1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Ten; we like it

História Dangerous Love - Ten; we like it


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Eu amo esse capítulo, beijos e boa leitura 🌼

Capítulo 10 - Ten; we like it


JIMIN's POV

Encarava o meu próprio reflexo no espelho. Tão bonito e tão cruel.

Quem desconfiaria que um rapaz atraente como eu, era na verdade um impiedoso ladrão à mão armada?

Coloquei a jaqueta de couro sobre a camiseta estampada e afastei aqueles pensamentos negativos de mim, eu havia mudado afinal, né?

Mas por mais que eu tentasse, era impossível não lembrar.

As coisas começaram a dar errado na minha vida enquanto eu ainda era uma criança. Perdi a minha mãe muito jovem e me vi obrigado a morar na rua, sem contar que nunca tive contato com o meu pai, então sempre me virei sozinho.

Tive uma infância marcada pela desnutrição e o trabalho infantil, que me transformaram em um pré-adolescente revoltado e frio.

Quando eu fiz 15 anos, o Byun apareceu na minha vida e junto com ele os seus namorados; Chanyeol e Minseok. Os três nunca fizeram pressão alguma para eu me envolver no mundo do crime, muito pelo contrário, me davam afeto e tentavam me manter longe por ser o mais novo. Pena que todo o esforço dos meus hyungs foi em vão.

Com o passar do tempo e as brigas contínuas do triângulo, o BaekHyun foi embora de casa e me levou junto, dizia que eu era o seu irmão mais novo e que precisava me proteger. Durante muitos anos nós dois atuamos em dupla em centenas de assaltos, deixando o nosso legado no mundo do crime, mas tudo mudou há uns anos atrás. O debilóide do Byun esqueceu a nossa mochila no lugar do assalto, o que fez a polícia rastreá-lo facilmente e prendê-lo. Como eu era menino de rua e usava máscaras em assaltos, não tenho fotos em meus documentos e sequer retrato-falado divulgando a minha aparência. Porém, entretanto e todavia, nesse bendito assalto que interceptaram a nossa mochila, levaram os meus documentos também e por pouco que fui preso enquanto fazia saque em um banco. E foi nesse momento que percebi que havia chegado a hora de parar, senão iria acabar morto ou com décadas de prisão nas costas.

— Jimin, Jimin! — escutei algumas batidas na porta do meu quarto, que afastaram meus devaneios — Hyung!

Abri a porta e encarei TaeHyung. — Oi Tae, algum problema?

— Eu e o Jeon estamos saindo agora, mas vim te avisar que o Namjoon já está te esperando lá embaixo.

— Obrigado, Tae. — agradeci e ele sorriu, caminhando rumo às escadas.

Fechei a porta e corri até o espelho. Me analisei minuciosamente, tentando achar alguma imperfeição em meu traje ou algo do gênero. Por fim, borrifei mais um pouco de perfume em meu pescoço e fui ao encontro de Namjoon na sala, apressado.

— Desculpe a demora. — sorri largo para ele e confesso que me derreti por inteiro quando notei o quão bonito ele ficava de azul marinho. — Por Deus...

— O quê foi Jimin? — me encarou confuso e preciso mesmo repetir como ele fica bonito com a carinha desentendida? — Você está estranho.

— Ah, — abri a porta e fiz menção para sairmos — é que você está tão bonito que eu nem sei como me comportar.

Eu já disse que a bochecha corada de Kim Namjoon é a coisa mais linda do mundo? E as covinhas então? Eu devo ter um coração muito forte porque sinceramente não está fácil lidar com esse homem.

— Não seja exagerado, Jimin. — desviava o olhar para o chão, em uma tentativa falha de não me encarar. Tão adorável.

— Eu não estou exagerando. — sorri — Mas me diga; decidiu aonde vamos?

— Claro. — fechou o portão atrás de nós e seguimos reto na avenida — Nessa mesma avenida tem uma sorveteria com diversos tipos de gelado.

— E que sabor de sorvete você mais gosta?

— Eu prefiro flocos, e você?

— Morango. — o segurei para que não tropeçasse em uma pedra e ele sorriu em agradecimento — Convenhamos Namjoon-ssi, todos sabemos que morango é o melhor sabor.

— Nem vem! — protestou — Flocos é o melhor! Quem não gosta de um bom sorvete de creme com pedacinhos de chocolate, uh?

Ergui a mão e fiz cara de nojo, recebendo um tapa no braço. — Morango vai dominar o mundo.

— Ah Jimin, infelizmente a vida é assim, né? Nem todos tem bom gosto.

— Não diga isso. — o segurei pelo braço e ele olhou para mim — Não se esqueça que eu gosto de você, hein?

Namjoon revirou os olhos e riu debochado.

- ♡ -

— Então você acha que no futuro vão existir carros voadores? — dei uma colherada no meu sorvete e o fitei curioso.

— Por quê não? Você já viu como a tecnologia está avançando? Tão logo vão inventar as coisas mais absurdas que estão guardadas em nosso subconsciente.

Namjoon não é só um rostinho bonito, ele é muito mais do que isso. O Kim é um rapaz muito inteligente e esforçado, sabe o que quer da vida e não mede esforços para alcançar os seus sonhos. Não é à toa que o Seokjin o elogia tanto, Namjoon é incrível.

— Você é uma pessoal surreal, sabia?

— Como assim? — deu um meio sorriso e limpou a boca com um guardanapo. E que boca. — Jimin?

— Ah, quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa.

— Sou?

— Claro que é. Bonito por dentro e por fora. — por breves segundos me senti tímido com tal revelação — Você é real?

— Quê tipo de pergunta é essa? — riu, e céus, que risada linda.

— Você me deixa nervoso, droga. — sussurrei baixo, mas seus olhos denunciavam a confusão dentro de si. — Aonde quer ir depois?

— Você já foi em um parque de diversões?

Será que preciso mesmo dizer que tomei o meu sorvete correndo assim que Namjoon sugeriu a nossa ida ao parque? Achei que ia ter o meu cérebro congelado, mas quem liga? Pelo menos eu iria ao parque de diversões com Kim Namjoon.

Já estava começando a entardecer quando chegamos e uma brisa leve bagunçava os meus cabelos. Quando olhei para o meu lado, vi Namjoon com os braços cruzados e batendo os dentes.

— Ei, por quê não me disse antes que estava com frio? — fui tirando a minha jaqueta, mas ele afirmava estar bem e é óbvio que eu o ignorei — Viemos nos divertir, então por favor, aceite.

— Mas se eu aceitar é você que vai ficar com frio.

— Não se preocupe comigo, eu estou bem. — fui colocando a jaqueta sobre os seus ombros e ele se rendeu a minha ajuda.

— Tem certeza que vai ficar bem sem ela?

— Claro. — e eu realmente ficaria. Esse friozinho não é nada comparado aos invernos que passei dormindo na rua. — Em qual brinquedo a gente vai primeiro?

Fui surpreendido quando senti os dedos de Namjoon sendo timidamente entrelaçados aos meus. Meu coração foi aquecido com aquele simples toque. — Que tal aquele?

Não tenho palavras que possam descrever o quão especial Namjoon estava se tornando para mim. Eu já disse como ele é bonito? Tudo nele é lindo e eu poderia passar horas observando cada mínimo detalhe do seu rosto perfeito.

Já era noite quando decidimos dar um tempo nos brinquedos. Sentamos lado à lado em um banco e dividiamos um pacote de jujubas, (Que ganhei em um daquele desafios de tiro ao alvo. Poxa, foi legal ter uma carabina nas mãos de novo, mesmo que de brinquedo) Namjoon pendia a cabeça para trás e encarava o céu estrelado, fiz o mesmo e sorri surpreso quando vi uma estrela cadente rasgando o céu.

— Faça um pedido! — disse e fechou os olhos.

Segui o seu conselho, mas quando abri os olhos, ele me encarava com uma feição indecifrável.

— O quê foi?

Ele se aproximou lentamente, deixando uma distância mínima entre nós. — Minnie-ah...

Senti a minha respiração falhar quando ele disse o meu apelido de modo tão manhoso. — O-o quê?

— Quando você vai me beijar?

Engoli em seco e encarei os seus lábios carnudos à centímetros dos meus. Fui me aproximando com cautela e quando finalmente selei nossas bocas...

— Namjoon e Jimin?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...