1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Disfarce.

História Dangerous Love. - Disfarce.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hello meus brigadeiros!
Voltei rápido né? Pois bem.

A despedida foi difícil mas a vinda desta fanfic vai... animar as coisas. Digamos assim.

Só o que posso dizer a partir daqui é para se acalmarem e...

Boa Leitura! ;*

Capítulo 1 - Disfarce.


Na cidade de San Diego o sol subía aos céus como uma grande bola de fogo.

Sua luz iluminando cada espaço sombrío da grande cidade movimentada e entrando por cada janela.

O Jovem detetive sentiu o contato quente e claro em seus olhos e os abriu tendo um momento de fotofobia com a luz que o atinge.

Empurra o lençol fino que cobre seu corpo semi nú.
Nunca foi fã número 1 de pijamas.
Nada mais que um cueca boxer para o cobrir durante a noite já o deixava pronto para dormir.

Caminhou lentamente até o banheiro de seu pequeno apartamento.
Não necessita de muito espaço se mora sozinho e raramente está em casa. Seu trabalho não tem descanso.

Após um banho frio para despertar vestiu uma calça preta social e uma camisa branca de mangas - às quais foram empurradas sem cuidado para cima até os cotovelos. - puxou uma gravata preta de sua gaveta e fez com rapidez o nó antes de pegar seus sapatos e colocá-los.

Voltou ao banheiro e escovou os dentes antes de arrumar seu cabelo castanho claro em um pequeno topete.
Passou um pouco de seu perfume e pegou sua mochila junto à seus óculos escuros antes de trancar o apartamento e descer até o estacionamento.

Quanto menos tempo desperdiçava, mais tempo teria para fazer seu trabalho.

Entrou em seu carro e colocou os óculos escuros antes de sair rua à fora com a luz forte do sol em seus olhos.

O caminho já estava gravado em sua mente, as mesmas lojas que passavam diante de seus olhos, as mesmas árvores, a praia que o enchia de lembranças e finalmente seu local de trabalho. A delegacia de San Diego.

Descendo do carro já pegava sua mochila e a punha no ombro verificando as horas no visor do celular.
10 minutos adiantado. Já era a 2° vez na semana que fazia isso e queria que se tornasse um hábito.

Entrou no local ouvindo como sempre as vozes e pequenas discussões ao redor.
O cheiro de café que enche o ar o deixando com um pequeno arrependimento por ter esquecido de comprar seu café. Mas seu sentimento se alivia ao entrar em sua sala e ver a assistente de seu chefe com dois copos de café em mãos.

A ruiva de cabelos cumpridos até pouco abaixo dos ombros, charmosas conchas perfeitas o incrementam com simplicidade.
Seus olhos verdes parecem saltar com o delineado preto acima dos mesmos e o leve esfumado.
Sem falar de seus pequenos lábios cobertos com perfeição do batom vermelho escuro.

- Sabia que ia esquecer. - Diz a mulher rindo enquanto o entrega o copo. - Quase não esquece a cabeça não é?

- Fala sério Maggie. Acordei mais cedo que o normal de novo. - Diz o homem colocando sua mochila no sofá no canto da sala e dá um leve gole no café. - Lembrar de coisas assim é difícil sabia? - Brinca e a ruiva ri brevemente.

- Ele quer falar com você. - Diz assumindo uma certa seriedade e o homem só falta engasgar com o café que acaba de por em sua boca. - É sobre um novo caso. Relaxa homem. - Revira os olhos saindo da sala.

- Que caso? Eu sei que você sabe de tudo Maggie. - Diz a seguindo já sem o copo de café em mãos. - Me dá uma dica entre amigos.

- Não posso dar informação privilegiada querido. Ordens do todo poderoso. - Diz e o homem revira os olhos. - Pergunta à ele então. Não vou levar um puxão de orelha por sua causa James. - Diz e James suspira. - Medroso.

- Repete. - Desafia o moreno.

- Quer que eu soletre? - Pergunta sorrindo. - M-e-d-r-o-s-o.

- Não sou medroso, só quero saber quem tenho que prender agora. - Diz James e dá um beijo em sua bochecha antes de ir em frente até a porta no fim do corredor.

Bate na porta e entra após ouvir a voz do "todo poderoso" comandando sua entrada.

- Queria falar comigo e Maggie não quis me dizer sobre o quê. - Cruza os braços e levanta a sobrancelha. - Que novo caso é esse? - Pergunta.

- Bruno Martinez. - Diz jogando uma ficha na mesa. - Dono de uma das maiores boates de San Diego, Los Angeles e Las Vegas. - Diz.

- Music Express. - Diz James e o homem à sua frente o olha surpreso. - O que? Eu já fui lá. - Dá de ombros e pega a ficha na mesa.

- Enfim, se já foi até lá deve saber do contrabando e venda de drogas não é? - Pergunta com irônia o mais velho. - Só espero que não tenha consumido.

- Sabe o que eu penso sobre drogas. Continue falando sobre o caso e não vamos voltar à esse assunto. - Diz James sem desviar a atenção da ficha em suas mãos. - O que quer que eu faça? O prenda?

- Quero que se infiltre. - Diz cruzando os braços esperando a reação do mais jovem.

- Quer o quê? - Pergunta após deixar a ficha cair no chão.

- Isso mesmo que ouviu Maslow, não temos provas suficientes para incriminar ele e quero ir fundo nisso.

- Não sou agente da CIA ou Interpol para me "infiltrar". Sou um detetive. Eu apenas... investigo os casos Charles. - Diz tentando protestar a decisão.

- Vai investigar de perto se é o que prefere que eu diga. - Se vira e pega um outra ficha e o entrega. - Sua identidade falsa.
- Jason Burn. - Lê James. - E eu vou fazer o quê? Tentar roubar o lugar dele ou algo assim?

- Não, sua missão é de sedução. - Diz Charles e James o olha com a sobrancelha erguida.

- Eu não sou gay. Sabe bem disso. - Diz e o homem revira os olhos.

- Leia a ficha lerdo. - Diz olhando para cima.

James passa as folhas da ficha até chegar a uma das folhas onde há uma foto presa com um clip.

- Quem é ela? - Pergunta vendo a foto de uma garota.

Cabelos negros como a noite com as pontas pintadas de azul escuro e olhos castanhos claros. Pele clara e lábios perfeitamente desenhados.
A foto não parecia ser de uma ficha criminal, e sim uma foto tirada de um local afastado.

- Violet Martinez. - Diz com um sorriso de lado. - Seu alvo de sedução. - Diz e James o olha. - Maggie irá te entregar a ficha completa e explicar o que fazer. Pode ir.

- Okay pai. - Diz James antes de sair.
Sim. Seu chefe é também seu pai.

Caminhou até a ruiva na recepção e ela riu um pouco.

- Por que você adora esconder o jogo Ruivinha? - Pergunta e ela se levanta.

- É interessante ver você com cara de perdido. - Volta com uma pasta e o entrega. - Sobre a Violet. - Diz e James pega a pasta. - Espero que ainda saiba dançar.

- O quê? Dançar? - Pergunta. - Ninguém disse nada sobre dançar. - A ruiva volta a rir.

- Isso não quer dizer que você esqueceu como se dança James. - Aponta a garota. - E mais, seu disfarce depende disso. Ou então... - Faz um gesto com o dedo o arrastando pela garganta. - Você já era.

- Acho que literalmente o meu passado me condena. - Diz melancólico e suspira. - Está tudo aqui? - Pergunta passando a mão na testa.

- Sim, se ler tudo e for bom ator você fica... 50% bem. - Diz a ruiva e ele revira os olhos. - Se eles descobrirem acabam com esse número. Boa sorte. - O estende a mão e ele bate na mesma indo até sua sala.

- Vou precisar mesmo de sorte com isso. - Diz Maslow fechando a porta atrás de si.


Notas Finais


Hehe!
Muahahahahaha!

Comecei bem? Mereço fazer minha festinha?
Ah mereço vai!

L-LIKE. A. B-BOSS!!!!!!!
LIKE. A. BOSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YEAH!!!
Espero que tenham gostado do primeiríssimo capítulo de Dangerous Love. Pois as coisas não vão ficar calmas por muito tempo viu? Haha

Beijos e espero seus surtos e comentarios viu?
Ansiosa! ;*
#ContinuareiSempreEscrevendo
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♡♥♡

Beijos meus amores!!! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...