1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Como tudo começou. Parte 1

História Dangerous Love - Como tudo começou. Parte 1


Escrita por: Lilithpichu

Notas do Autor


É a primeira long-fic que eu escrevo e ela é bem inspirada em Resident Evil então vocês iram ver bastante referencias ao jogo, principalmente do Resident Evil 2, 4 e o 6.Espero que gostem, e qualquer erro podem me avisar que irei melhorar no proximo cap.

Capítulo 1 - Como tudo começou. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Como tudo começou. Parte 1

                                                                                                2 anos atrás

 

Jaebum estava dirigindo pelas ruas de Raccon City e estava em seu primeiro dia de trabalho como policial da N.Y.P.D.

Jaebum P.O.V

  Eu estava fazendo uma ultima ronda pelas ruas da cidade que estavam estranhamente vazias quando de longe avisto alguém, estaciono e desço de meu carro, vou em direção a pessoa que se encontra debruçada no chão e me abaixo para checar que a mesma não tinha pulsação, antes que eu possa pensar em qualquer coisa escuto grunhidos vindos de algum lugar e levanto me virando rapidamente com a pistola em mãos ficando completamente chocado com o que eu estava vendo.

-Zumbis?-Balanço a cabeça rapidamente tentando fazer com que o que eu achava que era uma ilusão fosse embora.-Mas que...-Sinto uma mão segurando minha perna com certa força e olho para baixo vendo o que parecia ser outro desses monstros, balanço minha perna tentando o fazer soltar e lhe desfiro um tiro certeiro em sua cabeça, olho para o lado e vejo mais de 10 dessas coisas se aproximando a passos lentos de mim, atiro a queima roupa nos que estavam mais próximos enquanto me afasto rapidamente percebendo que os tiros não haviam lhes causado efeito algum.Saio correndo de lá e vou em direção a uma esquina que havia ali perto, sigo caminhando até que encontro uma loja de armas com as luzes acesas, abro a porta e a fecho rapidamente escutando o barulho de uma arma sendo engatilhada, me viro lentamente com as mãos para cima.

-Se der mais um passo eu atiro.-Gritou o velho.

-Calma, não sou uma daquelas coisas que está na rua.Me chamo Jaebum e sou um policial da N.Y.P.D.-Digo calmamente, vendo em seguida o homem a minha frente abaixar a arma lentamente.-Você sabe o quê está acontecendo aqui?-Pergunto enquanto me aproximo da bancada onde o senhor estava.

-Sinceramente eu não faço idéia, eu estava dormindo e acordei com vários gritos vindos da rua, e quando fui ver o que estava acontecendo resolvi ficar aqui.-Diz indo em direção a porta e a fechando.-Sabe como podemos sair daqui?

Antes que eu o responda vejo a porta sendo arrombada e em seguida 4 zumbis atacando o pobre homem.

Rapidamente saco minha pistola e atiro neles, percebo que o único que morreu rapidamente foi o que eu acertei a cabeça então começo a mirar apenas na cabeça matando em seguida os outros 3 zumbis, mas já era tarde demais, o senhor já havia morrido.

Meu deus como isso pode estar acontecendo, isso não pode ser real-Penso escorregando pela parede até tocar o chão, e coloco as mãos no meu rosto.-Deve ser um sonho só pode ser.

Escuto um barulho de tiro bem próximo de onde eu estava, me levanto pegando algumas munições e a shotgun que se encontravam com o senhor que havia acabado de morrer.

-Sendo um sonho ou não eu não vou ficar aqui parado.-Falo correndo em direção aos sons de tiro que ficavam cada vez mais alto a medida em que eu me aproximava.

Chegando lá avisto uma mulher de cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo atirando nos zumbis.

-Porque vocês não morrem seus desgraçados.-Diz recarregando a arma e indo mais para trás.-Eu já gastei mais da metade das minhas balas e eu só consegui matar um, vão se foder.-Desfere mais 5 tiros em um deles.

-Atire na cabeça.-Digo depois de desferir um tiro na cabeça de um deles que estava chegando mais próximo a ela.

-Obrigada.-Agradece depois de termos matado todos os zumbis que se encontravam ali.-Me chamo Chloe.Você é um policial não é?!Você deve ter um carro da policia ou algo do tipo.

-Me chamo Jaebum.Tenho um sim, porém se encontra um pouco longe daqui, se conseguirmos chegar lá podemos ir para a delegacia.

-Acho uma ótima idéia.Você ainda tem bastante munição?

-Tenho o bastante para chegar até o carro.

                                                                                                     . . .

  Depois de um tempo correndo dos zumbis e atirando neles conseguimos chegar até o carro que não se encontrava tão longe de onde nós estávamos.

Já estávamos chegando na delegacia quando Chloe percebe um caminhão vindo em alta velocidade atrás de nós.

-Um zumbi dirigindo?.-Da uma gargalhada alta.-Só pode ser brincadeira, eu devo estar ficando louca.

-Tenta dar uns tiros nele, se continuar assim ele vai bater em nós.-Digo concentrado na estrada.

-Eu vou tentar, mas acho meio impossível de isso dar certo.-Diz engatilhando a arma e dando tiros para trás.-Consegui, fala ai eu sou demais né?-Diz dando um tapa no meu ombro.

Olho para trás e vejo o caminhão vindo mais rápido ainda na nossa direção.-Pula do carro.

-O quê?-Pergunta incrédula

-Pula da merda do carro Chloe, ou você quer morrer atropelada pelo caminhão?-Grito já soltando meu sinto e abrindo a porta do carro.

-Jaebum, quando a gente sair daqui eu vou te castrar.-Grita se jogando do carro.

  Depois de pularmos do carro só pude ver o caminhão destruindo ele e ficando no nosso caminho.

-Você ta bem?-Grito para Chloe que acabou ficando do outro lado da rua.

-Bem eu não to até porque não tem como estar bem depois de PULAR DE UM CARRO.-Ela grita a ultima parte com raiva.

-Você consegue ir sozinha até a delegacia?

-Consigo, mas não esquece de que quando chegarmos lá eu vou te castrar.EU PODERIA TER MORRIDO JAEBUM.

-Mas não morreu, vamos logo aquelas coisas já devem estar se aproximando.

-Ta, te encontro lá.

                                                                                                             . . .

Esperei uns 10 minutos na frente da delegacia e nada de Chloe, decidi entrar e ver se a mesma já havia chego, e me deparo com uma delegacia virada do avesso, papéis para todo lado, sangue e alguns corpos mortos, ignoro aquilo e vou em direção a mesa de entrada da delegacia para ver se encontro algo que possa vir a ser útil porém não encontro nada apenas um telefone sem sinal.

Sigo para uma porta que tinha perto das escadas, entrando nela me deparo com um policial sentado no chão com uma mão em sua barriga tentando estacar o sangue.Me aproximo dele e me abaixo ficando ajoelhado ao seu lado.

-Q-quem é você?-Me pergunta com um pouco de dificuldade.-Ah...Você deve ser o cara novato...Jaebum...,Sinto muito, mas... Acho que sua festa de boas vindas foi cancelada...

-O que aconteceu com essa cidade?-Pergunto ignorando a brincadeira que o homem havia acabado de fazer.

-Há mais ou menos 2 meses houve um incidente com esta espécie de zumbis em uma mansão nos arredores da cidade...Mark e os outros membros da S.T.A.R.S. descobriram que a Umbrella está por trás de tudo isso.

Arriscaram suas vidas para revelar a verdade mas ninguém acreditou.

Pouco tempo depois disso...tudo isso começou a acontecer...Ugh.

-Aguente mais um pouco.-Falo tentando ajudar o homem a se levantar mas ele me empurra.

-Não se preocupe comigo...Dedique-se a resgatar os sobreviventes nas outras salas...Tome pegue este cartão chave.Com isto poderá abrir as portas do saguão principal.Agora vá!

-Mas.-Tento o levantar novamente mas ele me empurra de novo e aponta a arma para mim.

-Vai logo caralho.

-Ok, mas eu vou voltar.Não saia daqui.-Digo saindo de lá.

Depois de sair escuto a porta sendo trancada atrás de mim.

Vou em direção ao computador que tem na mesa de entrada da delegacia e coloco o cartão chave no identificador e destranco a porta do salão principal.

Depois de passar pela porta a única coisa que me vem a cabeça é Chloe e como ela deve estar agora.


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Nos vemos nos comentários e no próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...