1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Three; wrong

História Dangerous Love - Three; wrong


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei ❤

Capítulo 3 - Three; wrong


JIMIN's POV

Puta merda. 

Eu não posso ser reconhecido, não posso.

 

- Jimin você está bem? Você ficou quieto de uma hora para outra.

 

Seja discreto Park Jimin, descrição acima de tudo.

 

- Claro Namjoon - sorri fraco - mas e então, faz tempo que vocês alugam quartos? 

- Sim, foi o único jeito que encontramos de ter uma renda sem que o meu irmão precisasse trabalhar fora. 

- O Seokjin tem alergia a trabalho? - péssima hora para ironia barata.

-É claro que não - o loiro revirou os olhos - quando nossos pais morreram eu ainda era uma criança e o hyung não podia me largar o dia todo sozinho - suspirou - e como nossa casa é muito grande, decidimos alugá-la.

- Ah, entendi... E meus pêsames.

- Tudo bem - ele sentou em uma poltrona e pegou o controle da TV - o que você gosta de assistir, hum?

 

No exato instante que Namjoon ligou a televisão, vi meu nome estampado no noticiário urgente da semana. Droga.

 

- V-você não acha que eu deveria ir me instalar no quarto? 

- Você tem toda razão - sorriu e, para minha felicidade, desligou a TV - mas pelo que vejo você não tem muitas malas.

- É, talvez eu precise ir fazer umas compras.

- Hoseok adora ir ao shopping fazer compras, tenho certeza que ele irá adorar ir com você.

- E por quê você não vem comigo, hein? - sorri provocativo, talvez um pouco malicioso. 

 

Kim Namjoon com as bochechas coradas deveria ser julgado como uma obra de arte.

 

- Eu adoraria... Mas preciso esperar o meu irmão em casa, ele sempre precisa de ajuda para o jantar.

 

Eu realmente preciso aprender a me controlar, antes que meu desejo coloque tudo a perder.

 

- Ah, certo. - cocei a nuca, constrangido - Você pode me mostrar aonde fica o quarto? Eu quero tomar um banho.

- Me siga. 

 

A casa dos Kim é realmente grande, acho que vou precisar de um mapa para não me perder aqui dentro. Namjoon parou na frente de uma porta bege, sorriu meigo e me entregou uma chave.

 

- Espero que se sinta em casa. 

- Não tenha dúvidas disso - correspondi o sorriso e abri a porta.

 

O quarto era espaçoso e cheirava a capim limão, do jeito que eu gosto. Me joguei sobre a cama de casal e fiquei fitando o teto por alguns minutos.

Em seguida, tomei um banho muito agradável e fiquei me sentindo o sr. limpeza já que meu corpo não via água e sabão à dias.

 

- Choi Jimin? - ouvi meu nome sendo chamado na porta e enrolei a toalha na cintura depressa - Jimin?

- Estou indo! - destranquei a porta e dei de cara com o Jung - Olá Hoseok.

- Foi mal ter interrompido teu banho cara, mas o Joonie me contou que você tá afim de fazer umas compras.

- É, preciso comprar roupas e um monte de coisas.

- Então, eu acabei de fechar o caixa semanal da joalheria e tô livre, se você quiser a gente dá uma volta lá no shopping.

- Mas será que o seu namorado não vai ficar chateado de você sair comigo a essa hora? - olhei de soslaio o relógio na parede - São quase 19hrs.

 

Aquele baixinho branquelo realmente me assustou.

 

- O Min? - ele riu - O Yoonie é adorável, só é enfezadinho às vezes, mas no geral é um amor.

- Tem certeza que ele não vai ficar bravo? Eu não quero levar uma surra.

- Jimin - ele colocou uma das mãos sobre o meu ombro e sorriu debochado - Cola comigo que é sucesso cara.

- Ok, ok, só vou trocar de roupa e nos encontramos lá em baixo, beleza?

- Certo.

 

Vesti a única peça de roupa que eu tinha na mochila - que se resumia a uma calça jeans e uma camiseta vermelha - e fiquei dando os últimos retoques na frente do espelho. Não é por quê sou um criminoso que vou sair andando por aí de qualquer jeito né? Quando eu for preso, quero no mínimo, estar estiloso.

Desci as escadas e encontrei Namjoon e Hoseok sentados no sofá, conversando.

 

- Está pronto Jimin? 

- Sim Hoseok, vamos?

- Claro - ele se levantou e pegou uma chave reserva sobre o balcão - até mais tarde Joonie.

 

Nesse meio tempo, me senti um pouco tímido com o olhar curioso de Namjoon sobre mim, era como se ele estivesse me analisando e atento a cada detalhe físico que eu possuía.

 

- Pobre Namjoon, mal consegue disfarçar.

- Do quê você tá falando? - banquei o sonso, chutando algumas pedrinhas pela rua.

- Você não percebeu o modo que ele te olhava? - neguei com a cabeça - Poxa Jimin, ele te comeu com os olhos! 

- Você deve tá imaginando coisas.

- Claro que não! - rebateu e colocou a mão no queixo, pensativo - Isso é um pouco estranho, até mesmo para o Namjoon.

- O que é estranho? - arqueei as sobrancelhas e continuei dando passos lentos.

- Se interessar por alguém, ele não é do tipo que gosta das pessoas - deu de ombros - para falar a verdade, o Namjoon mal conversa com estranhos.

- Talvez ele tenha me achado um cara legal.

- É, talvez.

 

Aquele papo com o acastanhado me deixou um pouco intrigado, mas decidi não pensar naquilo. No momento sou um fugitivo, não tenho tempo para me apaixonar. Pelo menos não ainda.

 

- Chegamos ao paraíso! - Hoseok disse abrindo os braços assim que chegamos na frente do shopping - Que o capitalismo seja louvado! Amém! 

 

Pelo jeito minha tentativa de descrição vai por água à baixo.

 

Eu e o Jung entramos no shopping e fomos diretamente em uma loja de roupas de grife, escolhi muitos conjuntos de moletom e jaquetas de couro - todo ladrão que se preze tem uma coleção de jaquetas né? - depois, paguei tudo e ficamos olhando as vitrines.

 

- Quer comprar alguma coisa pra você? 

- Não Jimin, obrigado - disse dando uma olhada em seu relógio - acho que perdemos o jantar lá em casa, vamos comer alguma coisa?

- Vamos sim cara, eu tô morrendo de fome.

 

Estávamos animados indo até a subway, quando senti um cano de revólver sendo investido no meu pescoço.

 

- Mãos para o alto!


Notas Finais


O que acharam????? 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...