1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Seven; party

História Dangerous Love - Seven; party


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


💖 Oi oi oi oi 💖

Capítulo 7 - Seven; party


A música eletrônica embalava a casa dos Kim. De minuto a minuto, novas pessoas chegavam, preenchendo o espaço do local. Jimin havia gostado muito do resultado, mesmo com a decisão da festa na última hora, ele e Yoongi haviam conseguido fazer uma decoração interessante.

— O que você está achando TaeHyung?

— Cara, isso tá ótimo! — o rapaz virou o seu copo de tequila em um único gole — Você é genial Jimin!

— É, realmente as coisas estão legais. — se afastou do castanho e foi observar o movimento da festa, cumprimentava pessoas que ele sequer conhecia e tomava, vez ou outra, um pouco do seu whisky.

Do outro lado da sala, jogado em um dos sofás, estava Namjoon, que esvaziava uma garrafa de vodka sozinho. O loiro não tinha costume de beber, então aquela altura do campeonato ele não tinha mais controle sobre as suas ações, por isso havia preferido ficar sentado, não corria risco de cair e se machucar.

— Namjoon? — Jimin se aproximou do rapaz, acariciando o seu rosto — Você está bem?

— Ji-jimin? — ele deixou a garrafa cair no chão e fechou os olhos quando a mão do moreno entrou em contato com a sua pele.

— O que aconteceu com você? — sentou-se ao lado do loiro — O que você andou bebendo? — aspirou o cheiro no pescoço de Namjoon, causando arrepios no mesmo — Você se embriagou de vodka pura, Kim?!

— Sei lá. — tombou a cabeça para trás e ficou observando as luminárias no teto, tudo em sua cabeça girava e por mais estranho que isso possa parecer, Namjoon estava gostando daquela sensação. — Me sin-sinto tão bem.

— Como é capaz de sentir bem? Você está péssimo!

— Aff Jimin, eu sei que depois você vai cuidar de mim. — se levantou do sofá e foi para o meio da pista de dança, as pernas de Namjoon bambeavam, mas ele sempre se apoiava em alguém para não cair, e logo atrás vinha Jimin, que parecia estar agindo como babá exclusiva do marmanjo loiro.

— Hoseok e Yoongi hyung, vocês viram o Namjoon? Eu acabei o perdendo de vista entre a multidão.

— Hum, — o castanho fez o mais velho se levantar do seu colo, para ter uma visão melhor — ele está indo para a cozinha, provavelmente pegar mais bebida.

— Obrigado. — saiu rápido dali, antes que visse Yoongi rebolando no colo do Jung.

Jimin tentava se esquivar das pessoas, ele não entendia porque o paravam toda a hora querendo o conhecer, realmente ele sabia que era bonito, mas a única pessoa que prendia sua atenção naquela festa estava embriagada e ele não podia deixá-lo sozinho.

— Está atrás de mais bebida Namjoon?

— Hey, — o loiro estava sorridente e se jogou em seus braços — sabia que você é lindo?

— É... — Jimin não podia se deixar abalar por um simples comentário de um bêbado, mesmo que esse bêbado fosse Kim Namjoon.

— Você está mesmo mal, hein?

— Mal? Hãm? — o loiro se virou e vomitou por todo o chão da cozinha. — Argh.

— Agora chega de beber Kim, você vem comigo. — pegou o mais velho pelo braço, o levando até o quarto. — Aonde está a bendita chave da sua porta?

— Acho que, — sua cabeça ainda girava, mas depois de ter regurgitado aquele líquido horrível, se sentia melhor — embaixo do tapete.

Jimin abriu a porta com delicadeza e se encantou pelo quarto de Namjoon, era tudo tão cheiroso e arrumado.

— Você acha que consegue tomar banho sozinho?

— N-não. — o loiro se sentia bem, mas Jimin não precisava saber daquilo.

— Tudo bem, eu vou dar um banho em você. — se aproximou de Namjoon tirando cada peça de roupa que cobria a sua pele, o levou ao banheiro e deixou que as gotículas de água tomassem conta de si. — A água está boa?

— Sim.

— Ah Namjoon, como você inventa de beber tanto assim, hein?

— Ah Choi Jimin, — o loiro ficou de frente para ele, encarando os seus olhos escuros — sabia que você é lindo?

— Ainda essa história? — ele desviou o olhar. Namjoon estava bêbado e Jimin nunca seria capaz de se aproveitar da situação. Ele só não imaginava que aquilo era uma estratégia do loiro "tímido".

— Mas é verdade, você é tão bonito. — se aproximou do moreno, dando um selar rápido em sua boca, fazendo Jimin se contorcer de desejo. O Park devia permanecer forte, não poderia resistir a tentação.

— Você me quer tanto quanto eu te quero Choi Jimin?

— Do que você está falando?

— Eu percebo o jeito que você me olha, sei que está se controlando ao máximo para não me beijar. — prendeu Jimin contra a parede, roçando seu membro na perna do moreno, o fazendo gemer de prazer — Não se controle Jimin.

— Eu jamais seria capaz de ficar com você nessas condições. — se esquivou do loiro, indo para o outro lado do banheiro — Chega de banho Kim, vamos procurar alguma coisa para você vestir. — desligou a ducha e entregou uma toalha a ele.

— E quem disse que eu quero me vestir? — arqueou as sobrancelhas.

— Não seja um menino mau Kim Namjoon. — o pegou pelo braço e o fez ficar sentado na ponta da cama. — Fique aqui e eu vou tentar achar alguma coisa.

Jimin se viu perdido em meio a quantidade de roupas que aquele rapaz possuía, não sabia o que escolher, só sabia que Namjoon gostava de roupas largas, então pegou roupas grandes e confortáveis. Entretanto, quando Jimin se virou, encontrou o loiro de quatro na cama.

— O que vo-você está fazendo?

— Estou pronto para sentir você.

Jimin respirou fundo, virou o Kim e ficou por cima de si, analisou o corpo pecaminoso do loiro, mas se manteve firme, limitando-se a dar um beijo em sua testa. — Namjoon, eu seria incapaz de fazer isso com você.

— Por que?

— Eu gosto de você e não posso usá-lo, — se levantou e foi em direção a porta — mas quando for pra acontecer, vai ser lindo, eu prometo.


Notas Finais


PUT YOUR HANDS UP 🙅 * foge das pedradas *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...