1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Two; who's that boy?

História Dangerous Love - Two; who's that boy?


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Espero que gostem 💟

Capítulo 2 - Two; who's that boy?


NAMJOON's POV

Eu, Seokjin e Jeongguk estávamos assistindo o noticiário na sala, quando um rapaz muito bonito e educado bateu em nossa porta interessado em alugar o quarto. Confesso que me perdi alguns instantes em seus olhos escuros, mas infelizmente os gritos histéricos do mais novo me trouxeram para a realidade.

 

- PARA DE COMER O MOÇO COM OS OLHOS E FALA PRA ELE ENTRAR NAM! 

- Jungkook! - meu irmão o repreendeu e fez cara feia para ele - Vá atrás do seu companheiro e pare de se meter em coisa alheia!

- Eu vou mesmo, pelo menos o Tae não fica brigando comigo - cruzou os braços e saiu batendo os pés atrás do namorado, que provavelmente deveria estar em algum canto da casa jogando amor doce.

- Desculpa por isso - fitei o chão envergonhado - o Jeon é o mais novo daqui e não sabe oque diz - sem dúvidas minhas bochechas deveriam estar rosadas.

- Tá de boa, não precisa ficar tímido. 

- Hum, entre. - dei espaço na porta para que ele pudesse passar e assim o fez - Sente-se ali ao lado do meu irmão por favor. 

- Mas então meu jovem rapaz, qual o seu nome? - Seok hyung começou a interrogá-lo. 

- Eu sou Choi Jimin, acabei de chegar na cidade e preciso de um lugar para ficar. 

- Como ficou sabendo da nossa pensão? - fiquei curioso em saber se foi por acaso ou se meu irmão realmente tinha colocado o anúncio no rádio. 

- Eu tava em uma lanchonete quando ouvi a divulgação do quarto em um programa de rádio.

 

Jinnie hyung não tem jeito mesmo.

 

- Não te falei que teríamos retorno de imediato? - ele deu tapinhas em meu ombro e eu revirei os olhos - Bem garotos, eu gostaria de ficar e conversar com vocês, mas preciso ir fazer umas compras - pegou a chave do carro na escrivaninha - Jimin você parece ser um cara legal, então o quarto é seu, irmãozinho o ajude a se instalar e o apresente aos outros, certo?

- Tudo bem hyung, até logo. 

 

Depois que o meu irmão saiu, a timidez definitivamente tomou conta do meu ser. Eu não conseguia fixar meu olhar em Jimin por muito tempo caso contrário eu ficava corado, sem contar que seus olhos curiosos sobre mim, me faziam ficar com mais vergonha.

 

- Eu não mordo tá? - ele riu debochado - Pode relaxar.

- É-é, eu sei - sorri e em seguida dei graças a Deus quando vi Yoongi e Hoseok entrando pela porta - Finalmente! 

- A joalheria tava lotada hoje menino do céu, achamos que nunca íamos sair de lá - eu adoro o jeito espontâneo e exagerado do Min.

- Não é pra tanto né Yoonie, só tinha uns 5 clientes após o expediente. 

- E VOCÊ ACHA POUCO JUNG HOSEOK?! - o loiro perguntou transtornado e Hobi apenas assentiu positivamente com a cabeça - PRA MIM CHEGA! Você vai dormir junto com os cachorros hoje.

- Mas Yoonie, nós não temos cachorros...

- Ei rapazes! - os repreendi e segurei a risada da cara de espanto que eles fizeram assim que viram o Jimin - Não sejam mal educados com o novo inquilino.

- POXA VIDA HOBI TU ME FEZ PAGAR VEXAME NA FRENTE DE GENTE NOVA! 

- Eu? Mas eu não fiz nada! - o acastanhado ergueu as mãos em sinal de rendição.

- Mais tarde a gente conversa tá? - o fuzilou com os olhos e cumprimentou o Jimin - Prazer gracinha, eu sou Min Yoongi, mas pode me chamar de Yoon, Yoonie ou de Min, só não me chama de Gigi pelo amor de Deus porque já tive pesadelos com o Hoseok gemendo assim. 

- Eu já te disse que aquele dia não foi um pesadelo - Hobi riu malicioso, mas logo abriu um sorriso fraterno vindo cumprimentar o mais novo com um aperto de mão - Bem vindo ao sanatório, cuidado para não ser infectado viu? Eu sou Jung Hoseok, quando precisar de alguma coisa pode vir falar comigo.

- Obrigado, vocês são muito legais.

 

Nós quatro ficamos conversando na sala durante algum tempo e logo percebi que tanto os meninos, como o Jimin e eu estávamos nos dando super bem e não foi preciso nenhuma poção mágica para fazer o assunto fluir. Conversar sobre a bolsa de valores, hashis inquebráveis e as setes cores do arco-íris não parecia ser algo tão estranho. Pelo menos não para nós.

 

- Eaê meu povo, o casal 100% chegou! - Jeongguk e TaeHyung desceram as escadas de mãos dadas e Tae como sempre, já apareceu roubando a cena. - Fiquei sabendo do inquilino novo, prazer ai, sou o TaeHy e esse é meu namorado Jeon.

- Olá, prazer, sou Choi Jimin.

- Espero que se sinta em casa Choi - Jungkook o cumprimentou - e me perdoe pelo meu ato importuno na sua chegada, eu estava exaltado.

- Sem problemas - Jimin sorriu e me senti a pessoa mais abençoada do mundo por ver um sorriso tão lindo de perto.

- Enfim galera, eu e o mozinho vamos sair, podem falar para o Jin hyung trancar a casa cedo porque só vamos voltar amanhã.

- Juízo viu crianças? - eu sabia que conscientizá-los era algo em vão, mas não custava nada né?

- Tá bom omma Namjoonie - Tae respondeu debochado e eu joguei uma pantufa nele, que saiu correndo pela porta, sem desentrelaçar os dedos com os de Jungkook.

- Eles são fofos.

- Eu também sou fogo Hoseok!

- Yoonie, eu disse "fofo", mas se você quiser me mostrar esse seu lado fogoso também...

- Vem logo - Min sorriu e saiu arrastando o acastanhado pelo braço.

 

Após a saída dos rapazes, eu e Jimin ficamos sozinhos novamente e eu queria me enterrar por não ter assunto nenhum, então me levantei do sofá e comecei a trancar as janelas, olhei de soslaio para o moreno e ele me encarava confuso.

 

- Por que já está trancando as janelas NamJoon?

- Porque é perigoso deixá-las abertas até tarde - respondi passando o cadeado em uma das trancas.

- O que há de tão perigoso aqui?

- A um homem impiedoso lá fora.

- E qual o nome dele? - a voz de Jimin estava trêmula, parecia que ele já sabia a resposta.

- Park Jimin.


Notas Finais


Nos vemos em breve 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...