1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Eight; purpose

História Dangerous Love - Eight; purpose


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 8 - Eight; purpose


— Não acredito que terminamos de limpar tudo. — Yoongi se jogou no sofá central da sala. — Eu tô morto.

— Pelo menos conseguimos limpar tudo antes do Seokjin hyung chegar, — Hoseok disse enquanto guardava os panos de chão — e antes do Namjoonie acordar da ressaca.

— Falando em Namjoon, — TaeHyung fitou Jimin com um olhar sapeca — alguém sabe por quê ele dormiu tão cedo? Hein Jimin?

— Ah, eu o coloquei pra dormir. — deu de ombros e terminou de amarrar uns sacos de lixo — SÓ DORMIR! — recebeu olhares maliciosos dos colegas enquanto sentava entre eles — Seus pervertidos!

— É meio difícil imaginar que você tenha ninado Kim Namjoon e não tenha rolado nada.

— Mas tu pode acreditar Yoongi hyung, não aconteceu nada, eu juro.

— Eu acredito no Jimin, — Hoseok se pronunciou — ele não seria capaz de fazer nada com o Namjoon naquele estado, ele mal se aguentava em pé.

— Isso nunca foi problema para mim e o Tae, pra falar a verdade eu já perdi as contas de quantas vezes transamos chapados.

— Vocês não contam, — o loiro revirou os olhos — já que são o casal mais estranho daqui.

— Vou tomar um banho para ir trabalhar — Jimin se pronunciou, já ficando em pé, mas Hoseok o puxou para sentar-se novamente — O que?

— Não vamos abrir a joalheria hoje, considere seu dia de folga.

— Sério?! — o moreno sorriu — Nesse caso vou tomar um banho para tirar um cochilo, essa faxina acabou comigo.

— Vai lá e passa no quarto do Nam para acordá-lo, — TaeHyung pediu — ele precisa tomar um café da manhã reforçado para curar a bebedeira de uma vez.

— Certo. — Jimin assentiu


JIMIN's POV

Subi a escadas um tanto que cansado, não sou acostumados com esses mutirões de limpeza, então eu estava todo dolorido. Dei passos lentos até a porta do quarto do Namjoon, mas antes que eu batesse na porta, ele abriu, revelando um sorriso radiante.

— Bom dia Jimin! — ele me abraçou fraterno e apesar de eu não entender aquele carinho repentino, o abracei forte de volta.

— Bom dia, — respondi — como você acordou?

— Me sinto ótimo! — Ele não tinha constrangimento algum em sua voz, era nítido que Namjoon não se lembrava de nada sobre a noite anterior. Ótimo. — E você?

— Estou bem.

— Todos já acordaram?

— Sim, acordamos cedo e limpamos tudo, os garotos me mandaram vir te acordar para que você vá tomar café.

— Ah, obrigado Jimin.

— Pelo quê? — arqueei as sobrancelhas e ele segurou minhas mãos.

— Por tudo. — então ele se lembra? — Eu não me lembro de muito coisa de ontem, mas sei que você cuidou de mim.

— Ah, imagina.

— Enfim, vou ir tomar café da manhã, nos vemos depois Choi.

— Nos vemos depois Kim.

Depois que Namjoon saiu, fiquei alguns minutos encarando a porta do seu quarto, pensativo. Ele é tão bonito. Droga.

— Você precisa parar de se deixar levar Jimin. — disse alto para mim mesmo, entrando no meu quarto e me despindo.

Fui para a ducha e comecei a tomar um banho maravilhoso. Sempre que vou tomar banho, aproveito para refletir sobre a minha vida e tudo isso me proporciona uma boa análise de mim mesmo. As coisas estão começando a dar certo para mim, finalmente eu estou mudando. Não posso vacilar agora, não posso e nem vou.

Sai do chuveiro com a toalha enrolada na cintura, indo em direção ao meu armário para pegar alguma peça de roupa confortável, mas fui interrompido quando ouvi algumas batidas na porta. Coloquei um roupão rápido e fui abri-la.

— Ei Jiminie.

— Ah, oi Jeonggukie, — tentei, falhamente, secar o cabelo com as mãos — aconteceu alguma coisa?

— Tem um rapaz procurando por você lá em baixo.

— Por mim? — merda, não pode ser a polícia, pelo amor de Deus.

— Choi, — Hoseok apareceu e se escorou no mais novo de nós — é aquele jovem que encontramos no shopping, o seu ex-colega de trabalho, lembra?

Byun Baekhyun.

— Aaaah, o Byun? — o que esse menino faz aqui?!

— Ele mesmo!

— Vocês sabem o que ele quer?

— Ele não falou, mas eu já percebi que o Namjoon não gostou dele. — Jeon respondeu simplório.

— Por que?

— O Byun tirou sarro do suéter dele, — Hoseok segurou o riso — E quando ele disse que procurava você, o Kim fez a sua famosa expressão de "Some daqui".

— Parece que o nosso Kim está com ciúmes.

— Concordo com você Jeon. — os dois fizeram um hi5 e me fiz de desentendido.

— Do que vocês estão falando?

— O Namjoon está com ciúmes de você!

— Aish, não sejam idiotas.

— Bem, eu e o Hobi hyung acreditamos nisso e já shippamos!

Revirei os olhos e contive o sorriso — Vou vestir algo para ir conversar com o Baekhyunnie, vejo vocês depois.

Me troquei e desci as escadas o mais rápido que pude. Na sala, Yoongi e TaeHyung conversavam entre si enquanto Namjoon encarava o Byun com uma feição nada convidativa.

— Byun! — o cumprimentei.

— Oi cara, preciso falar com você.

— Então vocês se conhecem mesmo? — Namjoon sorriu, sarcástico.

— Esse é Byun BaekHyun, nós trabalhávamos juntos. — trocamos sorrisos confidentes — Vamos conversar lá fora Byun?

— Claro.

Senti minhas costas queimarem com o olhar, nada convincente, de Namjoon sobre nós.

— Minnie, ele é seu namorado ou algo do tipo? — me perguntou com as sobrancelhas arqueadas assim que cruzamos para fora do portão.

— Não, — sorri imaginando aquela possibilidade — pelo menos não ainda.

— Eita, tá parecendo comigo.

— Qual é Baek! Ainda em dúvida entre o ChanYeol e o MinSeok?

— Eu não tenho culpa se os dois me fazem tão bem, — deu de ombros — mas não é sobre a minha vida amorosa que eu vim conversar com você.

— Fala aí no que você se meteu.

— Estou com um trabalho excepcional para você. — neguei com a cabeça e ele me encarou confuso — Ah Jimin! Você realmente vai bancar de regenerado agora?!

— Pra mim chega dessa vida Byun, vou começar de novo.

— Sério isso? — assenti positivamente com a cabeça e ele bufou — Você tem vantagem da polícia não conhecer o seu rosto e só saber o seu nome verdadeiro, por quê não aproveita isso?

— E eles só sabem a droga do meu nome por culpa tua! — Toda vez que me lembro que o BaekHyun deixou a nossa mochila no lugar do roubo a três anos atrás, sinto vontade de matá-lo. — Sua burrice é memorável Byun BaekHyun, nunca vou me esquecer de você tirando a mochila das costas e a deixando em cima do balcão daquele banco.

— Nem reclama porque quem mais se ferrou fui eu! Além de descobrirem o meu nome, tem milhares de retrato falado do meu rosto por aí.

— Quem manda ser teimoso e não usar máscara, hein?!

— Nem me fala, não aguento mais ter que pintar e cortar o meu cabelo.

— Você sabe que pode estar grampeado, né?

— Eu? Impossível. Não me aproximo de celulares e bancos a quase 1 ano. — se vangloriou — Mas enfim, você é a única pessoa que eu tenho confiança o suficiente para repassar esse roubo. Tem certeza que vai rejeitar o trabalho?

— Certeza absoluta. — respondi convicto.

— Eu estou falando de milhões em jogo.

— Tenho um dinheiro razoável e consegui um emprego.

— Emprego?! Quem é você e o que fez com Park Jimin?

— Ridículo. — dei um empurrão leve em seu ombro — Agora sou Choi Jimin.

— Certo, senhor Choi Jimin. — ele riu, nada discreto como sempre. — Olha, se você pensar melhor e se interessar, é só ligar para o ChanYeol ou para o MinSeok, eles vão saber aonde você deve me encontrar.

— Não espere a minha ligação. — sorri me afastando e voltando para casa.

— Veremos. 


Notas Finais


Nos vemos em breve, beijinhos da Chinchila ❤


Ps; vocês tem um minuto para ler a palavra de Yoonseok? https://spiritfanfics.com/historia/hold-me-tight-7636807


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...