1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Six; if you

História Dangerous Love - Six; if you


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


🍭 # 1 minjoon stan is back 🍭

Capítulo 6 - Six; if you


Duas semanas haviam se passado desde que Jimin havia se mudado para a casa dos Kim. O moreno já estava bastante familiarizado com todos os rapazes e até tinha conseguido um emprego temporário na joalheria de Hoseok e Yoongi. A única coisa que Jimin não tinha conseguido resolver, era a sua situação com Namjoon.

— Vocês ainda não estão se falando direito? — TaeHyung perguntou em meio a cochichos, enquanto almoçavam e fitavam o loiro, que comia sozinho, na sala.

— Ainda não, — Jimin sussurrou de volta — mas espero resolver isso logo.

— Quem cochicha o rabo espicha!

— Ai amor, — Tae revirou os olhos — Eu e o Minnie estamos conversando sobre alguns insetos que vimos na TV e por isso não estamos falando alto.

— INSETOS?! ARGH! — Hoseok afastou o prato de perto de si — Perdi a fome.

— Para um pouco de ser dramático Hobi hyung, — Jeongguk se pronunciou para defender o namorado — se você não comer agora, daqui a pouco vai estar atacando todos os doces da geladeira, ai o Yoongi vai ter que te aguentar o dia todo reclamando que está com dor de barriga.

— O Gukkie tem razão, eu não quero ninguém choramingando no meu ouvido.

— Aish, tá bom seus chatos.

— Hoseok, você definitivamente é uma criança grande — Jimin comentou rindo, com a boca cheia de macarrão.

O almoço entre os seis jovens estava sendo calmo e agradável, com exceção de Namjoon que evitava conversar e comia em silêncio.

— Namjoonie hyung?

— O que foi Taetae? — Namjoon ergueu os olhos para prestar atenção no castanho.

— Não quer sentar na mesa conosco? É estranho comer sem você aqui.

— Sem contar que o Jin hyung sempre diz, que quando ele sai você assume o posto de mais velho da casa.

— Fico grato pela consideração garotos, mas não estou com vontade. — o loiro sorriu e voltou à atenção em seu prato de kimchi.

— Eu tentei. — TaeHyung sussurrou baixinho para Jimin, que apenas assentiu discretamente com a cabeça.


~∆~


— O que nós vamos fazer nesse final de semana? SEOK HYUNG ESTÁ VIAJANDO E PRECISAMOS APROVEITAR!

— Podíamos comer pizza o dia todo e dormir pelados na sala, que tal? — sugeriu TaeHyung, dando pulinhos de alegria no sofá.

— Que ideia ridícula. — Yoongi deu um tapa na testa do acastanhado — Não tem nada que presta nesse cabeção?

— Gente, só não quebrem nada e não sejam presos, certo? — Namjoon os advertiu — Não vou impedir de vocês se divertirem, mas não posso deixar que arrumem confusão.

— Relaxa Nam, vou ajudar você a cuidar das crianças, — Jimin sorriu para ele, que desviou o olhar constrangido — mas e então meninos? O que vocês acham de fazermos uma festa?

— ADOREI!

— GENIAL!

— VAI SER MUITO LEGAL!

— TÁ DOIDO JIMIN? — Namjoon cortou a animação dos cinco — Achei que você tinha dito que ia me ajudar a cuidar deles.

— E eu vou. — pendeu a cabeça para o lado, no intuito de observar melhor o rosto do Kim — Tem coisa melhor do que uma festa? Pensa comigo Nam, se não fizermos nada, daqui a 30 minutos cada um deles vai estar em um canto de Seul, e ai o que nós vamos fazer? Pelo menos se fizermos uma festa, eles não vão ter motivos pra querer ficar fora de casa.

— Pensando assim...

— Por favor Joonie hyung! — Jeongguk e Tae imploravam de joelhos — A rotina cansativa não dá tempo para aproveitarmos e somos tão jovens!

— Nam, eles não vão parar de insistir enquanto você não deixar. — Yoongi se escorou no batente da porta e ficou observando a cena.

— Mas e se quebrarem alguma coisa?

— Eu me responsabilizo em arcar com os prejuízos.

— Mas Jimin, você começou a trabalhar na joalheria a pouco tempo.

— Posso usar minhas economias, isso não vai ser um problema.

— Vocês querem tanto assim fazer uma festa? — Namjoon achava fofo os olhinhos dos seus saengs brilhando — Contanto que a casa fique em plena ordem até segunda-feira... Ah, tudo bem!

— EU E O MOZÃO VAMOS ATRÁS DOS CONTATINHOS! — Hoseok subiu as escadas apressado, arrastando o namorado pelo pulso.

— EU E O TAE VAMOS COMPRAR AS BEBIDAS! — Jeongguk pegou as chaves do carro e antes de fechar a porta deu um grito — COMPREM COMIDA!

Jimin dava risada de toda aquela empolgação. — Eles ficaram bastante animados, hein?

— Nem me fale, — Namjoon passou a mão nas têmporas e olhou o horário no relógio de pulso. — ainda está cedo, sei de um lugar que a gente vai encontrar petiscos deliciosos.

— Por que a gente não liga direto pra esse lugar? Não tô muito afim de andar.

— Preguiçoso. — discou o número da lanchonete e fez os pedidos — Até a noite já vão estar prontos, ai é só pedir para um dos meninos ir lá buscar.

— Certo. — sentou ao lado do loiro no sofá — Mas e ai?

— Jimin... — foi se afastando lentamente — Não começa por favor.

— Relaxa Namjoon, — pôs as mãos para cima em sinal de rendição — eu não vou tentar nada, só quero ser o seu amigo.

— Sério?

— Sério.

— Isso é ótimo. — Namjoon sorriu docemente, deixando suas covinhas à mostra — Agora sim vamos poder conversar normalmente.

— Com certeza. — por mais que Jimin tentasse resistir, era impossível ficar tão próximo de Namjoon e não dar olhadas de soslaio em seus lábios rosados e convidativos. — Já te falaram que você tá lindo hoje?

— Estava bom demais para ser verdade.

— Desculpe. Sabe como é, né? Força do hábito, — se levantou para não cair em tentação.  — Eu acho que vou ir lá em cima ver se o Hoseok e Yoongi hyung precisam de ajuda com alguma coisa.

— Tá bom.

— Se precisar de ajuda é só dar um grito.

— Pode deixar. — Namjoon sorriu para Jimin, que pela primeira vez na vida, sentiu seu coração sair do compasso.


Notas Finais


O que acharam bebês? Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...