante as palavras proferidas pelo meu irmão. Seokjin sempre cuidou das coisas relacionadas à casa, então eu preferia não me intrometer.

 

- Só precisamos ter cuidado em quem escolher para alugar esse quarto, né? Os outros garotos já moram aqui a quase 3 anos e praticamente são nossa familia, não podemos colocar qualquer estranho aqui dentro. 

- Você tem toda razão irmãozinho, - ele fez carinho nas minhas madeixas e sorriu - pode deixar que eu vou cuidar disso ok? 

 

Agora só preciso torcer para o meu irmão escolher alguém decente e que não seja tão mal educado como o inquilino da última vez.

 

- Nam? 

- Oi Jinnie. 

- O que você acha de divulgarmos a vaga livre do quarto na rádio? 

Ah não...

 

JIMIN's POV

Eu corria o mais rápido que podia no meio da avenida central, me esquivava dos tiros como um profissional e usava postes e árvores como escudo. Eu sabia que assaltar aquele banco em pleno horário de almoço não daria certo, mas minha teimosa falou mais alto do que a minha razão e é por isso que estou correndo desesperado a quase cinco quarteirões.

 

Não sei como consegui chegar no meu esconderijo, mas não posso ficar aqui, tenho pouco tempo antes de me rastrearem, então tenho que me afastar dos bairros metrópoles o máximo que eu puder.

Me camuflei com roupas escuras e peguei tudo oque seria necessário para recomeçar uma nova vida. Não sei para onde vou, mas quero tentar de novo. 

 

No meio da minha caminhada, parei em uma lanchonete para comer alguma coisa e acabei ouvindo o breve anúncio do aluguel de um quarto, "é exatamente disso que eu preciso" pensei, sem contar que tinha o melhor de tudo: preço acessível. Anotei o endereço e sorri quando percebi que era próximo a minha sorveteria favorita na infância.

Já era noite e as estrelas brilhavam intensamente no céu, encarei a lua por alguns segundos, mas logo voltei a brincar com o cano da minha pistola. 

 

Minha vida nunca foi fácil, fui criado pelo mundo e posso garantir que as pessoas não tem solução, elas são cruéis e egoístas, não se importam com os outros a não ser consigo mesma, sem falar do quanto ignoram as outras pessoas por causa da sua classe social. Frustrante.

 

Parei em frente a casa do endereço que eu ouvi na rádio, ela era bonita e se destacava entre as outras da rua, achei muito fofo as lajotas coloridas que enfeitavam as janelas.

Abri minha mochila e peguei o primeiro documento falso que encontrei, as pessoas não podem desconfiar que eu sou Park Jimin - um dos mais procurados de Seul - então é melhor prevenir. 

Dei uma rápida conferida no meu visual e me certifiquei de que minhas armas estavam bem camufladas na minha roupa, olhei para os dois lados da rua - com medo de ter sido seguido - e apertei a campainha, que logo foi aberta por um rapaz mais alto que eu, sua feição era serena e ele transbordava delicadeza.

 

- Boa tarde, meu nome é Choi Jimin e eu estou interessado no quarto para aluguel - passei a mão nos cabelos e dei o meu melhor sorriso charmoso.


Notas Finais


Eu só quero saber aonde minha vida social fica quando decido escrever fic nova socorrinho! Enfim gente, essa é minha nova proposta de fanfic então vamo lá fazer uma rodinha e apreciar minjoon que é um otp muito lindo e cheiroso ❤
Desde já eu quero agradecer a Yasmin pela capa maravilhosa e dizer pela milésima vez que eu amei, muito obrigada viu Yas? Você é meu pãozinho de mel 💟

Então é isso ai meus pimpolhos, nos vemos no próximo capítulo 💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...